boas!
Tenho um Labrador com 1 mês e uma semana que se viu privado da mae muito cedo pois esta teve complicações no parto e assim ele começou mto cedo a comer ração royal canin puppy! acontece que ele tem largado laivos de sangue nas fezes e estou preocupado! ele está a ser vigiado plo veterenário mas este diz que o animal parece mto saudável e que nao percebe a origem do sangue!
Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de situações destas e me possa ajudar!
Obrigado
Saúde do cachorro
Moderador: Moinhodoceu
Ja foi desparasitado internamente?
As fezes são liquidas?
Quando o meu "Boss" chegou a casa começou logo a comer eukanuba puppy, e de vez em quando tambem nas fezes se notava algum sangue.
Não sei se terá alguma coisa a ver mas depois de ter ido a uma farmacia e lhe ter dado uma seringa com remedio para lombrigas até hoje passou, por isso deduzi que fosse algum parasita a nivel do estomago ou intestinos.
Mas como não sou Vet o melhor é pedir uma segunda opinião de outro veterinario
As fezes são liquidas?
Quando o meu "Boss" chegou a casa começou logo a comer eukanuba puppy, e de vez em quando tambem nas fezes se notava algum sangue.
Não sei se terá alguma coisa a ver mas depois de ter ido a uma farmacia e lhe ter dado uma seringa com remedio para lombrigas até hoje passou, por isso deduzi que fosse algum parasita a nivel do estomago ou intestinos.
Mas como não sou Vet o melhor é pedir uma segunda opinião de outro veterinario
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 29, 2005 1:32 pm
ele já levou 2 desparasitaçoes porque ele quando xegou a minha casa descobrimos mtas lombriguinhas nas fezes!acontece que agora já nao encontramos lombrigas mas a saida de laivos de sangue nas fezes continua!ele está a ser visto plo vet mas começo a ficar bastante preocupado!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 29, 2005 1:32 pm
Uffa! Felizmente parece que tudo se está a compor! o vet diagnosticou uma giardiase intestinal e receitou um antibiótico! já não há sangue nas fezes e estas estão tb mais sólidas!
Obrigado pla ajuda!
Obrigado pla ajuda!