Moderador: Moinhodoceu
E a tal oferta quer afinal não o era e depois foi-se ver que tem problemas, a pessoa que abriu o tópico não se referia a este senhor?Mkiko Escreveu: Eu acho que não têm nada a ver Vitor N.
Acho que é a outra pessoa que se referia o dito iluminado.
e,Eu comecei este posto por frustração... Uma amiga especial no verão do ano passado ao ouvir falar que um certo senhor estava a dar cães de raça e de sua propria criação foi buscar um. Qual não foi o espanto quando não foi de graça pois pagou alimentação e vacinas, não trouxe LOP mas trouxe um cão que uns tempos depois começou a coxear (displasia grau D) e na semana passada foi-lhe diagnosticado cataratas não sei o termo que segue às cataratas... acho que é progressivas... não tenho a certeza.
Será que estou enganado? não me parece...Por isso certos foruns em que uma pessoa diz bem desse sr. mexem comigo. Fico feliz é de mais ninguém dizer... nem sequer responder positivamente às intervenções que essa pessoa faz desse sr.
Eu não tenho nada contra este sr. e mais uma vez digo, só coloquei este link aqui a título de informação, agora uma coisa vocês devem ter reparado nesta história, seja verdade, seja mentira, parece-me que o alvo aqui é mesmo este sr. e não sócrisdias Escreveu: Vai-me desculpar mas a mim parece-me que está enganado.
Será que esta personagem se refere a outro sr.?Uma amiga especial no verão do ano passado ao ouvir falar que um certo senhor estava a dar cães de raça e de sua propria criação foi buscar um.
Se realmente se trata de outro senhor, eu peço aqui as minhas desculpas, mas que parece que a personagem fala neste lá isso pareceMkiko Escreveu:Sim Vitor N ,é a um senhor, que não é o Dr.Pedro Ródo que deu só através daqui da arca pelo que sei +- 20 animais e até agora não sei de casos LOL.
Embora por vezesafinal é a conversar que nos entendemos