Criador a dar Labs Puros!!!!! - já só há meninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta abr 14, 2006 11:17 am

Ora aqui está, afinal parece que não fui o único a perceber a direcção do ataque...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 14, 2006 12:22 pm

Acho que é obvio.

No meu entender trata-se de alguém que não osta de o criador Pedro Ródo Andar alegadamente a dar cães às pazadas a quem trate bem deles. Ora cada qual faz o que quer em sua casa, e se há quem gosta do Pai Natal e acredita que ele vive e está a morar no polo norte, por mim tudo bem.

O que me mete literalmente nojo é que depois quem se sente ofendido venha na internet anónimo dizer mal do facto dessa atitude lhe caursa mossa ao negócio.

Não há nunca é tomates para dizerem " sou fulano, sou criador de labradores e acho que a atitude do criador Pedro Rodo é tal e tal porque me afecta assim e assado".É sempre pela calada.

È mesquinho, porco, uma mostra de cobardia e de gente que é da ralé mais baixa, daquela gente má e mal formada das classes baixas e quando digo baixa não quero dizer pobre monetáriamente...quero dizer pobre de espirito.

E a atitude da moderação que corta um *** mas que permite anos a fio pessoas serem difamadas sem fazer um CU para o evitar não é melhor.
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

domingo abr 16, 2006 10:51 pm

Ora nem mais...até que enfim que alguém chama as "coisas" pelos nomes e com todas as letras...

Parece mais é q o tal dito Sr. anónimo lhe saiu o tiro pela colatra como se costuma dizer ou então é mesmo isso ... as ofertas do Pedro estão a dar-lhe cabo do negócio...
é o que dá pensarem que a canicultura é um negócio!!!

Boa Páscoa e que as amêndoas adocem as "bocas" mais amargas...
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

segunda abr 17, 2006 10:22 am

obrigado Vasco por falar do assunto com frontalidae, não sendo advogada de defesa de ninguém, acho deveras de mau gosto e de muita falta de respeito pelo proximo, que alguém venha aqui á arca dizer mal de X e de Y por meias palavras......

eu ja tentei entrar em contacto com o forista iluminado mas até agora nada...... acho que pode não ser o Pedro porque ele só começou a dar cães em Outubro Novembro mas a pessoa em causa tembém se pode ter baralhado.....

Sobre a doação de cães feita pelo Pedro Rôdo, ela esta a correr muito bem, graças a todos os que gostam de animais e que tem respondido de forma muito positiva a este post aqui na arca, mais uma vez obrigado!!!!!

O Dr. Pedro Rôdo não vem aqui a arca por isso mesmo não sabe deste simpatico ataque á sua pessoa, para ele é igual ao litro e deve ser para o lado que ele dorme melhor.....

Sobre outro assunto aqui levantado, ele não é veterinario é economista mas, deve de perçeber mais de cães do que muitos vets que por ai andam ........

Sobre os cães que ele esta a dar terem ou não displasia já referi aqui e noutro forum também, conheço 2 casos de displasia em cães do pedro, uma femea com cerca de 4 anos e um macho com cerca de 3 anos ambos estão controlados.

das doações, soube de um menino que tinha displasia e mais uns problemas sendo o mais grave a falta de adptação a nova familia e que foi devolvido, de todos os que ja ajudei a dar acho que foi o unico devolvido todos os outros estão optimos de boa saúde e muito felizes com os seus novos donos!!!!!

estraga o negócio?????.... é pena!!!!
em vez de criandeiros sejam criadores a sério e vão ver que o negócio continua.....

só mais uma coisa, se existe alguém que AMA os cães esse alguém é o Pedro, não conheço ninguém como ele que tenha uma relação tão proxima e humana com estes cães maravilhosos que são os Labs, ele diz que eu também falo cão e que acha que eu tinha muito jeito para criadora mas eu não me sinto à altura nem tenho tempo para o fazer, admiro-o e quase tudo o que sei sobre cães foi ele que me ensinou toda esta ajuda que lhe estou a dar é um OBRIGADO MUITO SINCERO por tudo o que fez pelos labs .......

e já me estiquei demais, obrigado a todos e acima de tudo nós somos pelos cães!!!!

anad

;)
Ana Duarte
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

terça abr 18, 2006 8:50 pm

É realmente repugnante.

Como o Vasco diz e bem deve ser algum "criadeiro" se sentiu afectado pelo mau correr do seu negócio.

Não conheço o Sr. Pedro mas pelo que já foi relatado aqui e noutros foruns por pessoas que lá foram buscar canideos parece-me uma pessoa de bem e parece tb que todos os canideos são saudáveis.

Para o ABELHUDO que se sente revoltado:
Se pensou que ser criador dava para enriquecer enganou-se.
Isto é uma paixão e se pensa ganhar dinheiro terá 1º que investir muito dinheiro e suor para um dia (talvez) ter nome para poder criar com qualidade e vender com alguma facilidade.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta abr 19, 2006 9:19 am

tiagocarneiro Escreveu: se pensa ganhar dinheiro terá 1º que investir muito dinheiro e suor para um dia (talvez) ter nome para poder criar com qualidade e vender com alguma facilidade.
Pontos de vista... :roll:
anad
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 10:28 am

Obrigado tiago pelas tuas palavras..... pelo menos têm existido comentários de apoio e não o picanso que as vezes estes piropos tontos causam.....

este tipo de comentários a mim deixam-me triste porque conheço o Pedro à uns bons anos e ele é uma exelente pessoa que esta a atravessar um momento particularmente dificil da sua vida e não mereçe este tipo de piropos parvos..... :cry:

De qualquer forma, neste momento já existem só meninas amarelas e pretas para dar, com a ajuda de todos havemos de conseguir dono para elas, mais uma vez um OBRIGADO a todos os que já adoptaram cães!!!!

desculpem o desabafo mas acho que é muito injusto o que foi dito pela criatura iluminada..... que até ao momento ai não dissa mais nada.....

anad ;)
Ana Duarte
rmvenancio
Membro
Registado: quinta mar 20, 2003 5:12 pm
Contacto:

quarta abr 19, 2006 10:39 am

Sempre falei e sempre falarei bem do Pedro. Tenho um cão dele e só tenho a dizer bem. O cão não tem problemas de saude e o Pedro foi sempre o que desejei de um criador, esteve sempre presente para esclarecer dúvidas e ajudar no que fosse preciso (foi o meu primeiro cão).

Para Fevereiro vou ter outro cão, infelizmente não vai ser adquirido ao Dr. Pedro.
Shark11
Membro Júnior
Registado: quarta nov 30, 2005 5:03 pm

quinta abr 20, 2006 2:40 pm

olá,

eu sou a dona da FOCA, que me foi dada pelo Dr. Pedro.
Sobre este assunto apenas tenho a dizer algumas palavrinhas:
O sr. Pedro é uma exelente pessoa, e trata dos seus cães com muito amor, carinho e dedicação. Eu conheço o Sr. pedro pessoalmente e do k convivi com ele vejo claramente o AMOR que ele tem aos seus meninos e meninas, e se ele os dá é porque tem uma razão muito forte para isso, mas esse assunto não é para aqui chamado. E de certeza que lhe custa separar-se dos seus meninos, eles são a familia dele.

Desde que adoptei a FOCA, o sr. pedro tem me dado todo o apoio e sempre me diz que se precisasse de allgo para o contactar, quer seja de noite ou de dia, que ele estava lá sempre para qualquer coisa. Ele mesmo dando os labs preocupa-se como é k eles estão, ele ker saber sempre se eles estão bem.............axam k isto é uma atitude de uma pessoa que não ama os seus canitos??????:?: :?: :?:

Já agora também tenho que agradecer IMENSO À MADRINHA DA MINHA FOCA QUE É A ANA****BEIJOKAS PA TI****, E AO MÁRIO. ;) ;)
anad
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 2:49 pm

OBRIGADO...... ja estou a corar!!!!!!! :oops: :oops: :oops:

a FOCA é uma afilhada espantosa e muito amiga da minha INÊS!!!!

anad

;)
Ana Duarte
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta abr 21, 2006 8:17 am

Aquilo que aqui foi dito já é mais que suficiente.
O facto de um CRIADOR estar a dar cães sem contrapartidas aborreceu muita gente eu sei bem o que digo, pois mais de uma vez afirmei , hoje está mais que provado por isso digo que o fundamental é conseguir o objectivo e esse está quase alcançado :) .
Carla ;) .
Ana Duarte a principal impulsionadora deste movimento parabens continue a ser como é.
Vozes de BURRO não chegam ao céu :lol: .
PatriciaK
Membro Júnior
Registado: segunda mar 27, 2006 2:40 pm
Localização: Gatos: Julieta, Cleópatra, Gabi e Gil e Cães: Ema e Eddie

terça mai 09, 2006 10:20 am

Bom dia,

Já há algum tempo que não se fala de mais adopções neste tópico... Gostava de saber se ainda há meninas para dar.
Gostava de adoptar uma menina mas teria de ser ainda novita para se adaptar à minha gata (ou melhor, para a gata a educar...) ;) :lol:

Podem-me dizer alguma coisa?

Patricia
Mkiko
Membro Veterano

terça mai 09, 2006 2:19 pm

Sim ainda há meninas, felizmente muito poucas e pretas se mantiver interesse, PM para contactos.
istony
Registado: segunda set 18, 2006 10:25 am

terça set 19, 2006 11:07 am

Liguei para lá ontem e foi-me dito que só existem cadelas pretas com idade 2 anos.
Estou um pouco indeciso pois a minha labrador de 8 anos é um pouco dominante, quando lá vão outros animais a casa ela mostra sempre que é ela que manda ali, e tenho receio que trazendo uma já adulta possam não se compatibilizar uma com a outra. Se fosse um cachorro sempre era diferente pois o cachorro "adopta" logo um cão adulto como "progenitor".. Alguem passou por uma situação semelhante com os seus cães ?
Mkiko
Membro Veterano

sexta set 22, 2006 9:35 am

Veja cada caso é um caso ;)
Mas á excepção de um caso que conheço(foi devolvido) todos os outros cães deram -se bem.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”