Alerta

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mar 04, 2006 9:59 am

Passear Labradores pela trela? Cruzes, credo, isso é alguma penitência?

Que a p_oliveira não ia ao HVP sei eu bem, aliás ela não faz nada do que se lhe diz, dá-lhe umas vibes, e, pronto, é isso que faz. Pelo que a treta de dizer que foram os vets a aconselharem-na para denunciar o criador é isso mesmo, treta, peta, mentira, não é verdade? Quem é que é mal formado, afinal?

De qualquer forma, encerro este tópico desejando ao bublesrod que apanhe muitas p_oliveiras no seu caminho. Sem dúvida que merece.

Beijinhos Imagem
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 04, 2006 10:45 am

Reportado ao moderador. Para difamadores e frustrados não há pachorra...
bublesrod
Membro Júnior
Registado: quinta mar 02, 2006 10:58 pm

sábado mar 04, 2006 11:10 am

pode ser que por esse caminho dê boleia de carro a um ou uma p_oliveira e atropele uns "bobs" com um dos criadores pela trela.

Quanto ao Sr. VascoV aproveite e reporte tb a sua mensagem porca do preservativo. Pode ser que lhe sirva na tola para não deixar sair cá para fora o que daí sai!

faça lá as queixinhas que quiser!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 04, 2006 11:42 am

Essa ameaça à criadora dos bobtails é perigosa... é uma ameaça e essas são das tais a que a PJ dá atenção obrigatoriamente... já lembra o tipo do Montijo que andou a ameaçar pessoas e levou com foristas a bater-lhe à porta de casa...não se julgue anónimo que não é...

Realmente a P Oliveira é de um nicvel inaudito e atrai os do memso nivel, na net são todos uns heróis 8)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 04, 2006 11:55 am

Passear Labradores pela trela? Cruzes, credo, isso é alguma penitência?

Que a p_oliveira não ia ao HVP sei eu bem, aliás ela não faz nada do que se lhe diz, dá-lhe umas vibes, e, pronto, é isso que faz. Pelo que a treta de dizer que foram os vets a aconselharem-na para denunciar o criador é isso mesmo, treta, peta, mentira, não é verdade? Quem é que é mal formado, afinal?

De qualquer forma, encerro este tópico desejando ao bublesrod que apanhe muitas p_oliveiras no seu caminho. Sem dúvida que merece.

È bem verdade... e esta gente nãos e apercebe que um dia que veja pela frente as pessoas de quem fala mal, o que pode bem acobtecer ainda leva uma coça ou um processo em cima. Nenhuma das opções é invejável...

E não percebo que m... o moderador faz que não apaga este topico e corre com os difamadores...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 04, 2006 12:11 pm

.".. Há muito que aqui não escrevo e estive agora a ler os posts sobre castração sim ou não. Tenho uma lab chocolate de 10 meses que teve agora o 1.º cio e na verdade estou indecisa sobre o que fazer. Vou falar esta semana com o vet, mas não excluo a possibilidade de ter pelo menos uma ninhada......."

A P Oliveira escreveu aqui isto... dá para ver que a raiva dela é não se poder tornar criadora pelos riscos de surgirem criasd com displasia...já se percebe a sua sanha contra uma situação que não tem nada de errado e do ataque ao criador sem sentido ;)
bublesrod
Membro Júnior
Registado: quinta mar 02, 2006 10:58 pm

sábado mar 04, 2006 1:47 pm

Ai Ai e depois eu é que sou o CROMO.

1º- não ameacei ninguém de morte, é o Sr. que o diz!
mais um pouco tenho que levar também com os mulçumanos irados em cima de mim porque não me pude exprimir como quiz.
2º- não fale das pessoas que não sabe
3º- está a sentir-se ameaçado do quê? pensa que alguém lhe quer roubar o mercado. É mesmo inseguro você.
4º- deixe-se lá de tretas e demagogias, quando quiser escrever alguma coisa escreva com o intuito de ajudar quem precisa e não crucifique as pessoas. Quem aqui vem com dúvidas é para as esclarecer, não é para ser condenado, como é seu apanágio. Você é tão limitado que não percebe que ninguém lhe quer estragar a vida?
E não escrevi aqui para defender quem quer que fosse, só vos vim ridicularizar. Porque é aquilo que vocês são! RIDICULOS! Até ao ponto de se picarem com uma pessoa que não existe. Que não sabem quem é. Que é uma mera caricatura daquilo que vocês mostram ser.

Adeus oh Totó!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 04, 2006 2:48 pm

Eu só acho duas coisas.
1- Piada que exista quem crie um username só para dizer patacoadas, dando uma importância a nicnames da net e ao que se diz na net...

2- nojo por alguém ser tão cobarde e de um estrato social tão reles que nem coragem tem de assumir com o nkcname usual o que escreve e tem de inventar um "anónimo".
8)

Espero que um dia você sinta satisfação por viver e por si.
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

domingo mar 05, 2006 5:50 pm

VascoV Escreveu: .".. Há muito que aqui não escrevo e estive agora a ler os posts sobre castração sim ou não. Tenho uma lab chocolate de 10 meses que teve agora o 1.º cio e na verdade estou indecisa sobre o que fazer. Vou falar esta semana com o vet, mas não excluo a possibilidade de ter pelo menos uma ninhada......."
Qual é a dúvida aqui, meu amigo? Nunca excluí a possibilidade de a Lua ser mãe uma vez na vida!!! ...não estava nos meus planos, mas também não era excluída a hipótese!!!!! Até agora!!! Mas não é criação para vender, meus amigos, era cruzar a Lua uma vez na vida. Desde quando isto foi contraditório???? Andam-se a baralhar meus amigos....

Ambos os vets me aconselharam a não cruzar, pode ser cruzada sim, mas aconselharam-me a não o fazer, bem como dois criadores HONESTOS que por estas andanças aqui e noutros lados conheci...

Claro que a posso criar, mas há mais riscos e a hipótese de ela ter uma criação era se fosse considerado positivo para ela, mais nada, depois de ver e tentar ajudar tantos, vou pôr mais cães ao mundo? Agora decidiu-se. NÃO! Nunca seria criadora de cães meus amigos...há muitos abandonados.

Neste momento há uma cadelinha em Coimbra e três raçados de lab em matosinhos a precisar de dono. Querem? isso sim era uma atitude nobre! E de pessoa bem formada...se por acaso já o fazem, então mil desculpas meus senhores.

Em vez de criar cães para vender, que é uma profissão como qualquer outra, passo muito tempo a arranjar donos para animais abandonados, meus amigos, por isso deixem-se de tretas e insultos e façam pela vida, não só pela vossa, mas pela dos outros.

Não me conhecem nem a mim nem ao criador para defender quem quer que seja, nem necessito disso, se a ele defendem certamente criam cães e estão com algum receio? Eu nunca vou vou roubar o negócio, não se preocupem...

Quanto a mentiras não o são, mas levem lá a bicicleta e façam como bem entenderem...mais uma vez digo que é com a minha consciência que vivo, felizmente não é com a vossa, mas acho que nem têm consciência da má formação...é uma boa táctica tentar denegrir-me a mim para salvar o vosso criador, mas de facto as coisas existem e isso a mim basta.

E as pessoas inteligentes que lêem este tópico chegam lá...se calhar foi o caso de bublesrod.

Agora vou que tenho uma cadela a precisar de dar mais um belo passeio para ver se não fica pior. Ela sim, merece a minha atenção!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 14, 2006 8:06 pm

Em vez de criar cães para vender, que é uma profissão como qualquer outra, passo muito tempo a arranjar donos para animais abandonados, meus amigos, por isso deixem-se de tretas e insultos e façam pela vida, não só pela vossa, mas pela dos outros.
Quem fala que faz muito geralmente é dos que não fazem nada... e que o usa para atirar à cara dos outros...enfim... baixo :)
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

quarta mar 15, 2006 1:59 am

Quem me conhece sabe o que faço...os outros não me importam...
Pelos vistos, ainda que a minha queixa possa ter ficado na gaveta porque até à data no answer...parece que tantas outras devem ter dado resultado!

Parece que Portugal está a começar a acordar na defesa dos direitos dos animais e no controle aos criadores, era só isto que desejava que acontecesse...

Afinal o CPC até tem competência para isto, contrariamente ao que muitos aqui disseram!

Raio x visto por um médico do HVP - Lua - displasia grau B muito perto da fronteira com C - cuidados acrescidos até 18 meses e novo raio X - condroprotector e exercício moderado. Dúvidas desfeitas, resultado - o mesmo.

Fico contente com este avanço do CPC, para que possam surtir efeito as queixas que se façam...

http://www.cpc.pt/registos/displasia/displasia_anca.pdf

http://www.cpc.pt/registos/displasia/guia_criador.pdf

http://www.cpc.pt/registos/displasia/in ... etario.pdf
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mar 15, 2006 7:56 pm

Tanto alarido por causa de um grau B. Há gente que, de facto, deve ter uma vida muito monótona :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 15, 2006 10:07 pm

considerando a ultima mensagem... P oliveira está definitvamente de má fé...
displasia grau B muito perto da fronteira com C
E isto é uma anedota total... mas enfim pode-se dizer o que se quiser, até pode dizer se quiser que é um grau B muito perto de D :)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta mar 15, 2006 10:38 pm

SeaLords, VascoV, admiro a vossa paciência :D
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

quinta mar 16, 2006 12:59 pm

Já somos dois!!! :lol: :lol: :lol:
Bloqueado