Já sou avó!!!!!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
Olá amigos....
As minhas princesas já são mamãs.... correu tudo muito bem...os bébés são o máximo!!!! A ver se atino de uma vez por todas a por fotos aqui para vos mostrar.....
beijos e abraços
,Magui
As minhas princesas já são mamãs.... correu tudo muito bem...os bébés são o máximo!!!! A ver se atino de uma vez por todas a por fotos aqui para vos mostrar.....
beijos e abraços
,Magui
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
Olá a todos!
Os bébés da kira (11)....a chocolate.... nasceram todos pretos!!!! os da luna (5), nasceram pretos e amarelos.... é uma escuridão nesta casa
...mas são o máximo....
Mais logo já vou tentar colocar fotos....
Um abraço
Magui
Os bébés da kira (11)....a chocolate.... nasceram todos pretos!!!! os da luna (5), nasceram pretos e amarelos.... é uma escuridão nesta casa

Mais logo já vou tentar colocar fotos....
Um abraço
Magui

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
ParabénsMagui Escreveu: Olá amigos....
beijos e abraços
,Magui

No que toca a colocar fotos, se eu puder ajudar é só dizer

Abraço
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am
Olá Magui,
Parabéns...
Uma experiência única e maravilhosa não é?!!!
Fotos...Muitas fotos aqui quando puderes!
Beijinhos e que corra tudo bem...
Parabéns...
Uma experiência única e maravilhosa não é?!!!
Fotos...Muitas fotos aqui quando puderes!
Beijinhos e que corra tudo bem...
[quote]As minhas princesas já são mamãs.... correu tudo muito bem...os bébés são o máximo!!!! [/quote]
Parabéns ! e ainda por cima mais do que uma, isso é que é paciência.
Já agora eu tenho um cão que queria fazer os exames para despiste da displasia, cotovelo e se calhar até dos olhos.
Para eu ficar preparada, por acaso não me podia dizer o preço que lhe custou os exames ?
Parabéns ! e ainda por cima mais do que uma, isso é que é paciência.
Já agora eu tenho um cão que queria fazer os exames para despiste da displasia, cotovelo e se calhar até dos olhos.
Para eu ficar preparada, por acaso não me podia dizer o preço que lhe custou os exames ?
-
- Registado: segunda mai 08, 2006 8:32 pm
Ai que amores!!!!!!!!!!!!!!!! Gostava de os ter a todos!!!! mas como ja tenho 3...