Dou Retriever do Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
TiagMar
Registado: domingo jul 23, 2006 10:23 pm

domingo nov 19, 2006 11:36 am

Bom dia a todos!
Tenho um Labrador puro, macho, com 17 meses, amarelo, muito bonito. Chama-se Kaloo e é muito meigo. O motivo que me leva a dar o Kaloo prende-se com falta de tempo (por motivos de trabalho) para lhe dar o ambiente familiar que estes brincalhões precisam. O kaloo esteve um mês em treino, por isso, responde a algumas indicações: senta-se, fica quieto, anda ao lado... só que ainda é pequenino e faz alguns diparates. Agradeço o contacto de quem tiver condições para ter um Labrador irrequieto e brincalhão e que, principalmente, o estime.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo nov 19, 2006 3:16 pm

Enivei pm.
Sugestão coloque tambem nos foruns de adopção,aqui na arca e em www.adopta-me .org ;)
FBE
Registado: quarta nov 22, 2006 11:05 am

quarta nov 22, 2006 11:14 am

Bom dia,

Procuro um cão com as caracteristicas que apresenta para os meus filhos.

Ainda está disponivel?

O meu email [email protected]

Agradeço o seu contacto via email.

Obrigado.
Última edição por FBE em quinta nov 23, 2006 3:46 pm, editado 2 vezes no total.
vaniaa
Registado: segunda nov 20, 2006 5:02 pm

quarta nov 22, 2006 1:26 pm

Era para perguntar se o kalloo ainda está para dar de onde é o animal. Paulo ferreira
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta nov 22, 2006 2:52 pm

Olá,

Eu, se estivesse no lugar do TiagMar, quando desse o cachorro, não entregaria o LOP, pelo menos para já, isso caso o tenha, como é óbvio.

Abraços
mitaux
Registado: quinta out 26, 2006 9:47 am

quinta nov 23, 2006 12:10 pm

Olá gostava de saber se ainda esta disponivel, para oferta, estamos interessados em aumentar a nossa familia canina, pois temos muito espaço quer em casa quer no coração...

contacto : [email protected] :lol:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado nov 25, 2006 4:32 pm

Acho sempre curioso este tipo de post porque depois não existe respostas nem às pm nem no forum nada 8)
Passados não sei quantos dias :o não!!!
TiagMar

quarta nov 29, 2006 12:13 am

Boa Tarde a todos,
Agradeço desde já o interesse demonstrado, vendo as inúmeras ofertas que encontrei e lamento a demora na resposta (não venho aqui diariamente).
Esta demora foi, igualmente, necessária para aguardar a resposta de uma pessoa que entretanto se mostrou interessado. Esta pessoa é um familiar e estava temporariamente ausente no estrangeiro, motivo pelo qual, como todos devem compreender a minha preferência recai sobre esta opção. Assim sendo, fica num lar com bastante espaço, com muito carinho e, principalmente, continua perto de nós.
Apesar de lamentar a demora, que causa sempre ansiedade a quem espera, não penso que seja curioso demorar a responder numa situação destas, como calculam, mesmo que tivesse visto as respostas há mais tempo nunca decidiria algo tão importante pela primeira oferta. Não é uma questão de despachar, é uma questão de oferecer qualidade de vida. Mas é claro que acredito que todos vós, que adoram animais, concordam com isto.
Muito obrigado.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 02, 2006 2:27 pm

Boas!!

Já foi bem entregue?

Abraço ;)
TiagMar

sábado dez 02, 2006 8:48 pm

Boa noite,

Foi muito bem entregue, ficou em família.

Mais uma vez, muito obrigado.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 03, 2006 8:33 pm

TiagMar Escreveu: Boa noite,

Foi muito bem entregue, ficou em família.

Mais uma vez, muito obrigado.
Imagem
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”