Criador a dar Labs Puros!!!!! - já só há meninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Shark11
Membro Júnior
Registado: quarta nov 30, 2005 5:03 pm

quarta mar 15, 2006 6:13 pm

repetida....upssss :oops: :?:
crisdias
Membro
Registado: quinta nov 03, 2005 9:58 pm

sexta abr 07, 2006 5:15 pm

:lol: Vamos ver se à segunda é de vez. Vou tentar novamente ir buscar mais uma menina linda. Depois mostro. :D
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo abr 09, 2006 11:36 am

Já há novidades?.
crisdias
Membro

quarta abr 12, 2006 11:29 am

Já tenho novidades! Fui buscar uma menina mas vieram duas, uma amarelinha que vai-se chamar Maria Inês e uma pequeninha meia acastanhada que o Dr. Pedro chamava de Raposa. Depois ponho fotos :D
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta abr 12, 2006 11:36 am

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=33785

Nota: não sei se isto é verdade ou mentira, e sinceramente nem sequer tenho interesse em descobrir, toda a maneira achei por bem colocar aqui este link.

Abraços a todos ;)
Mkiko
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 12:06 pm

Eu acho que não têm nada a ver Vitor N.
Acho que é a outra pessoa que se referia o dito iluminado ;) .
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 12, 2006 1:02 pm

Mkiko Escreveu: Eu acho que não têm nada a ver Vitor N.
Acho que é a outra pessoa que se referia o dito iluminado ;) .
E a tal oferta quer afinal não o era e depois foi-se ver que tem problemas, a pessoa que abriu o tópico não se referia a este senhor? :?
Eu comecei este posto por frustração... Uma amiga especial no verão do ano passado ao ouvir falar que um certo senhor estava a dar cães de raça e de sua propria criação foi buscar um. Qual não foi o espanto quando não foi de graça pois pagou alimentação e vacinas, não trouxe LOP mas trouxe um cão que uns tempos depois começou a coxear (displasia grau D) e na semana passada foi-lhe diagnosticado cataratas não sei o termo que segue às cataratas... acho que é progressivas... não tenho a certeza.
e,
Por isso certos foruns em que uma pessoa diz bem desse sr. mexem comigo. Fico feliz é de mais ninguém dizer... nem sequer responder positivamente às intervenções que essa pessoa faz desse sr.
Será que estou enganado? não me parece...
crisdias
Membro

quarta abr 12, 2006 1:06 pm

Vai-me desculpar mas a mim parece-me que está enganado.
Eu já tenho quatro labradores Pattholas D' Arriaga, nuca paguei a comida nem as vacinas e tenho o Lop deles. Além disso já os levei ao veterinário e nenhum deles tem nenhum problema de saúde.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 12, 2006 1:32 pm

crisdias Escreveu: Vai-me desculpar mas a mim parece-me que está enganado.
Eu não tenho nada contra este sr. e mais uma vez digo, só coloquei este link aqui a título de informação, agora uma coisa vocês devem ter reparado nesta história, seja verdade, seja mentira, parece-me que o alvo aqui é mesmo este sr. e não só ;)
Uma amiga especial no verão do ano passado ao ouvir falar que um certo senhor estava a dar cães de raça e de sua propria criação foi buscar um.
Será que esta personagem se refere a outro sr.?
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quarta abr 12, 2006 1:40 pm

provavelmente victor mas vou investigar, eu acho que não deve de ser o Dr. Pedro Rôdo, ele no Verão não estava a dar os cães pelo menos nesta dimensão.

eu soube dos cães para dar no final de outubro principio de novembro.....

mas vou mandar uma pm ao forista em causa.

cada um tem direito a ter a sua opnião o que eu acho é que a mesma não deve de ser expressa de forma indirecta mas sim de forma directa....

os elogios que eu fiz ao pedro no forum dos labradores não foram maiores ou menores dos que tenho feito aqui, e este post aqui na arca tem muito mas mesmo muito mais visitas que o outro no forum.....

mas se pagou comida e vacinas e não tem o lop..... acho no minimo estranho ja ajudei a adoação de muitos cães e cadelas do pedro e nunca ele exigiu um tostão pelos cães..... enfim, vou investigar!!

:o :o :o

mas eu vou ver o que posso fazer para esclareçer esta situação e OBRIGADO victor por puxar este assunto pois eu sou sincera raramente vou a outro forum se não este ou o das adopções.....

anad
Ana Duarte
Mkiko
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 1:45 pm

Sim Vitor N ,é a um senhor, que não é o Dr.Pedro Ródo que deu só através daqui da arca pelo que sei +- 20 animais e até agora não sei de casos LOL.
Mas queria pedir-lhe o seguinte não vamos continuar aqui este assunto, nem que se abra um tópico sobre o assunto, ou se fale lá no dito no do forista iluminado que abriu esta polémica para não se contaminar este tópico,ok ;) .
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 12, 2006 1:54 pm

repetida
Última edição por VitorN em quarta abr 12, 2006 1:58 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 12, 2006 1:55 pm

Mkiko Escreveu:Sim Vitor N ,é a um senhor, que não é o Dr.Pedro Ródo que deu só através daqui da arca pelo que sei +- 20 animais e até agora não sei de casos LOL.
Se realmente se trata de outro senhor, eu peço aqui as minhas desculpas, mas que parece que a personagem fala neste lá isso parece ;) , se não vejamos, ela também fala de uma dona de outro fórum que tece elogios ao mesmo, é verdade ou não? ;)

Mário, mesmo se tratando de um lapso da minha parte, não vejo mal nenhum em trazer este assunto para cá, afinal é a conversar que nos entendemos ;)

Abraços
Mkiko
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 3:09 pm

Vitor N é um individuo inteligente veja no capitulo dos elogios e vai ver que chega lá ;) .
Quanto a pedir desculpas de todo ,até nem fui eu que abri o tópico .
Mas quanto a mim entendi perfeitamente o seu raciocinio,embora errado,mas entendi por isso parafraseando
afinal é a conversar que nos entendemos
Embora por vezes 8) .

Abraço.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 14, 2006 9:46 am

De facto o que esse "corajoso" anónimo escreveu só pode ser um ataque a Pedro Ródo...é mais uma vez triste que exista quem use o anonimato para ataques. Era bom que o criador Pedro Ródo tivesse uns 2000000 cães ( esterilizados) para dar, assim ao menos acabava com a praga dos criadores de vão de escada

Já agora gostava de esclarecer que Pedro Rodo não é médico-veterinário...é que já tenho lido noutos fóruns essa informação por parte de pessoas que devem ter percebido mal o que lhes foi dito e estou cá a pensar que há quem se tenha equivocado neste fórum.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”