encontro nacional de retrievers
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
boas!
penso que foi na revista ACTIVA deste m~es que vi o anuncio de o 2º encontro nacional de retrievers dia 26 de Março na Fil.
Mais alguem sabe disto?
Vou pesquisar mais um pouco na net para ver o que encontro, mas em principio vamos com a Bolota. A nova aquisição, o Côco, é que se calhar ainda é pequeno demais para ir (está com 7 semanas e ainda não completou as vacinas).
penso que foi na revista ACTIVA deste m~es que vi o anuncio de o 2º encontro nacional de retrievers dia 26 de Março na Fil.
Mais alguem sabe disto?
Vou pesquisar mais um pouco na net para ver o que encontro, mas em principio vamos com a Bolota. A nova aquisição, o Côco, é que se calhar ainda é pequeno demais para ir (está com 7 semanas e ainda não completou as vacinas).
-
- Membro
- Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am
Boa Tarde!!penso que foi na revista ACTIVA deste m~es que vi o anuncio de o 2º encontro nacional de retrievers dia 26 de Março na Fil.
De facto dia 26 de Março irá acontecer o "Encontro (N sei se 2º, 3º, 4º,...) Nacional de Retrievers".
Não é na FIL mas é lá pertinho... é no Pavilhão Atlântico.
A participação prevê uma inscrição q deverá ser feita até 15 de Março e poderá ser feita mediante preenchimento de formulário e respectivo envio p/ a morada (Remessa Livre) constante no dito formulário.
A inscrição deverá ser adquirida nos postos de venda da ração Royal Canin (patrocinadora do evento) ou mediante pedido feito p/ nº de tel. q n sei precisar (pois a minha inscrição ficou em casa...).
O programa prevê inúmeras actividades entre as quais palestras acerca do comportamento, características, dos nossos retrievers.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
Como a Irene disse o 2º encontro de retrievers vai realizar-se no dia 26/03/06 pelas 10:00Hh no Pavilhão Atlântico em Lisboa. Eu recebi o boletim de inscrição em casa. Para alguem que queira o boletim de inscrição deverá ligar para o nº verde que eu penso que seja da Roial Canin 800 28 88 82
Bjs
Teresa
Como a Irene disse o 2º encontro de retrievers vai realizar-se no dia 26/03/06 pelas 10:00Hh no Pavilhão Atlântico em Lisboa. Eu recebi o boletim de inscrição em casa. Para alguem que queira o boletim de inscrição deverá ligar para o nº verde que eu penso que seja da Roial Canin 800 28 88 82
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
No 1º encontro que se realizou em Santarem havia várias palestras relativas aos labradores, Várias demonstrações quer de cães de busca e salvamento, de busca de droga e explosivos, cães guia da Escola de Mortágua. Havia também para quem queria saber se o seu cão estava dentro do estalão havia uns juizes que faziam o julgamento.
Houve também demonstrações de provas de obediência e Agility.
Na generalidade foi engraçado e passou-se bem o dia. Penso que não houve assim tanta confusão como isso.
penso que é sempre de participar.
Bjs
Teresa
Houve também demonstrações de provas de obediência e Agility.
Na generalidade foi engraçado e passou-se bem o dia. Penso que não houve assim tanta confusão como isso.
penso que é sempre de participar.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Eu vou mas sem bicho. Vou só dar uma "vista de olhos" com o meu filho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
A entrada é gratuita mesmo sem inscrição
A inscrição serve para se receber 3 Kg de ração para cachorro
, em santarém déram-me uma toalha para a praia e uma mochila.
Eu estive em Santarém e foi muito giro, como já foi dito aqui vão ser feitas muitas demonstrações, que são giras de ver.
Existe também juízes e criadores para avaliarem os retrievers, mas aviso já que a fila para os labs é muito grande :p .
Em Santarém só consegui avaliar a minha Shiva ( Golden) vou ver se é desta que avalio a Juma ( Lab).
Eu vou lá estar :p

A inscrição serve para se receber 3 Kg de ração para cachorro

Eu estive em Santarém e foi muito giro, como já foi dito aqui vão ser feitas muitas demonstrações, que são giras de ver.
Existe também juízes e criadores para avaliarem os retrievers, mas aviso já que a fila para os labs é muito grande :p .
Em Santarém só consegui avaliar a minha Shiva ( Golden) vou ver se é desta que avalio a Juma ( Lab).
Eu vou lá estar :p