Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Pois e realmente o Bisavô de um dos meus cães é o Rocheby Real Oak, e é o único que indica ter o estatuto de Campeão.VitorN Escreveu:os Rochebys à cabeça ... conseguem imaginar algum tubarão aqui?
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
SeaLords,
Confesso que ontem também me deixei levar pelo bate papo.
Independentemente disso, e levando a conversa a sério, gostaria de saber porque insisite tanto em dizer que os nosso Labs são iguais a rafeiros, já que no seu site até tem duas imagens ilustrativas de cães de raça vs cães com menos raça (peço desculpa se me enganei no titulo).
Se faz isso só mesmo para provocar, revela impertinencia, se faz porque está zangada, então perde a razão.
Cumpts.
Confesso que ontem também me deixei levar pelo bate papo.
Independentemente disso, e levando a conversa a sério, gostaria de saber porque insisite tanto em dizer que os nosso Labs são iguais a rafeiros, já que no seu site até tem duas imagens ilustrativas de cães de raça vs cães com menos raça (peço desculpa se me enganei no titulo).
Se faz isso só mesmo para provocar, revela impertinencia, se faz porque está zangada, então perde a razão.
Cumpts.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
Bom dia gente!
A minha Tusca deve estar a dormir que nem uma pedra por causa da anestesia. Hoje é o dia em que ela ia ser esterilizada. Tou um bocadito nervosa..
Ana
A minha Tusca deve estar a dormir que nem uma pedra por causa da anestesia. Hoje é o dia em que ela ia ser esterilizada. Tou um bocadito nervosa..

Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Eclipsada Escreveu: Bom dia gente!
A minha Tusca deve estar a dormir que nem uma pedra por causa da anestesia. Hoje é o dia em que ela ia ser esterilizada. Tou um bocadito nervosa..![]()
Ana

Desejo que tudo corra bem

Dá notícias, tá?