VitorN Escreveu: E pra quem gosta de rir, este tópico é um prato cheio...
Alerta
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
Estou mesmo DAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Desculpa vitor. Obrigado
Abraço
Desculpa vitor. Obrigado

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Não sei se hei-de rir... sinceramente...
Deixe-me ver se percebi bem...
Tambem agradecia que me comunicasse a resposta do CPC... Vou ficar sentada à espera.
Deixe-me ver se percebi bem...
Realmente mais barato do que dado... Foi o criador que lhe ofereceu a cadela? Sem duvida que aqui não se fala de dinheiro... Nem o que a senhora não pagou pela cadela, nem o que o criador não há-de ter para pagar o mau nome que a senhora lhe anda a dar aos 4 ventos.p_oliveira Escreveu:Com isto pretendo apenas alertar as pessoas que pretendem adquirir um lab, não vão pelo mais barato, pelo mais fácil, pelo mais perto, por qualquer razão que seja, informem-se bem. A Lua foi-me oferecida e não há dinheiro que pague esta menina com ou sem alergia, com ou sem displasia, só não quero que ela sofra, espero que a displasia não passe de ligeira...
Para uma pessoa tão justa, acho muito estranho que a senhora antes de ter uma resposta do criador tenha logo lançado o seu alerta. Na minha modesta opinião, deveria ter esperado por uma resposta do criador e comunicar-lhe tambem sobre a sua intenção de vir denegrir o mesmo com um alerta sobre a alergia e a displasia B. Pelo menos assim, o criador terá a possibilidade de vir aqui e a parte dele já não será silenciosa.p_oliveira Escreveu:2.º Quanto ao criador não coloquei aqui o seu nome e o tópico é válido na mesma, o que interessa é o nome dos pais, se sabem quem é tanto melhor, se não sabem, pode serque se lá se dirigirem reconheçam os nomes e pensem duas vezes e SIM foi-lhe comunicada a situação da Lua, por escrito, não tendo eu tido ainda qualquer resposta da sua parte e SIM informei-o que o ia denunciar, portanto não me escondo atrás de nada, nem ando à sucapa a difamar ninguém, FOI-LHE COMUNICADA esta situação. A outra versão está silenciosa. Se obtiver resposta e mostrar alguma preocupação sou a primeira a escrevê-lo aqui.
NUNCA com isso quis que ele se responsabilizasse de nada ou me ajudasse em tratamentos ou coisas do género. Apenas lhe comuniquei exactamente para que caso se verifiquem mais casos e o avisem ele ponha a mão na consciência e atente para reduzir as probabilidades relativamente às outras ninhadas. E também porque não ia colocar o nome dos seus cães aqui e a participação ao CPC sem o avisar previamente, o QUE FIZ!
Não deixo, no entanto, de dar o benefício da dúvida ao criador, tendo conhecimento do meu e mais dois casos que TENHO A CERTEZA que lhe foram comunicados (ao criador) que se houver progenitores comuns deixe de com eles fazer criação, volto a dizer que não me estou a vingar e que dou o benefício da dúvida. Se fosse para me vingar o tópico seria não comprem cães ao criados x porque cria cães com displasia.
Tambem agradecia que me comunicasse a resposta do CPC... Vou ficar sentada à espera.
Ola Paula
è melhor pedires desculpa por terem COMPRADO e OFERECIDO uma cadelinha com displasia.
Pede desculpa ao criador e a todos os criadores que consientemente vendem animais com Displasia, pois eles tem que sobrevivr a todos os custos.
Quem não deve não teme.
RJ
è melhor pedires desculpa por terem COMPRADO e OFERECIDO uma cadelinha com displasia.
Pede desculpa ao criador e a todos os criadores que consientemente vendem animais com Displasia, pois eles tem que sobrevivr a todos os custos.
Quem não deve não teme.
RJ
Ola Paula
Quem não deve não teme.
RJ
Quem não deve não teme.
RJ
-
- Membro
- Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm
Moya, a Lua não me foi oferecida pelo criador e foi-lhe sim comunicado que o ia denunciar.
Se acham que tudo isto é uma estupidez e que blá blá blá então não se dêem ao trabalho de responder.
Quanto à resposta do CPC ainda não a tive, mas parece que nada adianta, tive resposta dos outros foristas que comunicaram ao CPC, cujos cães têm displasia e ao que parece nem sequer informação sabiam dar, é assim este país.
Podem na mesma esperar confortavelmente sentados, porque seja ela qual for aqui a vou colocar. Para se rirem mais um bocadinho à custa daquilo que vocês acham ridículo.
Desculpem-me os que aqui responderem por bem, mas desta vez é que acabaram mesmo as respostas, não vou responder a mais ninguém.
Se acham que tudo isto é uma estupidez e que blá blá blá então não se dêem ao trabalho de responder.
Quanto à resposta do CPC ainda não a tive, mas parece que nada adianta, tive resposta dos outros foristas que comunicaram ao CPC, cujos cães têm displasia e ao que parece nem sequer informação sabiam dar, é assim este país.
Podem na mesma esperar confortavelmente sentados, porque seja ela qual for aqui a vou colocar. Para se rirem mais um bocadinho à custa daquilo que vocês acham ridículo.
Desculpem-me os que aqui responderem por bem, mas desta vez é que acabaram mesmo as respostas, não vou responder a mais ninguém.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Se esses cães tiverem displasias tão graves como a da sua cadela não é de admirarp_oliveira Escreveu: Quanto à resposta do CPC ainda não a tive, mas parece que nada adianta, tive resposta dos outros foristas que comunicaram ao CPC, cujos cães têm displasia e ao que parece nem sequer informação sabiam dar, é assim este país.

Agora a sério, estão à espera que o CPC faça o quê?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
- Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm
Muito boa noite!
Tenho seguido este tópico (como muitos outros) com interesse. Muitos têm sido os casos de displasia aqui falados. Sei que realmente há vários graus, sei que a deficiência causa sofrimento aos cães. Se o grau B é motivo para queixa, não o posso dizer. Mas se o cão manca sem motivo, isto é sem se ter magoado, por ter caído, batido com uma pata ou outro motivo externo, isto não é normal.
Por isso é normal que as pessoas se preocupem, procurem saber os motivos e se acham que é útil, não vejo porque não se deve comunicar ao CPC.
Se o CPC acha que um grau B não é motivo para qualquer tipo de acção, também o deve comunicar ao eventual lesado.
Cumprimentos
Beatriz
Tenho seguido este tópico (como muitos outros) com interesse. Muitos têm sido os casos de displasia aqui falados. Sei que realmente há vários graus, sei que a deficiência causa sofrimento aos cães. Se o grau B é motivo para queixa, não o posso dizer. Mas se o cão manca sem motivo, isto é sem se ter magoado, por ter caído, batido com uma pata ou outro motivo externo, isto não é normal.
Por isso é normal que as pessoas se preocupem, procurem saber os motivos e se acham que é útil, não vejo porque não se deve comunicar ao CPC.
Se o CPC acha que um grau B não é motivo para qualquer tipo de acção, também o deve comunicar ao eventual lesado.
Cumprimentos
Beatriz
Displasia B ou mesmo C, não é motivo para queixa. Mesmo assim as queixas devem ser bem fudamentadas e não é só dizer que o cão tem, há que provar. Isso, do pode ou não piorar, não é assim.As queixas não se fundamentam no futuro, mas sim no presente.
Dantes, toda a gente se borrifava, nem sabiam o que era, agora parece que há uma febre imensa. Já agora, fez o despiste tão cedo porque? A cadela apresenta alguma sintomatologia?
Pelo que entendi, alguém comprou a cadela ao dito criador e ofereceu-a a si. O criador estaria informado disso? O criador sabe que a cadela era para outra pessoa? O criador sabe que a senhora é a dona da cadela?
È que não é por nada, mas se eu vendesse um cão a alguém e mais tarde recebesse uma queixa de uma terceira sobre o mesmo cão, ia mesmo aos arames e iria era falar com a pessoa a quem o vendi, sobre o assunto. Talvez seja por isso que a senhora não tem resposta, e talvez seja por se estar a queixar de uma displasia B que não tem resposta, tal como não vai ter resposta, pelo menos satisfatória, do CPC.
E depois, não este país é assim. Neste pais ou em qualquer parte do Mundo, uma displasia B, NÂO é motivo para queixa. Tal como um cão com displasia B não vai sofrer dores nem ter uma vida de desgraçado. Quem lhe vendeu essa?
Isabel
Dantes, toda a gente se borrifava, nem sabiam o que era, agora parece que há uma febre imensa. Já agora, fez o despiste tão cedo porque? A cadela apresenta alguma sintomatologia?
Pelo que entendi, alguém comprou a cadela ao dito criador e ofereceu-a a si. O criador estaria informado disso? O criador sabe que a cadela era para outra pessoa? O criador sabe que a senhora é a dona da cadela?
È que não é por nada, mas se eu vendesse um cão a alguém e mais tarde recebesse uma queixa de uma terceira sobre o mesmo cão, ia mesmo aos arames e iria era falar com a pessoa a quem o vendi, sobre o assunto. Talvez seja por isso que a senhora não tem resposta, e talvez seja por se estar a queixar de uma displasia B que não tem resposta, tal como não vai ter resposta, pelo menos satisfatória, do CPC.
E depois, não este país é assim. Neste pais ou em qualquer parte do Mundo, uma displasia B, NÂO é motivo para queixa. Tal como um cão com displasia B não vai sofrer dores nem ter uma vida de desgraçado. Quem lhe vendeu essa?
Isabel