Alerta
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Mas o problema é precisamente esse. É que o "caso" da Lua, não é "caso" nenhum! E se os outros "casos" tiverem tanto fundamento como o da Lua, então estamos conversados...p_oliveira Escreveu: o caso da Lua não é um caso isolado e só quem não sabe ler ou interpretar as coisas é que se baralha...
MDogster já ouviu falar de outros casos, não sei porque se indigna tanto.
p_oliveira Escreveu: Não vale mesmo a pena...com pessoas mal formadas não vale a pena, insultem à vontade e façam o que bem entenderem...
O unico insulto que eu aqui vejo, vem de quem classifica os outros como "pessoas mal formadas" sem os conhecer de lado nenhum. E isso até não deixa de ter um lado irónico, vindo de quem não se coibiu de vir aqui dizer cobras e lagartos dum criador, porque lhe vendeu um cão que apresenta um grau de displasia em fase de transição e que, apesar de ser uma situação sem qualquer gravidade, segundo as suas palavras, se mostrou disposto a assumir as suas responsabilidades enquanto criador. E, não contente com isso, resolveu levantar suspeitas sobre outro criador, ao pôr aqui o afixo do pai da ninhada!
E, depois, ainda vem dizer que os outros são mal formados! Tem muita graça, sim senhora!
-
- Membro
- Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm
No meu caso e outro grave, a mãe é a mesma, o pai não.
Noutros dois casos, bem mais graves é outra cadela, a lemon brownie e de pais diferentes, mas um deles tem o mesmo afixo do pai da minha, embora não seja o mesmo cão.
Como não percebo nada de criação coloquei o nome dos dois, bem sei que posso pôr em causa os afixos, mas as pessoas informam-se..
De todos o meu caso é sem é dúvida o mais ligeiro, mas não acho que por isso deva deixar de ser comunicado, porque sei que há outros comunicados, assim há mais um e pode ser que se reavaliem os seus cães, só isso.
A queixa que fiz, por via das dúvidas foi como grau B, com a confusão dos vets...embora tudo fosse explicado pormenorizadamente, foi digitalizado o raio x, portanto, está lá e aí se derem alguma importância ao assunto vê-se bem...
Amanhã vou levar o raio x ao hospital veterinário do porto e ver o que me dizem, ao menos ver se desfaço as dúvidas, pelo que percebi está em transição, ou seja na fronteira, dai as dúvidas.
Noutros dois casos, bem mais graves é outra cadela, a lemon brownie e de pais diferentes, mas um deles tem o mesmo afixo do pai da minha, embora não seja o mesmo cão.
Como não percebo nada de criação coloquei o nome dos dois, bem sei que posso pôr em causa os afixos, mas as pessoas informam-se..
De todos o meu caso é sem é dúvida o mais ligeiro, mas não acho que por isso deva deixar de ser comunicado, porque sei que há outros comunicados, assim há mais um e pode ser que se reavaliem os seus cães, só isso.
A queixa que fiz, por via das dúvidas foi como grau B, com a confusão dos vets...embora tudo fosse explicado pormenorizadamente, foi digitalizado o raio x, portanto, está lá e aí se derem alguma importância ao assunto vê-se bem...
Amanhã vou levar o raio x ao hospital veterinário do porto e ver o que me dizem, ao menos ver se desfaço as dúvidas, pelo que percebi está em transição, ou seja na fronteira, dai as dúvidas.
-
- Membro
Ok Sealords a conversa fica mesmo por aqui e está sempre a duvidar dos outros casos e já disse mil vezes que existem e são mais graves, ok?
E o da Lua É UM CASO ainda que ligeiro. Felizmente tem mais sorte que os outros.
Insultos aqui não faltam, o meu é uma gota no oceano.
E o da Lua É UM CASO ainda que ligeiro. Felizmente tem mais sorte que os outros.
Insultos aqui não faltam, o meu é uma gota no oceano.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
O problema é que o caso da lua NÃO é um caso...E o da Lua É UM CASO ainda que ligeiro. Felizmente tem mais sorte que os outros.
O problema é que com as dúvidas e faltas e outras que tais você construiu um caso sério de difamação baseado no diz que disse e em coisas sem sentido ou valor legal.
O problema é que por exemplo, ao mencionar os progenitores você manda um opróbio não existente sobre o dono do macho e da fêmea... o que é muito grave.
E finalmente o problema é que você já sabe que não tem caso e como tal começa a dizer que tejm conhecimento de "outros casos".
Olhe que já houve aqui pelo menos um caso de procedimento judicial pelas bocas mandadas.
E sem falar no caso de um célebre afixo de labradores em que o dono do afixo foi difamado e quando qui apareceu e esclareceu tudo a difamadora até inventou que lhe tinham assaltado o computador para dizer mal do criador com o seu username...há quem se lembre dessa patetice.
A quem lê este topico um alerta. Imaginem que alguém anónimo decide falar mal de vós sem saberem..achavam bem ?
E achavam bem que acreditassem em coisas ditas sem provas ? Eu não...
-
- Membro
Tenho a minha consciência tranquila e não tenho medo de processos judiciais ou coisas que tais e esses casos mais graves existem sim! Que mania!
Não estou a inventar, os casos existem, e NÃO aconselho o criador a ninguém!
E o da Lua É MAIS UM CASO e nada do que aqui foi dito mudou a minha opinião. Porque será que ambos os vets me aconselharam a denunciar, bem como alguns criadores? Talvez esses sim sejam pessoas responsáveis!
É claro que o criador também aqui pode vir dizer que não tem nenhum caso.Óbvio!!!!
Mas a mim interessa-me a minha consciência, tranquila e tudo o que disse e mencionei existe e é um facto!
Não estou a inventar, os casos existem, e NÃO aconselho o criador a ninguém!
E o da Lua É MAIS UM CASO e nada do que aqui foi dito mudou a minha opinião. Porque será que ambos os vets me aconselharam a denunciar, bem como alguns criadores? Talvez esses sim sejam pessoas responsáveis!
É claro que o criador também aqui pode vir dizer que não tem nenhum caso.Óbvio!!!!
Mas a mim interessa-me a minha consciência, tranquila e tudo o que disse e mencionei existe e é um facto!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
1 - o caso da Lua NÃO é um caso (seja B, ou seja C)
2 - se houver outros casos, mais graves ou não, não sei nem me interessa, você não tem nada que os considerar como seus nem inclui-los nas suas queixas ao CPC, a não ser que seja advogada dessas pessoas
3 - se os vets a aconselharam a denunciar o criador por uma displasia B (ou C, sabe-se lá) eu também aconselhava o criador a denunciar esses vets
4 - idem para os tais supostos criadores (já agora, esses tais criadores aconselharam-na a denunciar o caso da Lua em concreto ou terá sido casos que se justifiquem de facto ?)
5 - e de facto é fácil estar de consciência tranquila quando não se tem consciência.
Ah, e não se admire mesmo nada que o CPC não lhe responda, nem aceda à sua birra de impedir o uso dos pais da sua cadela. E não é por "neste país é assim". Eu já estou como a isa, só queria ser mosquinha, para ver o pagode que vai ser lá por aqueles lados.
As melhoras
2 - se houver outros casos, mais graves ou não, não sei nem me interessa, você não tem nada que os considerar como seus nem inclui-los nas suas queixas ao CPC, a não ser que seja advogada dessas pessoas
3 - se os vets a aconselharam a denunciar o criador por uma displasia B (ou C, sabe-se lá) eu também aconselhava o criador a denunciar esses vets
4 - idem para os tais supostos criadores (já agora, esses tais criadores aconselharam-na a denunciar o caso da Lua em concreto ou terá sido casos que se justifiquem de facto ?)
5 - e de facto é fácil estar de consciência tranquila quando não se tem consciência.
Ah, e não se admire mesmo nada que o CPC não lhe responda, nem aceda à sua birra de impedir o uso dos pais da sua cadela. E não é por "neste país é assim". Eu já estou como a isa, só queria ser mosquinha, para ver o pagode que vai ser lá por aqueles lados.
As melhoras
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
As queixas dos outros estão lá, não tenho de as incluir...
THE END
THE END
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Porque será que ambos os vets me aconselharam a denunciar, bem como alguns criadores? Talvez esses sim sejam pessoas responsáveis!
Estamos a chegar a algum lado...ela foi espicaçada por criadores... que devem ser de uma idoneidade a toda a prova... já se vê porque mudou de um momento para o outro o que pensava...há quem queira acabar com a concorrência e a difamação é a melhor arma.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
.há quem queira acabar com a concorrência e a difamação é a melhor arma.
Sim senhor, vejo e estou de acordo com o que o Senhor Vasco v diz,é bem a verdade

E digo mais este é um MUNDO(criadores) muito complexo.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
lOhe P oliveira, aqui está uma entrevista de alguem que se expressa como você 
http://video.google.com/videoplay?docid ... os+ultimos
Sem ofensa.

http://video.google.com/videoplay?docid ... os+ultimos
Sem ofensa.
Caros Colegas Criadores, Exmos. Srs. proprietários enganados.
Já há muito tempo que tenho estado por aqui e me mantenho calado.
Agora basta! vou pôr os pontos nos iis!
Sou criador há muitos anos. Os meus afixos são mais do que conhecidos, já vêm de longe.
Posso garantir-vos, a todos, que os meus cães têm certificados de displasia no grau que quiserem. Passo a explicar, os prodígios genéticos e trafulhices são a minha especialidade, não engano ninguém é garantido.
Faço cruzamentos com todos os tipos e graus de displazia. A+A, B+C, C+A, C+C, B+C+D+1/2+UVXYZ. É assim, peçam que eu arranjo e com uma maquiazita por fora ainda arranjo com LOP mas com afixo de outro criador á escolha.
Estou cá mesmo é para destruir a concorrência e fazer a vida negra a criadores e aos palhaços dos donos do cãezitos. EU QUERO É GUITO, PASTA, MONEY, ARGENT, DIÑERO, SOLDI!
Quanto á documentação não se preocupem sou bem visto perante o CPC, “the club”, lá todos me conhecem e... pronto o costume “eu coço as tuas costas e tu coças as minhas”. Sim reconheço que é um bocado abichanado, mas afinal de contas é um clube de BICHOS! EHEHEHHE perceberam a chalaça??? Ai eu... Ai eu...
Como já notaram sou o maior criador do mundo e percebo a pontapés disto. Os palermas dos compradores, clientes, naifs que nos compram (aos bons criadores) os cães são mesmo uns totós! Para que raio é que perguntam aos vets? Hã? Nós estamos aqui prontinhos neste fórum só para vocês. Caguem lá (desculpem a redundância) de alto nesses vigaristas e fiem-se na nossa sapiência.
Eu pessoalmente vejo esta cena da canicultura e cinologia como uma granda palhaçada.
Acho que um mundo cheio de, neste caso Labradores, perfeitinhos e pimpões é uma treta pegada. È fixe é vê-los, a vocês, aqui pelos forums a chorarem baba e ranho e a martelarem-nos a cabeça. Querem saber? Estou-me a cagar para vocês seus proprietáriozecos! Gastem dinheiro em peluches mas é!
Um Qualquer Criador Português
PS: A minha avó faz tricot e pode fazer umas belas carapuças para quem quiser. Está frio!
Já há muito tempo que tenho estado por aqui e me mantenho calado.
Agora basta! vou pôr os pontos nos iis!
Sou criador há muitos anos. Os meus afixos são mais do que conhecidos, já vêm de longe.
Posso garantir-vos, a todos, que os meus cães têm certificados de displasia no grau que quiserem. Passo a explicar, os prodígios genéticos e trafulhices são a minha especialidade, não engano ninguém é garantido.
Faço cruzamentos com todos os tipos e graus de displazia. A+A, B+C, C+A, C+C, B+C+D+1/2+UVXYZ. É assim, peçam que eu arranjo e com uma maquiazita por fora ainda arranjo com LOP mas com afixo de outro criador á escolha.
Estou cá mesmo é para destruir a concorrência e fazer a vida negra a criadores e aos palhaços dos donos do cãezitos. EU QUERO É GUITO, PASTA, MONEY, ARGENT, DIÑERO, SOLDI!
Quanto á documentação não se preocupem sou bem visto perante o CPC, “the club”, lá todos me conhecem e... pronto o costume “eu coço as tuas costas e tu coças as minhas”. Sim reconheço que é um bocado abichanado, mas afinal de contas é um clube de BICHOS! EHEHEHHE perceberam a chalaça??? Ai eu... Ai eu...
Como já notaram sou o maior criador do mundo e percebo a pontapés disto. Os palermas dos compradores, clientes, naifs que nos compram (aos bons criadores) os cães são mesmo uns totós! Para que raio é que perguntam aos vets? Hã? Nós estamos aqui prontinhos neste fórum só para vocês. Caguem lá (desculpem a redundância) de alto nesses vigaristas e fiem-se na nossa sapiência.
Eu pessoalmente vejo esta cena da canicultura e cinologia como uma granda palhaçada.
Acho que um mundo cheio de, neste caso Labradores, perfeitinhos e pimpões é uma treta pegada. È fixe é vê-los, a vocês, aqui pelos forums a chorarem baba e ranho e a martelarem-nos a cabeça. Querem saber? Estou-me a cagar para vocês seus proprietáriozecos! Gastem dinheiro em peluches mas é!
Um Qualquer Criador Português
PS: A minha avó faz tricot e pode fazer umas belas carapuças para quem quiser. Está frio!