o meu lab come roupa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
siligreen_eyes
Membro Júnior
Registado: domingo nov 06, 2005 4:17 am

quinta mar 09, 2006 3:18 am

ola a todos.boa noite

tenho um labrador chocolate e que tem 6meses e da em comer roupa como por exemplo roupa interior ou meias e depois vomita a propria.já por duas vezes que acontece não sei o que fazer a ração que ele come e boa, e da royal canin e para alem de comer ração ainda tem direito a fruta. sera normal? nunca conheci nenhum caso como este e também não percebo pk o meu lab o faz. nunca ralhei com ele sobre isto pois penso que depois de vomitar meias etc inteiras n se deve sentir nada bem,tenho receio que um dia lhe aconteça algo de mau.

lambidelas carinhosas
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quinta mar 09, 2006 8:57 am

Bom dia!
Na minha opinião, ele não as come por ter fome, mas sim por estar a roe-las... se não lhe ralhar ele vai continuar a fazer o mesmo!
Se ele faz asneiras e não o educa, então ele vai continuar a fazer as mesmas asneiras ou até mais.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta mar 09, 2006 9:17 am

Olá,

A Ângela tem razão, o seu cão não come as meias por ter fome. Aos labradores tudo serve para comer e roer. Precisa de ralhar com ele porque ele pode engolir alguma coisa que depois não vomite e o perigo está aí.
As minhas também me apanhavam a roupa do estendal. tive que deixar de estender roupa no estendal grande e passar a estendê-la num pequeno, que para mim é mais complicado mas tem que ser. Quando o vir a fazer isso ralhe com ele, porque senão além da roupa ele vai pegar em tudo.

Bjs

Teresa
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

sexta mar 10, 2006 12:34 am

:o
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”