.
Moderador: Moinhodoceu
-
- Registado: sexta mar 10, 2006 11:21 pm
Pois... O criador dava-lhe nestum depois do 1º mês... Quere dizer, venho aqui expor algumas dúvidas, que se calhar muito boa gente tem, e parece que sou burrinha! Eu só queria saber se continuo com a papa ou vou para a ração... De que serve um fórum, que consiste numa troca de opiniões, experiências, etc, quando me mandam ir perguntar ao criador? Parece que as vossas experiências não contam! 

-
- Registado: sexta mar 10, 2006 11:21 pm
pois... o que parece é que os cães não interessam, mas sim os donos, ou seja, a mim chamaram-me burra indirectamente... enfim... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
Esta resposta deveria estar noutro tópico nao?
Em relação ao seu cãozito realmente o criador deveria ajudar com todas as dúvidas que tiver. Mas tb não será por isso que não terá aqui ajuda. Apenas lhe foi dito que o criador deveria saber.
Cão a comer Nestum? Nunca vi
Como já disse anteriormente eles só mamam leite da mãe ou de substituição (próprio para cachorro) ou comem ração. Só RAÇÃO. Poderá dar biscoitos e ossinhos pros dentes mas isso não é refeição. É prémio.
Se precisar de mais alguma coisa diga. Eu (apesar de tb criticar) estou cá para aprender e ajudar.
Abraço
Em relação ao seu cãozito realmente o criador deveria ajudar com todas as dúvidas que tiver. Mas tb não será por isso que não terá aqui ajuda. Apenas lhe foi dito que o criador deveria saber.
Cão a comer Nestum? Nunca vi
Como já disse anteriormente eles só mamam leite da mãe ou de substituição (próprio para cachorro) ou comem ração. Só RAÇÃO. Poderá dar biscoitos e ossinhos pros dentes mas isso não é refeição. É prémio.
Se precisar de mais alguma coisa diga. Eu (apesar de tb criticar) estou cá para aprender e ajudar.
Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Um criador a sério, saberia lhe explicar sem dúvida nenhuma, todo o processo de alimentação do cachorro tim-tim por tim-tim, pois este, a partida, se interessa pelo bem estar do cachorro, bem como pela sua saúde, desenvolvimento, etc. Um criador a sério, estaria sempre a sua inteira disposição para lhe tirar quaisquer dúvidas que pudessem aparecer, daí eu ter dito que talvez, recorrer ao criador fosse a melhor opçãogirljunkie Escreveu: Pois... O criador dava-lhe nestum depois do 1º mês... Quere dizer, venho aqui expor algumas dúvidas, que se calhar muito boa gente tem, e parece que sou burrinha! Eu só queria saber se continuo com a papa ou vou para a ração... De que serve um fórum, que consiste numa troca de opiniões, experiências, etc, quando me mandam ir perguntar ao criador? Parece que as vossas experiências não contam! (

Sem comentários......vai verificar que isto é uma autentica palhaçada, muto melhor que alguns sites com anedotas e videos engraçados.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Olhe eu ainda lhe digo mais a sua falta de credibilidade e falo só por mim ,começa quando alguem se inscreve um forum de animais com um nick destes(girljunkie ? sabe o que significa)???
.
Depois NESTUMisso, quer fazer querer que algum criador dá isso a um cachorro e ainda por cima lhe diz??
.
Depois é fantástico como aparece sempre alguem vindo do nada a dizer

Depois NESTUMisso, quer fazer querer que algum criador dá isso a um cachorro e ainda por cima lhe diz??

Depois é fantástico como aparece sempre alguem vindo do nada a dizer
não é estranhovai verificar que isto é uma autentica palhaçada,

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Caro RuiMJesus (eu não tenho problemas em mencionar nomes), julgo que vc não deve ter tido nenhum problema comigo, que eu me lembre, se tem agradecia que dissesse a ponto de resolvermos algum conflito que possa ter acontecido, afinal é a conversar que nos entendemos. Agora vir para cá dizer que isto é uma palhaçada... quer dizer, somos todos palhaços? e note-se que quando me refiro a todos, quero mesmo dizer todos que já postaram aqui
O fórum acaba por ser, talvez, como a nossa vida quotidiana, ou seja, também acontecem momentos menos bons e outras situações que se calhar não fariam falta nenhuma
, agora meu caro, não é por isso que vou dizer que a minha vida é uma palhaçada, assim como vc também não dirá o mesmo, não é?
Abraço

O fórum acaba por ser, talvez, como a nossa vida quotidiana, ou seja, também acontecem momentos menos bons e outras situações que se calhar não fariam falta nenhuma

Abraço
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Dê-lhe ração para cachorrinhos pequenos (puppy). Poderá haver o caso do cachorrinho não aceitar a mesma no princípio, caso isso venha a acontecer, aconselho que humedeça a mesma com um pouquinho de água que a partida esta já irágirljunkie Escreveu: pois... o que parece é que os cães não interessam, mas sim os donos, ou seja, a mim chamaram-me burra indirectamente... enfim... (

Boa sorte.