Criador a dar Labs Puros!!!!! - já só há meninas
Moderador: Moinhodoceu
-
crisdias
- Membro
- Registado: quinta nov 03, 2005 9:58 pm
Já tenho novidades! Fui buscar uma menina mas vieram duas, uma amarelinha que vai-se chamar Maria Inês e uma pequeninha meia acastanhada que o Dr. Pedro chamava de Raposa. Depois ponho fotos 
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=33785
Nota: não sei se isto é verdade ou mentira, e sinceramente nem sequer tenho interesse em descobrir, toda a maneira achei por bem colocar aqui este link.
Abraços a todos
Nota: não sei se isto é verdade ou mentira, e sinceramente nem sequer tenho interesse em descobrir, toda a maneira achei por bem colocar aqui este link.
Abraços a todos
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
E a tal oferta quer afinal não o era e depois foi-se ver que tem problemas, a pessoa que abriu o tópico não se referia a este senhor?Mkiko Escreveu: Eu acho que não têm nada a ver Vitor N.
Acho que é a outra pessoa que se referia o dito iluminado.
e,Eu comecei este posto por frustração... Uma amiga especial no verão do ano passado ao ouvir falar que um certo senhor estava a dar cães de raça e de sua propria criação foi buscar um. Qual não foi o espanto quando não foi de graça pois pagou alimentação e vacinas, não trouxe LOP mas trouxe um cão que uns tempos depois começou a coxear (displasia grau D) e na semana passada foi-lhe diagnosticado cataratas não sei o termo que segue às cataratas... acho que é progressivas... não tenho a certeza.
Será que estou enganado? não me parece...Por isso certos foruns em que uma pessoa diz bem desse sr. mexem comigo. Fico feliz é de mais ninguém dizer... nem sequer responder positivamente às intervenções que essa pessoa faz desse sr.
-
crisdias
- Membro
- Registado: quinta nov 03, 2005 9:58 pm
Vai-me desculpar mas a mim parece-me que está enganado.
Eu já tenho quatro labradores Pattholas D' Arriaga, nuca paguei a comida nem as vacinas e tenho o Lop deles. Além disso já os levei ao veterinário e nenhum deles tem nenhum problema de saúde.
Eu já tenho quatro labradores Pattholas D' Arriaga, nuca paguei a comida nem as vacinas e tenho o Lop deles. Além disso já os levei ao veterinário e nenhum deles tem nenhum problema de saúde.
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu não tenho nada contra este sr. e mais uma vez digo, só coloquei este link aqui a título de informação, agora uma coisa vocês devem ter reparado nesta história, seja verdade, seja mentira, parece-me que o alvo aqui é mesmo este sr. e não sócrisdias Escreveu: Vai-me desculpar mas a mim parece-me que está enganado.
Será que esta personagem se refere a outro sr.?Uma amiga especial no verão do ano passado ao ouvir falar que um certo senhor estava a dar cães de raça e de sua propria criação foi buscar um.
-
anad
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
provavelmente victor mas vou investigar, eu acho que não deve de ser o Dr. Pedro Rôdo, ele no Verão não estava a dar os cães pelo menos nesta dimensão.
eu soube dos cães para dar no final de outubro principio de novembro.....
mas vou mandar uma pm ao forista em causa.
cada um tem direito a ter a sua opnião o que eu acho é que a mesma não deve de ser expressa de forma indirecta mas sim de forma directa....
os elogios que eu fiz ao pedro no forum dos labradores não foram maiores ou menores dos que tenho feito aqui, e este post aqui na arca tem muito mas mesmo muito mais visitas que o outro no forum.....
mas se pagou comida e vacinas e não tem o lop..... acho no minimo estranho ja ajudei a adoação de muitos cães e cadelas do pedro e nunca ele exigiu um tostão pelos cães..... enfim, vou investigar!!
mas eu vou ver o que posso fazer para esclareçer esta situação e OBRIGADO victor por puxar este assunto pois eu sou sincera raramente vou a outro forum se não este ou o das adopções.....
anad
eu soube dos cães para dar no final de outubro principio de novembro.....
mas vou mandar uma pm ao forista em causa.
cada um tem direito a ter a sua opnião o que eu acho é que a mesma não deve de ser expressa de forma indirecta mas sim de forma directa....
os elogios que eu fiz ao pedro no forum dos labradores não foram maiores ou menores dos que tenho feito aqui, e este post aqui na arca tem muito mas mesmo muito mais visitas que o outro no forum.....
mas se pagou comida e vacinas e não tem o lop..... acho no minimo estranho ja ajudei a adoação de muitos cães e cadelas do pedro e nunca ele exigiu um tostão pelos cães..... enfim, vou investigar!!
mas eu vou ver o que posso fazer para esclareçer esta situação e OBRIGADO victor por puxar este assunto pois eu sou sincera raramente vou a outro forum se não este ou o das adopções.....
anad
Ana Duarte
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Sim Vitor N ,é a um senhor, que não é o Dr.Pedro Ródo que deu só através daqui da arca pelo que sei +- 20 animais e até agora não sei de casos LOL.
Mas queria pedir-lhe o seguinte não vamos continuar aqui este assunto, nem que se abra um tópico sobre o assunto, ou se fale lá no dito no do forista iluminado que abriu esta polémica para não se contaminar este tópico,ok
.
Mas queria pedir-lhe o seguinte não vamos continuar aqui este assunto, nem que se abra um tópico sobre o assunto, ou se fale lá no dito no do forista iluminado que abriu esta polémica para não se contaminar este tópico,ok
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Se realmente se trata de outro senhor, eu peço aqui as minhas desculpas, mas que parece que a personagem fala neste lá isso pareceMkiko Escreveu:Sim Vitor N ,é a um senhor, que não é o Dr.Pedro Ródo que deu só através daqui da arca pelo que sei +- 20 animais e até agora não sei de casos LOL.
Mário, mesmo se tratando de um lapso da minha parte, não vejo mal nenhum em trazer este assunto para cá, afinal é a conversar que nos entendemos
Abraços
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Vitor N é um individuo inteligente veja no capitulo dos elogios e vai ver que chega lá
.
Quanto a pedir desculpas de todo ,até nem fui eu que abri o tópico .
Mas quanto a mim entendi perfeitamente o seu raciocinio,embora errado,mas entendi por isso parafraseando
.
Abraço.
Quanto a pedir desculpas de todo ,até nem fui eu que abri o tópico .
Mas quanto a mim entendi perfeitamente o seu raciocinio,embora errado,mas entendi por isso parafraseando
Embora por vezesafinal é a conversar que nos entendemos
Abraço.
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
De facto o que esse "corajoso" anónimo escreveu só pode ser um ataque a Pedro Ródo...é mais uma vez triste que exista quem use o anonimato para ataques. Era bom que o criador Pedro Ródo tivesse uns 2000000 cães ( esterilizados) para dar, assim ao menos acabava com a praga dos criadores de vão de escada
Já agora gostava de esclarecer que Pedro Rodo não é médico-veterinário...é que já tenho lido noutos fóruns essa informação por parte de pessoas que devem ter percebido mal o que lhes foi dito e estou cá a pensar que há quem se tenha equivocado neste fórum.
Já agora gostava de esclarecer que Pedro Rodo não é médico-veterinário...é que já tenho lido noutos fóruns essa informação por parte de pessoas que devem ter percebido mal o que lhes foi dito e estou cá a pensar que há quem se tenha equivocado neste fórum.