Labrador pode Guardar?
Moderador: Moinhodoceu
-
- Registado: sábado mai 06, 2006 3:24 pm
Ganhei um Labrador Preto macho com 2 meses de idade e gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ele guardar a casa
ola
o labrador nao é bem para guardar a casa pois é um cao muito pouco agressivo, e só quer brincadeira, mas de uma coisa pode ter a certeza pelo menos dá sinal e assusta
mas quando se repara no rabinho dele parece uma ventoinha
e é capaz de lamber o ladrao todo ehehe
mas na minha opiniao, seja a raça k for logo k dê sinal é bom, pois fazer mal a alguem nao é necessario...
fez uma boa escolha vai adorar ...
parabens...
o labrador nao é bem para guardar a casa pois é um cao muito pouco agressivo, e só quer brincadeira, mas de uma coisa pode ter a certeza pelo menos dá sinal e assusta

mas na minha opiniao, seja a raça k for logo k dê sinal é bom, pois fazer mal a alguem nao é necessario...
fez uma boa escolha vai adorar ...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
A minhas "meninas" guardam muito bem...
... a RAÇÃO!!! LOL
... a RAÇÃO!!! LOL
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Desconfio um bocado da capacidade de guardar da minha Farrusca, é que mesmo quando mudámos de casa para uma moradia, ela praticamente não ladrava. Tenho uma cadela Pastor Alemão, essa sim dá logo sinal quando há algo estranho, tem sempre as orelhas no ar a ouvir tudo. É engraçado quando vamos à rua, porque a Labrador cheira tudo e a Pastor Alemão ouve tudo.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 31, 2006 2:07 pm
Na minha opinião não guardam a bianca tem 4.5 meses e meio e nem sinal dá (também ainda é nova) e é engraçado k ele tem medo de ficar na casinha dela, durante a noite só sai de lá se nós os donos a chamar-mos! Mas o aspecto deles robusto já mete respeito! Mas têm muitas qualidades.... Boa sorte para o teu cãozinho!
Se for um frango assado, eles até são capazes de guardar! 
Mas fora de brincadeiras, os labradores não são cães de guarda. Mas tal como já foi dito, eles apercebem-se facilmente se alguém está a entrar na propriedade deles e acabam por dar sinal, quer seja por satisfação ou por medo... o sinal é normalmente abanarem o rabo e prepararem-se para dar as boas vindas... se for por medo, eriçam o pelo todo e podem chegar a ladrar...
Eu comprava um alarme, pelo sim e pelo não!! eheh

Mas fora de brincadeiras, os labradores não são cães de guarda. Mas tal como já foi dito, eles apercebem-se facilmente se alguém está a entrar na propriedade deles e acabam por dar sinal, quer seja por satisfação ou por medo... o sinal é normalmente abanarem o rabo e prepararem-se para dar as boas vindas... se for por medo, eriçam o pelo todo e podem chegar a ladrar...
Eu comprava um alarme, pelo sim e pelo não!! eheh