carraças
Moderador: Moinhodoceu
boa tarde.. uma coisa que me mete muito medo é a febre da carraça.. sei que temos k tar sempre atentos a esses bichinhos.. a minha pergunta é: as carraças são facilmente distinguiveis? eu nunca vi nenhuma, mas nao sei porque imagino-as d cor preta
sendo assim como é que s ve as carraças num labrador preto??

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Isto é uma carraça.bird_ Escreveu: boa tarde.. uma coisa que me mete muito medo é a febre da carraça.. sei que temos k tar sempre atentos a esses bichinhos.. a minha pergunta é as carraças são facilmente distinguiveis? eu nunca vi nenhuma, mas nao sei porque imagino-as d cor preta ) sendo assim como é que s ve as carraças num labrador preto??

Vê-se procurando ou então, já me aconteceu, ao escovar, elas "aparecerem" no pente. Neste caso, apareceu apenas uma

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Argh, bicho nojento!!
As carraças têm esse aspecto quando já sugaram sangue, quando não se alimentaram parecem aranhiços pequeninos e redondos...
O melhor é usar um bom produto e evitar ter de andar à caça delas!!
As carraças têm esse aspecto quando já sugaram sangue, quando não se alimentaram parecem aranhiços pequeninos e redondos...
O melhor é usar um bom produto e evitar ter de andar à caça delas!!