Boa tarde a todos!
Como já disse de outras vezes tenho uma labradora de 18 meses agora e gostaria de lhe mudar a ração. Vivo num situo um pouco isolado por isso não tenho muita escolha em termos de ração e por isso gostaria de pedir opiniões?!
Husse PRO (proteinas 25%, M. gordas 11%, Humidade 10%, Cinzas 8.5%, Celulose 3.3%, Amido 32%, Calcio 1.5%, Fosforo 1%, digestibilidade 85%, energia calórica 3678 Kcal), o que acham?alguem dá esta ração aos seus cães?
Gostaria que me ajudassem.
De qualquer maneira vou continuar á procura de lojas que distribuam aqui (Alvaiázere).
Obrigado!
Mudar de ração
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Assim à partida parece que a digestibilidade é baixa. A constituição a nivel de matérias primas nao tem?
A minha cadela é muito sensivel ao K come. Só se dá bem com a ração k come desde k tinha 1 ano de idade, kdo muda fica logo com diarreias, prisão ou c problemas de digestão. Acho tb que afecta a qualidade do pelo e a tendência para engordar... 

Eu tenho um labrador com 19 meses, e sempre lhe dei Eukanuba ( era a ração que trazia do criador) e como se desemvolveu normalmente e sem precalços de saúde, nunca mudei.
E o vetenario, apesar de vender outra ração, nunca me aconselhou a mudar.
Claro que há muitas rações de qualidade. contei apenas a minha experiencia.
Agora ainda é cedo para lhe ensinar alguma coisa (Salvo o sitio para fazer as necessiddaes) brinque muito com ela para se conhecerem mutuamente, no foturo vai ser importante. Presumo que tem 8 a 10 semanas.
E o vetenario, apesar de vender outra ração, nunca me aconselhou a mudar.
Claro que há muitas rações de qualidade. contei apenas a minha experiencia.
Agora ainda é cedo para lhe ensinar alguma coisa (Salvo o sitio para fazer as necessiddaes) brinque muito com ela para se conhecerem mutuamente, no foturo vai ser importante. Presumo que tem 8 a 10 semanas.
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Boa noite,
Perdoe-me a pergunta, mas vai mudar de ração porquê? Algum problema com a que dá neste momento?
Cumprimentos,
Perdoe-me a pergunta, mas vai mudar de ração porquê? Algum problema com a que dá neste momento?
Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro
- Registado: sexta mar 18, 2005 11:44 am
Desculpe só responder agora,
queria mudar de ração pq a Luna ainda esta a comer nutro choice puppy e ja tem 18 meses e pq pra comprar a ração tenho que ir a coimbra, por isso quero mudar de marca e de ração com uma boa relação qualidade/ Preço.
Obrigado[/b]
queria mudar de ração pq a Luna ainda esta a comer nutro choice puppy e ja tem 18 meses e pq pra comprar a ração tenho que ir a coimbra, por isso quero mudar de marca e de ração com uma boa relação qualidade/ Preço.
Obrigado[/b]
-
- Membro
- Registado: sexta mar 18, 2005 11:44 am
Desculpe só responder agora,
Obrigado[/b]
Obrigado[/b]