Praia!
Moderador: Moinhodoceu
a alcofa deve ser de tecido ou de plastico? O que é melhor? e as tigelas da água e comida? Tava a pensar em comprar em inox com suporte, mas não sei se essas de suporte dão para ajustar consoante o tamanho do amiguinho,ou seja à medida que vai crescendo. o desparasiante interior tb sou eu que compro?e o que é melhor? ensava que era o vet que dava... o que é melhor trela ou peitoral? para a semana ja tenho o meu junior...é assim que se vai chamar....depois coloco fotos.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá Stora!
Antes de mais parabéns pelo Júnio
O meu Mel tem uma cama em plástico e dentro dela tem uma em tecido tipo edredon, tem muitos brinquedos, existem comedouros em suporte q se ajustam à altura do cão, o desparasitante interno p já é o vet. q dá, o externo só qd poder sair à rua, mas tb pode perguntar ao vet., quanto à trela ou peitoral, eu sempre comprei trelas p o Mel, pq eles puxam muito, assim aprendem desde logo peq. a andar junto e a não puxar, mas você é q sabe
Espero ter ajudado
Antes de mais parabéns pelo Júnio

O meu Mel tem uma cama em plástico e dentro dela tem uma em tecido tipo edredon, tem muitos brinquedos, existem comedouros em suporte q se ajustam à altura do cão, o desparasitante interno p já é o vet. q dá, o externo só qd poder sair à rua, mas tb pode perguntar ao vet., quanto à trela ou peitoral, eu sempre comprei trelas p o Mel, pq eles puxam muito, assim aprendem desde logo peq. a andar junto e a não puxar, mas você é q sabe

Espero ter ajudado

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Eu comprei um no Lidl e dá para ajustar, até pq se as tijelas estiverem mt baixas podem deformar a coluna do cão pq força-o a estar sempre baixo (li num livro sobre labradores).stora Escreveu: aTava a pensar em comprar em inox com suporte, mas não sei se essas de suporte dão para ajustar consoante o tamanho do amiguinho,ou seja à medida que vai crescendo.
Este do Lidl até foi bastante em conta (cerca de 17€) ao contrário de outros que eu vi (35€, 40€, etc), mas vá averiguando que é capaz de encontar um preço acessivel.
Bjs
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
Muito mas muito cuidado com o canito a correr na areia! Eu nunca o levaria para a praia antes dos 6 meses e mesmo assim com muito cuidado para não deixar o cão esforçar-se demasiado!
Nada pior para provocar displasia do que um labrador a correr na areia!
Cuidado com as brincadeiras de lhe atirar um objecto para ele ir buscar, tudo o que for mais que 5/10 metros de distancia é demais. Isto pode parecer exagerado mas não é, muuuuuuuuito cuidado com o bicho a correr na areia!
Fica o aviso!
Nada pior para provocar displasia do que um labrador a correr na areia!
Cuidado com as brincadeiras de lhe atirar um objecto para ele ir buscar, tudo o que for mais que 5/10 metros de distancia é demais. Isto pode parecer exagerado mas não é, muuuuuuuuito cuidado com o bicho a correr na areia!
Fica o aviso!