Procura de um cachorrinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Cris-31
Membro Júnior
Registado: segunda mai 15, 2006 5:27 pm

domingo mai 21, 2006 3:44 pm

Ola pessoal, pode ser ke alguém me possa dar uma ideia ou uma ajuda.
Procuro um cachorrinho para nós, perferencia um retriever. A minha filha adora esses cães. Mas sao tao caros. Se alguém sober de alguem , por favor me dia, tá!
Obrigado
:|
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda mai 22, 2006 3:40 pm

Cris-31 Escreveu: Ola pessoal, pode ser ke alguém me possa dar uma ideia ou uma ajuda.
Procuro um cachorrinho para nós, perferencia um retriever. A minha filha adora esses cães. Mas sao tao caros. Se alguém sober de alguem , por favor me dia, tá!
Obrigado
|
Eu não costumo me "perder" muito lá pelo fórum das adopções, mas volta e meia ouço falar de casos de adopções de labs, agora já se sabe que, dificilmente lhe darão um cachorrinho, mas é a tal coisa, pode ser que tenha sorte...
Digui_Virus
Membro Júnior
Registado: segunda mar 21, 2005 12:09 pm

segunda mai 22, 2006 10:16 pm

Há pessoas, que o que ganham na vida depende da quantidade de labradores que vendem. As rações não ficam de graça, nada fica de graça. Mais vale pager 250€ por um animal que pagar 500€ num veterinário.

Pense bem no "é muito caro". ;)
Cris-31
Membro Júnior

sábado mai 27, 2006 12:52 pm

Obrigado pelas ideias. Sim 250€ talvez ainda conceguia juntar. Nao sei, conforme a altura. Vc já sabem!
Mas se entertanto vc soberem de alguém ke tenha, agredicia ke me avis-sem.
Obrig. Amigos ;)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 27, 2006 1:13 pm

Claro que "custa" dar 250€, 400€, 500€ ou até mais por um cachorro, no entanto, acredito que esse valor inicial acabe por ser "o de menos", porque se déssemos esse valor e acabasse por aí, tudo bem, o pior é que não acaba. Todos os mêses ele vai precisar de comer e isso implica logo um custo mensal na ordem dos 40€ à 70€ num saco de ração, esse valor variará conforme a qualidade da mesma, claro. Temos também as vacinas, os brinquedos, os desparazitantes, entre outro utencílios, etc, e isto se não houver percauços, como doenças, acidentes, etc...

Portanto como podem ver, um cachorro não sai assim tão "barato" como muitos possam julgar...

Acho que vale a pena pensar nisso.

Abraços a todos ;)
Última edição por VitorN em sábado mai 27, 2006 2:15 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 27, 2006 1:27 pm

Já agora, coloco aqui o link de um tópico aberto aqui há tempos, pelo nosso amigo Gonçalo, onde este, apresenta umas contas bastante interessantes ;)

Um Kruel Kriador de Kães

Boa leitura ;)
Cris-31
Membro Júnior

sábado mai 27, 2006 6:41 pm

Oi pessoal,

eu sei ke isso enplica um despesa mensal, mas isso é normal, eu também tenho ke comer e tb tenho uma filha e ela tb tem ke comer e marido tb, mas isso não é o caso, o caso é ter agora derepente 500€, isso é ke é mais dificel, por isso escrevi esta msg.
Eu já vi ke davam labs, só ke liguei tarde demais.
Se soberem de algo, mesmo assim, agredecia.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mai 27, 2006 9:50 pm

A questão não é você te "de repente" como diz... porque é que não economiza ? e assim não é " de repente" 8) :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”