Ração Royal Canin

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Oscardobermann
Membro Júnior
Registado: terça mar 14, 2006 2:56 pm

terça out 03, 2006 4:58 pm

Olá a todos,

uso a ração "NUTRO" mas queria experimentar a Royal Canin, alguem aqui na zona do porto onde posso comprar a ração num criador, normalmente mais barata.

Obrigado

Helder, Nocas e Oscar
swary
Membro Júnior
Registado: sexta mai 05, 2006 1:07 pm

terça out 03, 2006 5:08 pm

Ola, eu uso Royal Canin pr Labrador e compro numa loja e olha q o preço nao difere muito!
Oscardobermann
Membro Júnior

terça out 03, 2006 5:16 pm

Olá SWARI,

em relação ás lojas eu sei que os preços relativamente todos iguais, diferem muito poucol.
Relativamente aos criadores e canis, alguns vendem com embalagem de criador bem mais barata.
Um tenho uma LAB e ela adorou aprimeira vez de Royal Canin(ela para comer adora tudo mas relativamente a esta ração noto algumas diferenças)

Obrigado

Helder
swary
Membro Júnior

terça out 03, 2006 5:29 pm

O meu come dessa ração desde que veio pr minha casa, tinha 1 mes. Agora tem 6 meses e esta impecavel, estou mto satisfeita com a ração.
Se mudares não te vais arrepender!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça out 03, 2006 5:36 pm

Parece-me que a Nutro é uma excelente ração. Então porquê mudar? é que não é de todo aconselhável estar-se a mudar assim, sem mais nem menos...

Abraços
swary
Membro Júnior

terça out 03, 2006 5:58 pm

Se for uma mudança gradual entre as duas não tem mal nenhum!
O problema, é andar sempre a mudar!
beijos ;)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça out 03, 2006 6:16 pm

swary Escreveu: Se for uma mudança gradual entre as duas não tem mal nenhum!
O problema, é andar sempre a mudar!
beijos ;)
Ok. Mas se estamos perante uma excelente ração (pelo menos é o que ouço dizer), pra quê mudar? há alguma razão especial? é que caso não haja, não vejo porquê mudar. Podia se dar o caso de querer outra ração boa mas, mais acessível no preço por exemplo, mas ao que parece, o preço é mais ou menos idêntico. Por isso é que tinha uma certa curiosidade...

Abraços
Oscardobermann
Membro Júnior

quarta out 04, 2006 11:44 am

Olá aos dois e obrigado pela vossa ajuda,

para quem tem um LAB há pouco tempo qualquer partilha de opiniões e experiencias é optimo.
Em relação á Nutro pela composição e por aquilo que me tem dito é umja excelente ração o que é certo que a minha pequena andou quase 3 semana com diareias, fiz-lhe uma dieta de arroz e frango e ela voltou ao normal, mas quando voltei a dar ração voltaram as diareias, pode ser apenas coincidencia mas quando comprei 2 sacos da nova royal para LAB e voltou a ficar normal.
Continuo a afirmar que pode ser coincidencia e vou voltar a dar Nutro mas ela com a da Royal come de uma forma mais entusiasta...

Obrigado pelas vossas respostas

Um abraço aos dois

Helder Lima
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 05, 2006 10:34 am

Boas a todos,

Olha que isto... nem de propósito :lol:

Vejam o tópico que foi aberto no fórum dos cães, acerca de se mudar ou não a ração que damos aos nossos animais. Bastante elucidativo por sinal. A "ganda" nel :lol:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39828

Abraços
swary
Membro Júnior

domingo out 08, 2006 8:48 pm

Fico contente por ter sido tudo esclarecido! Felicidades !
Pluto1143
Registado: domingo out 15, 2006 1:37 pm

domingo out 15, 2006 1:58 pm

Estou a dar actualmente ao meu labrador a raçao royal canin (babydog maxi) e o cão nao come aquilo com vontade parece que esta a fazer um "frete".No outro dia dei-lhe uma amostra da raçao Acana que me tinham dado na FIL e o cao devorou por completo a raçao.
õ que acham das raçoes da ACANA???
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”