Diarreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
japonesinha
Registado: quinta jan 05, 2006 1:20 am

domingo out 22, 2006 7:49 pm

Oie gente, estou tendo um probleminha com meu labrador, tem 3 dias q esta com uma diarreia, ja foi levado ao vet q me passou um vermifugo para dar, só q ainda não obtive resultado nenhum, será q pode ser isso mesmo??? Ah além disso, tem tido umas alergias, aparece umas ondulações no pelo qdo se passa a mão se sente, mas nao vejo nenhuma pulga nele.. foi receitado tb um shampoo para se dar banho a cada 1 semana, só q esta saindo tipo umas casquinhas brancas, parece caspa mesmo...Bom esse problema de alergia já foi visto por outra veterinaria q me receitou um corticoide para dar, teve um bom resultado mas logo volta tudo de novo...vcs acham ideal ficar dando comprimidos a cada ataquue de alergias assim?? ou será q é algo hereditario isso?? lembrando q ja foi aplicado um anti pulgas/carrapatos.. e está com todas as vacinas em dia!!! alguem ja passou por isso ou sabe de alguma coisa a respeito??? :(
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda out 23, 2006 12:00 am

japonesinha Escreveu: Oie gente, estou tendo um probleminha com meu labrador, tem 3 dias q esta com uma diarreia, ja foi levado ao vet q me passou um vermifugo para dar, só q ainda não obtive resultado nenhum, será q pode ser isso mesmo??? Ah além disso, tem tido umas alergias, aparece umas ondulações no pelo qdo se passa a mão se sente, mas nao vejo nenhuma pulga nele.. foi receitado tb um shampoo para se dar banho a cada 1 semana, só q esta saindo tipo umas casquinhas brancas, parece caspa mesmo...Bom esse problema de alergia já foi visto por outra veterinaria q me receitou um corticoide para dar, teve um bom resultado mas logo volta tudo de novo...vcs acham ideal ficar dando comprimidos a cada ataquue de alergias assim?? ou será q é algo hereditario isso?? lembrando q ja foi aplicado um anti pulgas/carrapatos.. e está com todas as vacinas em dia!!! alguem ja passou por isso ou sabe de alguma coisa a respeito??? (
A única coisa que sei é o seguinte, se por qualquer razão eu perdesse a confiança no meu vet, simplesmente mudava.

Boa sorte
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”