Perdi o meu labador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
anagf
Membro Júnior
Registado: sábado mar 11, 2006 7:09 pm

sábado mar 11, 2006 7:19 pm

No dia 20 de Outubro, como era normal, o meu cão foi dar um passeio aqui à porta de casa. Vivo numa aldeia e o perigo de fugir ou ser atroplado era pouco e andava sempre sob o nosso control. Mas naquele dia o controle foi insuficiente, sei que fugiu para a estrada e alguém o deve ter apanhado. Coloquei anúncio na radio local e fotografias nos cafés, mas nunca apareceu. É amarelo, tem 3 anos e um porte espetacular. As saudades são imensas, apesar de ter uma cadela chocolate não substitui a falta que o Bill provoca. Tem micro ship, mas para quê? O cão desapareceu na freguesia de Gondar, em Amarante. Se souberem de algo agadeço notícias. De facto os labadores são um máximo.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado mar 11, 2006 7:29 pm

Coloque o seu anúncio aqui também, com foto de preferência ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=128

Boa sorte!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado mar 11, 2006 7:31 pm

...e aqui também.

http://www.encontra-me.org/
mariabogas
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
Contacto:

segunda mar 13, 2006 3:22 pm

Tenho muita pena que tenha perdido o seu amigo :(

Coloque uma coleira com uma chapa de identificação no cão que ainda tem e acima de tudo, que isto lhe tenha ensinado a não deixar o cão andar solto sem supervisão ou trela.

Tal como quando temos uma criança, todo o cuidado é pouco e por muito cuidado que tenha-mos o mal está sempre à espreita.

Não deixe os cães andarem soltos na rua sem que voçê esteja com eles e a vigiá-los ... :? Este é o melhor concelho que lhe posso dar !
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”