Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça abr 04, 2006 5:03 pm

rijkaard Escreveu:
MDogster Escreveu:Essa vai ter que ser mesmo como se eu fosse muito burro (e quem sabe se até sou) porque, se todos os criadores fossem como a SeaLords, bem estavam os cães deste país!...
os Cães até acredito que estivessem ... agora o pessoal é que não ... mais do que uma pessoa com feitio igual ao da SeaLords era uma CALAMIDADE ... o Tsunami iria parecer umas ondas de principiantes de Body Board ... um Furacão iria parecer o espirro de uma pessoa ... etc ...
Sendo uma opinião de nível pessoal, cada qual tem a sua e eu tenho por hábito aceitar as dos outros, por muito erradas que ache que elas possam estar. ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 04, 2006 5:13 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu:Olha a minha dumbinha conseguiu Muito Bom em rafeiros Classe Top Rafa. Agora estou a pensar fazer dumbinhos. Que achas?
Muito bom é porreiro não é :?
Upa, upa! :D
:D Rafa Dumbinhos Von Buraca. Ainda vai dar que falar.

:oops: Desculpem desvirtuar. Tou contente!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 5:15 pm

LuMaria Escreveu: :D Meu Vitor... Tás bom?
Essa felicidade, tem alguma coisa a ver com esta parte?... :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 04, 2006 5:24 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu: :D Meu Vitor... Tás bom?
Essa felicidade, tem alguma coisa a ver com esta parte?... :D
Imagem Com o devido respeito claro!

Até amanhã. Fiquem bem ;)
:oops: Ups, desvirtuei outra vez. Sorry, sorry...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

terça abr 04, 2006 5:53 pm

Ora como se fosse muito burra...
Não se disse mal dos juizes, até aqui percebeSte?
Cometou-se que, como em todas as áreas, há lugares que já estão comprados - não se disse que os cães com excelente eram maus.
Comentou-se também que há juizes, como em todo o lado, com opiniões muito diferentes.
E o caso que se comentou das avaliações serem diferentes não foi esse dos muito bons.

E chega de explicações, porque uma coisa é alguém ficar com uma duvida e educadamente opinar. Outra coisa é desatar com a mania que é boa a fazer dos outros burros.

Se percebeste tudo bem, se não não percas mais tempo porque o nível de facto é muito elevado para perceberes.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 04, 2006 6:03 pm

Olha, fofita, não me trates por tu, porque eu não sou nem tua mãe nem andei contigo na escola, tá-se? ;) Cool, minha.

Eu acho o máximo levar Muito Bom, e se os outros levaram Excelente não mereceram, mas é que não mereceram mesmo, a fofiquita é a mais linda cá do Fórum e doutros feitos-só-para-vender-os-cachorros-filhos-de-cadelas-com-12-meses-e-às-vezes-nem-isso :cry:

(nestes casos não vale a pena contrariar...) 8)
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
MDogster
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 6:06 pm

Eclipsada Escreveu: Não se disse mal dos juizes, até aqui percebeSte?
Cometou-se que, como em todas as áreas, há lugares que já estão comprados
Pois, de facto, são coisas completamente diferentes! :roll:
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

terça abr 04, 2006 6:18 pm

SeaLords Escreveu: Olha, fofita, não me trates por tu, porque eu não sou nem tua mãe nem andei contigo na escola, tá-se? ;) Cool, minha.

(nestes casos não vale a pena contrariar...) 8)
Não te respeito para isso. Eu tb n sou tua mãe, tb n andei ctg na escola e nem por isso deixas de tratar por tu.

Xau fofa. Diverte-te com a tua amargura.
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 6:32 pm

Xau linda (ainda vives de chular os papás, não é verdade?). Desliga lá o Twilight Zone e baixa à terra 8)

Jinhos

Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça abr 04, 2006 6:57 pm

Três muito bons em 3 expo diferentes...é caso para pensar que provávelmente o animal não tem qualidade para reprodução.

A não ser que se pense que todos os juízes estavam feitos uns com os outros...o que me parece improvável.

Confesso que não tive paciência para ver onde começou este assunto e acompanhar a história toda.
Últimamente não tenho paciência para brincadeiras.

Também é verdade que muitas vezes os cães são pior classificados em expo por não terem preparação de ring.
Isto é, por não serem apresentados de certa maneira, que os favorece mais.
Mas tantos MB em tantas expo dferentes...
E o MB, hoje em dia, é práticamente o mínimo que se dá.

O nosso amor pelos nossos cães não se deve compadecer com classificações.
Amamos o nosso animal.
É o mais importante.
Para nós vai ser sempre o melhor.
Digam os outros o que disserem.

(afinal há muito rafeiro mais amado que muitos campeões)
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
bublesrod
Membro Júnior
Registado: quinta mar 02, 2006 10:58 pm

terça abr 04, 2006 8:34 pm

Oh Totozinha,

TU realmente! TU és mesmo lorpa! TU pensas o quê da vida? Ai! desculpa TU não pensas, esqueci desse grande pormenor. Que tonhónhó

OH TIPINHA! SE HÁ ALGUÉM QUE FALTA AO RESPEITO AQUI ÉS tu!

Faltas ao respeito apenas pelo simples facto de tão frustrada que és VIR aqui para o fórum de outra raça fazer publicidade à tua!

TU deves ter ascêndia americana. Os gajos são do estilo, um John Doe amanda uma escarreta ao ar e acerta na cabeça de um prego três andares acima, e fica contente. Convida uns amigos que não conseguem fazer o mesmo. Apartir desse momento, á bela maneira americana autointitula-se campeão mundial da categiria.

Assim estás TU! és a unica criadora de "super mopas" em Portugal, logo consideraste a máior!

Digo-TE com essa atitude és a máior BOSTA!
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 8:42 pm

Ó laisidoro, você é mesmo analfabeto funcional, não é? (para além de um desastre em ortografia ...) Faça lá um "rewind para trás" e veja que eu escrevi que o vosso problema é terem dor de cotovelo por haverem Criadores (com C e no plural) de Bobtails neste país, enquanto que em Labradores é só BYB e um punhado de resistentes que tenta remar contra a maré da mediocridade. E continua com o trauma das esfregonas? A sério, o seu problema, para além de ter um cão de uma raça não adequada em casa, é mesmo falta de um aspirador decente.

As melhorinhas :roll:
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
bublesrod
Membro Júnior
Registado: quinta mar 02, 2006 10:58 pm

terça abr 04, 2006 9:04 pm

AS MELHORAS???? SÓ MESMO QUANDO TU DESAPARECERES. ACHAS QUE ÉS UM SER SUPERIOR? SÓ MESMO NA BOSTA DE PENSAMENTO QUE TENS.
NÃO DÁ PARA TE MANDAR PARA O C... PORQUE TU JÁ LÁ TÁS.
POR ISSO ÉS UMA REPRIMIDA! VAI PLANTAR COUVES PARA FERNÃO FERRO QUE LÁ DEVEM DAR-TE A DEVIDA IMPORTÃNCIA!
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 9:07 pm

´Taditos dos Labs, de facto nenhum cão merece ter donos tão baixinhos quanto estes :roll:

Nervocalm, man 8)
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 9:32 pm

Ó laisidoro, não se esforce mais, toda a gente já sabe que o seu discurso é do mais fino recorte literário :roll: .

Jinhos fofos (agora é que acabou mesmo a cota para os tais sem limites ...).

Ah, e os juizes são mesmo bué da feios, bué da maus. Iô. 3 Muito Bons seguidos não se faz mesmo, meus. É uma cena nada cool.

As melhorinhas para todos (e já sabem, se quiserem contactos de criadores a sério ... ;) )
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”