olá!
Os Patholas são muito giros. Muito fofinhos.
Gostava de saber mais sobre eles.
Patholas
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: quinta mar 20, 2003 5:12 pm
- Contacto:
Aqui vai uma foto do meu Boris na praia. É um patholas adquirido á 3 anos na Quinta D' Arriaga.
Infelizmente ele agora está mt doente com a febre da carraça. Nem com desparasitante externo e interno e as vacinas conseguiram evitar. Como disse a veterinária nem tudo é 100 % seguro. Temos visto melhorias todos os dias esperamos conseguir salvar o nosso amigo visto que detectámos o problema mt cedo.
Infelizmente ele agora está mt doente com a febre da carraça. Nem com desparasitante externo e interno e as vacinas conseguiram evitar. Como disse a veterinária nem tudo é 100 % seguro. Temos visto melhorias todos os dias esperamos conseguir salvar o nosso amigo visto que detectámos o problema mt cedo.
Última edição por rmvenancio em terça jun 20, 2006 3:18 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Contacto:
Obrigado MDogster,
Tentei de todas as maneiras colocar a imagem e não consegui ... thanks.
Tentei de todas as maneiras colocar a imagem e não consegui ... thanks.
-
- Membro
- Contacto:
O boris está melhor mas ainda há sinais que nos preocupar e carecem de cuidados. Vou hoje falar com a veterinária para ele ser analisado. De todos os modos está a pouco e pouco a ficar o doido de sempre, ontem já ladrou aos gatos que é uma coisa que já tinha saudades de o ver fazer.Soll Escreveu: O Boris é muito bonito. Ja esta melhor?
...
As melhoras.
-
- Membro
- Contacto:
Ontem foi ao veterinario fazer umas analises e continua com uma anemia alta. Segundo a veterinaria é algo que vai demorar a passar.Soll Escreveu: Então o Boris? Como está?
Ja assusta os gatos, ou não?
As melhoras.
Já agora ele ja conhece a Maggie, pertencem á mesma familia, ainda que um pouco afastados... )![]()
Mas já o sinto melhor ... já assusta os gatos e já corre em direcção aos outros cães. Já apanha pinhas e paus para eu brincar com ele mas tenho-me negado para não o andar a esforçar.
Conhece a Maggie ? Como sabes Soll ? Já nos conhecemos nós ?? Fiquei curioso -)