Vão levar a minha pequenina embora!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta fev 23, 2006 10:31 am

Neuza Escreveu: Liliana assim sempre podes ter a Nina mais perto de ti........ eu não sei se realmente a conseguiria devolver.........acho que o Mel também vai ficar destroçado... já que têm esse instinto tão protector.....
Neuza realmente não é a questão de a devolver, pq ela vai ficar pertinho, qd quiser ela está connosco, eu tenho Asma e +- 2 vezes no ano faço medicação (durante 1 a 2 meses), como estou a fazer neste momento não tenho tido crises, mas qd parar posso começar a ter e se ficar c os 2 as minhas crises podem ser grandes.
Quanto ao Mel ele adoptou-a mesmo, ele deixa-a fazer tudo, até qd ele está a comer ela tenta-lhe roubar a comida e ele deixa, chega-se p trás, mas eu vou logo a correr p ela não comer a comida de adulto, até tenho medo q ela se engasgue c o granulado do Mel (Royal C. Lab.), mas eles vão estar muitas vezes juntos.
Neuza Escreveu: Boa sorte para todos os cachorros ..... espero que fiquem com donos 5*
Obrigado, os cachorrinhos q já foram estão nuns donos 5* e alguns até foram p amigos, já só falta uma menina pretinha ;)
melgibson
Membro Veterano

quinta fev 23, 2006 10:40 am

Neuza Escreveu: Liliana assim sempre podes ter a Nina mais perto de ti........ eu não sei se realmente a conseguiria devolver.........acho que o Mel também vai ficar destroçado... já que têm esse instinto tão protector.....
Neuza realmente não é a questão de a devolver, pq ela vai ficar pertinho, qd quiser ela está connosco, eu tenho Asma e +- 2 vezes no ano faço medicação (durante 1 a 2 meses), como estou a fazer neste momento não tenho tido crises, mas qd parar posso começar a ter e se ficar c os 2 as minhas crises podem ser grandes.
Quanto ao Mel ele adoptou-a mesmo, ele deixa-a fazer tudo, até qd ele está a comer ela tenta-lhe roubar a comida e ele deixa, chega-se p trás, mas eu vou logo a correr p ela não comer a comida de adulto, até tenho medo q ela se engasgue c o granulado do Mel (Royal C. Lab.), mas eles vão estar muitas vezes juntos.
Neuza Escreveu: Boa sorte para todos os cachorros ..... espero que fiquem com donos 5*
Obrigado, os cachorrinhos q já foram estão nuns donos 5* e alguns até foram p amigos, já só falta uma menina pretinha ;)
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta fev 24, 2006 12:47 am

Neuza, o que lhe posso dizer é que não ganhei um tostão!
A Lili confirma. Como dou tudo o de melhor aos meus cães tive uma despesa enorme. O único ganho que tive foi saber que fiz mais pessoas felizes e alguns são meus amigos e filhos e o outro ganho é que fico com mais duas meninas.

Já escolhi a preta. É a cabeça larga. A outra é mais calma mas gosto mais das características desta.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
melgibson
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 9:48 am

tiagocarneiro Escreveu: Neuza, o que lhe posso dizer é que não ganhei um tostão!
A Lili confirma.
Pois confirmo, e é como a minha irmã diz: "não ganhamos nada, ficou ela por ela, e nem contei c o trabalho q tivemos, mas ficamos c 2 meninas :lol: :lol: :lol:
melgibson
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 9:52 am

tiagocarneiro Escreveu: e alguns são meus amigos e filhos
Tiago será q querias dizer com filhos? ;)
tiagocarneiro Escreveu: Já escolhi a preta. É a cabeça larga. A outra é mais calma mas gosto mais das características desta.
E é lindaaaaa, coloca aqui fotos dela ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”