Neuza realmente não é a questão de a devolver, pq ela vai ficar pertinho, qd quiser ela está connosco, eu tenho Asma e +- 2 vezes no ano faço medicação (durante 1 a 2 meses), como estou a fazer neste momento não tenho tido crises, mas qd parar posso começar a ter e se ficar c os 2 as minhas crises podem ser grandes.Neuza Escreveu: Liliana assim sempre podes ter a Nina mais perto de ti........ eu não sei se realmente a conseguiria devolver.........acho que o Mel também vai ficar destroçado... já que têm esse instinto tão protector.....
Quanto ao Mel ele adoptou-a mesmo, ele deixa-a fazer tudo, até qd ele está a comer ela tenta-lhe roubar a comida e ele deixa, chega-se p trás, mas eu vou logo a correr p ela não comer a comida de adulto, até tenho medo q ela se engasgue c o granulado do Mel (Royal C. Lab.), mas eles vão estar muitas vezes juntos.
Obrigado, os cachorrinhos q já foram estão nuns donos 5* e alguns até foram p amigos, já só falta uma menina pretinhaNeuza Escreveu: Boa sorte para todos os cachorros ..... espero que fiquem com donos 5*