Criador a dar Labs Puros!!!!! - já só há meninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado mar 04, 2006 10:13 pm

lazypt Escreveu: ...Quanto ao facto de o Pedro estar a dar os cães não vejo porque meta tanta confusão a alguem...
A mim não me mete confusão nenhuma, antes pelo contrário, aliás, eu tenho 3 mercedes e 2 BMW's para oferta, e espero que o facto de eu os querer doar não meta confusão a ninguém 8)
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

sábado mar 04, 2006 11:53 pm

Vitor, ... (sem ofensa) se alguns desses carros que tens para doar tiver caixa aberta eu aceito . Dava-me um jeitaço para levar as malucas das miúdas à praia.
Pois, porque agora já são 3 (uma de cada cor).
É que hoje estivemos com o Pedro e trouxemos mais uma menina, a Bolota (uma chocolate doidona).

Assim que tivermos fotos das 3 malucas pomos aqui.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado mar 04, 2006 11:54 pm

Ana parabens mais uma menina :lol: .
lazypt
Membro Júnior
Registado: sábado mar 04, 2006 8:13 pm
Contacto:

sábado mar 04, 2006 11:57 pm

e eu que tenho o meu yaris ed bancos rebaixados pa levar a maluca da foca a passear.venha de lá ai um desses com preferencia pa mercedes.
anavitorino, com muita pena minha não posso ter mais nenhum cão por falta de condições, porque senão de certeza que tinha trazido mais um.
fiquei de rastos por um labrador que o pedro lá tem castanho com 21 anos.
Mkiko
Membro Veterano

sábado mar 04, 2006 11:59 pm

A Foca tambem é linda ;)
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

domingo mar 05, 2006 12:17 am

A Bolota é linda...super doida...só quer é brincadeira, colo, mimo, anda sempre atrás de nós para todo o lado... ao contrário da Pipa que ainda não nos deixa aproximar muito, mas melhora a olhos vistos de dia para dia... e foi uma loucura com a Bolota quando chegámos... reconheceu logo a amiguinha... foi lindo!!!

Ainda lá estão muitas meninas à espera de uma nova família 5*... vamos lá a dar mais uma forçinha!!!
crisdias
Membro
Registado: quinta nov 03, 2005 9:58 pm

domingo mar 05, 2006 2:52 pm

A razão pela qual o Dr. Pedro esta a dar os cães é pessoal e não tem qualquer interesse ser de conhecimento público. Quem estiver com ele vê que ele adora os seus lindos cães e custa-lhe a separação.
Tenho acompanhado este forum, pois foi através dele que consegui dois dos meus quatro bichinhos fabulosos. Porém custa-me, ver constantemente, por em causa uma pessoa que não fez nada de mal nem obriga ninguem a ficar com os seus cães.
Já agora ainda estão cadelas para adoptar?
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

domingo mar 05, 2006 8:10 pm

Oh vitor cá esta a mostrar que é um bocadinho mauzinho!!!
:o :o

enfim, sobre as fotos da inês, eu prometo que as ponho logo que tenha de volta o meu cabo para passar as fotos da maquina par ao pc!!!

espero amanhã ja as ter cá!!!

ela esta optima, e sobre os coelhos, com a amiga foca, esta combinado um grande passeio pela serra de sintra logo que esteja tudo melhor, ok!!!! ;) ;) ;)

e ontem sairam mais 5 cadelas, além da bolota saiu
a peggy que foi para aveiro
a toca que foi para salvaterra
a rita para queluz e
a megy para queluz!!!!!

todas lindas!!!!!!

parabens a todos!!!!!!!

anad
;)
Ana Duarte
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo mar 05, 2006 8:40 pm

anad Escreveu: Oh vitor cá esta a mostrar que é um bocadinho mauzinho!!!
:o :o
Atão porquê? aquilo foi a brincar :?
Se o sr. em causa está a dar ele lá deve de saber o porque, eu não tenho nada a ver com isso.

E pá, também não levem as coisas à letra ;)
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

segunda mar 06, 2006 10:59 am

ok!!!!

sem resentimentos, mas a mim dava-me jeito assim um monovolume dos grandes tipo 807.... tens algum para dar?????
com 3 cães e um filhote e projecto para mais um.... enfim prefiro um assin maiorzito!!!!!!!!

ehehehehe!!!!!!

;) ;) ;) ;)

as fotos acho que so mais para o meio da semana.....

espero que estejam todos bem, os canitos adoptados, claro!!!!!!

anad
Ana Duarte
Mkiko
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 7:19 pm

Ana qualquer dia têm de ser um MINIBUS :lol: .
Que bom agora só espero que ponha aqui as fotos e os outros foristas tambem não se esqueça que têm o encãotro a seu cargo ;) .
crisdias
Membro
Registado: quinta nov 03, 2005 9:58 pm

terça mar 14, 2006 9:25 am

:lol:
Galileo
Registado: terça nov 23, 2004 10:13 am
Contacto:

quarta mar 15, 2006 5:53 pm

Olá

Eu realmente já ando à uns tempos à procura de um lavrador se alguem tiver para dar ou para vender não muito caro eu estava interessado, mas estou interessado numa cria para se adaptar a mim e aos meus filhos.

Desde já agradeço

Galileo
Galileo
Registado: terça nov 23, 2004 10:13 am
Contacto:

quarta mar 15, 2006 5:54 pm

Olá

Eu realmente já ando à uns tempos à procura de um lavrador se alguem tiver para dar ou para vender não muito caro eu estava interessado, mas estou interessado numa cria para se adaptar a mim e aos meus filhos.

Desde já agradeço

Galileo
Shark11
Membro Júnior
Registado: quarta nov 30, 2005 5:03 pm

quarta mar 15, 2006 6:12 pm

olá,

pois é a minha FOCA está um espectaculo, fui com ela ao veterinário a semana passada, levar uma vacina, e o vet só gabou a minha menina.

Eu estou muito feliz com a minha Foca, ELA É MUITO MUITO MUITO MEIGA, OBEDIENTE, BRINCALHONA ELA É LINDA. estou muito contente por o Dr. Pedro me ter dado a minha FOCA.

:D :lol:

Agora está a passar akela fase chata - está com o cio. mas está tudo controlado!!!! :p :o parace uma máquina de lavar.....não pára de fazer a sua limpeza diária....hihihiihi....a minha foca é linda....(mas k dona tão vaidosa)

beijinhos pr todos e espero k o Dr. Pedro consiga DAR todos os cães, pois ele e nós ficaríamos muito felizes.

BEIJINHOS E LAMBIDELAS DA FOCA
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”