labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
disme
Membro Júnior
Registado: quinta mar 02, 2006 6:00 pm

segunda abr 24, 2006 9:44 am

Olá, eu sou mais uma das pessoas que adoram animais, e como tal tentei a minha sorte, e sabem que mais............funcionou!
Obrigado ao Dr. Pedro Ródo pela menina linda, brincalhona e muito dorminhoca.
Ágradeço á Magueda e á Ana duarte, graças a elas consegui adpotar uma menina linda, é a Bekas.
Tá na fase de adaptação, mas acho que está a correr bem, pois esta cá á 2 dias mas corre como uma louca com a minha Mery (rott).
Há e muita atenção ao que dizem, pois o Dr. Pedro é muito humano e uma pessoa 5*****, se ele está a dar os seus labradores, é por motivos de força maior pois ele adora-os e custa-lhe bastante a separaçao, por isso nao sejam mauzinhos....O.K!

Eu vou continuando a dar notícias, e prometo que quando a Be (BeKas) estiver mais á vontade que coloco fotos. ;)

comprimentos da Dora & Paulo :)
e uma lambidela da BEKAS.
Sloggy
Membro Júnior
Registado: terça mar 09, 2004 9:27 am
Localização: Gata europeu-comum (Dóris) e cadela arraçada de Labrador (Big).

segunda abr 24, 2006 9:48 am

muitos parabéns pela nova companheira...vai ver que é uma aposta ganha, a de adoptar animais!
Felicidades para a menina BeKas e espero que ,como a minha Big, se adapte rapidamente.
Trate-a bem e com o carinho e copreensão que qualquer animal merece!

Sara
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quinta mai 11, 2006 7:03 pm

Pois meninos desejo-vos a melhores felecidades ao lado dessa menina linda (não a conheço, mas os Labradores são todos lindos,

Sei que tem 15 meses como o meu júnior e pouco mais, postem fotos da menina, para a gente ver .
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta mai 12, 2006 9:07 am

Parabéns pela menina.
Se precisar disponha do pessoal!

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quarta mai 17, 2006 11:02 pm

Já votei na Bekas para animal da semana!
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”