QUAL A MELHOR RAÇÃO PARA LABS!?!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça mar 07, 2006 10:11 am

:o :o :o
MKiko diga lá quem é q tem 3 nicks aqui na arca, pois quem está noutros fóruns pode ter um nick diferente do q o daqui da arca q não à mal nenhum, pois a pessoa até se pode identificar e até nos pode dizer q noutro forum o nick era X e neste é Y q não à mal nenhum, diga lá quem tem 3 nicks aqui ;)
Eu não sou de certeza.
E já agora p não fugirmos ao assunto em questão, qual a ração q vc acha melhor p a Dorita?
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

terça mar 07, 2006 10:37 am

melgibson Escreveu: :o :o :o
E já agora p não fugirmos ao assunto em questão, qual a ração q vc acha melhor p a Dorita?
;) :lol: ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça mar 07, 2006 1:36 pm

Numa coisa têm razão a MELHOR ;) .
Sendo que fiz exaustiva pesquisa da qual passei alguma informação ao SR.Tiago que sim senhor, mas que tinha melhor(a propósito de um tópico aqui mesmo aberto por ele),opinião dele que aceitei,filo tambem por considerar uma excelente ração preço qualidade comparada com outras do mercado,tal como outros foristas por isso não vejo razão para tanta :roll: .
melgibson
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 2:04 pm

Mkiko Escreveu: (a propósito de um tópico aqui mesmo aberto por ele)
Não vi este tópico, aonde é q está?
Eu acho q não a mal nenhum dizer a ração q damos aos nossos meninos, eu por ex. já dei 4 marcas (Super Premium) diferentes e o q ganho com isso é a saúde do meu menino, mais nada ;)
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quinta mar 09, 2006 11:48 pm

Eu já não me lembro o que disse ao Sr. Mário mas deve ter sido algo do género:

Eu dava Royal C. mas como é muito cara e tive criadores amigos que me aconselharam a Bento Kronen que é mais em conta e dizem ser de igual qualidade EU MUDEI para essa.

É a que uso neste momento. Mas eu alimento vários cães. Se fosse só um como o Vitor não tinha problema em dar ROYAL, EUKANUBA, PRO PLAN, HILLS, NUTRO, BELKANDO, NUTRIENCE, ou qualquer outra premium ou s.p.

Não vejo nada de mal nisto.
E repito: NÃO VENDO RAÇÃO!

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta mar 10, 2006 12:00 am

Digo mais!

SOU EU O DOS 3 NICKS DIFERENTES.

Quem me conhece sabe disso. Quem frequenta o fórum da OFICINA sabe pois eu já o disse lá há muito tempo.

Arca - tiagocarneiro
Oficina - hotiago
Vila - becky

Tenho nicks diferentes pois quando me registei em cada um não percebia nada de fóruns e foi só para experimentar. Poderia mudar todos para o mesmo mas isso implicava criar novos e perder a palavra pelo que já disse com cada um.

Ao contrário de outros eu só tenho UM nick em cada fórum e não crio nicks fantasmas para dizer algo que não tenho coragem de dizer com o meu.

Uma coisa é certa, eu não venho dizer sussurros nem indirectas para os outros ficarem com o rabo preso. Eu falo aberto a todos e critico quem acho que devo criticar. Já me "peguei" com várias pessoas aqui e noutros mas quase sempre voltámos a conversar como pessoas civilizadas pois não guardo rancores e se alguém aqui guarda AZAR. Eu não venho aqui para isso.

Vitor desculpa lá termos estragado o teu tópico.
A menina está bem?
Manda fotos. Cria um tópico tipo albúm fotográfico dela para ires actualizando e nós (os interessados) irmos vendo.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

sexta mar 10, 2006 12:18 am

:o
melgibson
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 9:37 am

Acho q o Tiago já disse tudo.

Acho q só se deve dizer q as pessoas têm mais do q um nick qd estamos a falar do mesmo forúm, por ex. na vila à pessoas aqui da arca c nicks diferentes, mas nós sabemos q essas pessoas na arca tinham outro nick e sabemos qual, não vejo nenhum mal em ter nicks diferentes em fóruns diferentes, uma pessoa qd chega a um novo fórum apresenta-se e nessa apresentação sabemos logo se essa pessoa veio de outro fórum ou não, pelo menos eu tenho reparado nisso, mas tb só frequento a arca e a vila, por enquanto ;)

Acho q esta discussão já devia ter acabado e vamos ao q interresa: Vitor como está a Winnie da barriguita? espero q já esteja melhor ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”