Alerta

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mar 03, 2006 12:11 am

Imagem

O que faz falta aqui a uns é isto... 8)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta mar 03, 2006 12:14 am

Imagem
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 03, 2006 6:22 am

Xiiiii, há tanto tempo que não aparecia um cromo a inscrever-se de propósito para vir atacar os mauzões dos veteranos e defender os bambis dos doninhos :D

Eu cá fico à espera que a p_oliveira nos conte o que é que no Hospital do Porto lhe disseram.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
bublesrod
Membro Júnior
Registado: quinta mar 02, 2006 10:58 pm

sexta mar 03, 2006 11:35 am

Oh minha cara amiga!
Você veja lá o que escreve! Não me ofenda! CROMO?!?! Alguma vez eu me enquadro na vossa categoria??? Eu não faço parte da vossa caderneta, oh amiguinha. Qual é o afixo dos seus cães " bob tail" ou melhor Old English Ship Dog? Aposto que devem ter todos com o afixo VILEDA!!!!!

Vá lá mas é tosquiar os seus bobs, carde o pêlo com um bom cardador e continue a fazer tricot. Mas faça camisolas, carapuça já não precisa porque a que eu fiz já lhe serve!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mar 03, 2006 11:44 am

bublesrod Escreveu: Old English Ship Dog
Não, isso eram aqueles usados no salvamento de náufragos... Acho que já se extinguiram, entretanto. 8)

É um cromo dos difíceis... :D
Última edição por MDogster em sexta mar 03, 2006 12:02 pm, editado 1 vez no total.
SeaLords
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 12:00 pm

Pois, morreram afogados :D

Mas, olhe, meu caro amigo (?), tem que avisar a sua avó, que ela está um bocado destreinada. Afinal as carapuças não servem. Talvez noutra freguesia.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
MDogster
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 5:36 pm

bublesrod Escreveu: Quero que estinguilos
É um direito que lhe assiste! (seja lá isso o que for... :D )
SeaLords
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 7:09 pm

Ai a inveja, que coisa tão feia. Gostava de ter um cão com pêlo em casa, em vez de ter a casa com pêlo de cão, não é verdade? E estamos a entrar no período de muda, não é? Pois é, as minhas condolências.

Bom meninos, como a resposta do HVP há-de demorar ainda mais tempo que a resposta do CPC eu nem banco vou buscar Imagem
MDogster
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 7:43 pm

bublesrod Escreveu: Oh meu caro, nunca se enganou não?
Por acaso, agora, assim de repente, não estou a ver... Imagem Mas, não digo que não, até porque a minha humildade, apesar de ser amadora, não fica a dever nada à maioria das que andam por aí!

Oh Compincha ;)
bublesrod
Membro Júnior
Registado: quinta mar 02, 2006 10:58 pm

sexta mar 03, 2006 7:56 pm

Oh! que fixe já ganhei um compincha! vocês martelam, martelam mas lá no fundo....

E quanto a cães com pêlo ou casas com pêlo...

palermita antes de escreveres pensa duas vezes, sabes? É que sem menosprezar a qualidade dos teus tampões de quatro patas, eu tenho Serras D'Aire faz muitos anos. Pêlo em casa tenho QB e na venta ui ui!

Dá lá uso a um desses teus "bobs" e prepara-te para estancar esse dilúvio que deve estar para chegar. Sabes do que falo, com esse mau feitio característico desta altura do mês! Ai estas criadoras temperamentais!

Vai lá dar uma voltinha e aparece lá com um Labrador pela trela para poderes mandar bitaites!
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

sexta mar 03, 2006 9:41 pm

LOL

Sealords, pode ir buscar um banco à vontade, aliás até uma cama seria o ideal e uma bela duma almofada, já que vai passar aqui muito tempo, mais do que aquele que já parece passar!

Não fui ao HVP ainda, mas pode esperar sentado quanto aos resultados a vida toda...não me interessa manter informado quem não tem formação, como já disse.

Antes de mais devia voltar para escola primária e aprender as boas regras de educação...umas boas reguadas e puxões de orelhas que bem que bem que lhe faziam!!!

Se alguém, de bom tom, estiver interessado que me mande pm.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 03, 2006 11:20 pm

O que não se percebe é a falta de maturidade de si P Oliveira que vem logo recorrer aos ditos clones para dizer mal depois de ver que não tem argumentos.

E mais não digo
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

sábado mar 04, 2006 12:20 am

Contra factos não há argumentos ;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 04, 2006 12:46 am

OLiveira...você não tem um único facto... UM unico, somente difamações, sinulstos, mentiras..e clones.

E já que você criou um tópico que é uma piada deixe-me fornecer este link que tem tudo a ver com a sua mente.

http://tvtel.pt/46182/audio/aranha.wma

E a tradução para a anedota que é um topico da tanga como este...
MDogster
Membro Veterano

sábado mar 04, 2006 8:47 am

bublesrod Escreveu: Dá lá uso a um desses teus "bobs" e prepara-te para estancar esse dilúvio que deve estar para chegar. Sabes do que falo, com esse mau feitio característico desta altura do mês!
Coitado... :( Eu compreendo que seja desmoralizador chegar à conclusão de que a sua capacidade de argumentação não está à altura da de outros partcipantes no "debate" e, pronto, recorrer a insinuações de baixo nível, sempre transmite algum grau de auto-satisfação, que de certa forma vem minorar essa sensação de pequenez.
Se quiser responder com os meus eventuais problemas de impotência ou ejaculação precoce, não se acanhe... Tenho todo o gosto em contribuir para a recuperação da sua auto-estima. ;)

p_oliveira Escreveu: não me interessa manter informado quem não tem formação, como já disse.
Antes de mais devia voltar para escola primária e aprender as boas regras de educação...
Ainda me há-de explicar essa da formação, porque eu ainda não percebi o que é, para si, uma pessoa mal formada ou bem formada... Provavelmente, não será culpa sua mas da minha limitada, capacidade de compreensão.
E, essas tais boas regras de educação, presumo que sejam andar a difamar outras pessoas em fóruns de internet... Será?...
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”