Dá-se Labrador
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
- Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel
Miki, cerca de 5 anos, Labrador Retriver
O Miki ..., o Miki é um cão extremamente carente, que precisa de mais tempo e atenção do que aquele de que eu disponho, é uma cão dócil, mas nervoso, o problema é que ele tem dois amigos tarados sexuais que lhe mordem de forma a ele se submeter o que faz com que fuja.
Eu apanhei-o da rua à cerca de três anos, tratei-o, dei-lhe de comer e um sítio para dormir, adora passear e a sua brincadeira preferida é correr atrás de uma bola de ténis, consegue meter três na boca ao mesmo tempo.
Infelizmente, ou o prendo na parte de trás da casa (o que faz com que ele deixe de comer e chore até ficar rouco), ou o ponho junto com os outros que lhe mordem (o que faz com que ele fuja).
Por tudo isto penso que ele terá uma vida muito mais feliz se ficar com alguém que realmente tenha tempo para estar com ele, o mime a apaparique que ele bem precisa e merece.
Está vacinado e tem o chip, dá-se a quem demonstrar que vai tratar bem dele.
Contacto
António Muacho Sardinha
933363832
[email protected]
O Miki ..., o Miki é um cão extremamente carente, que precisa de mais tempo e atenção do que aquele de que eu disponho, é uma cão dócil, mas nervoso, o problema é que ele tem dois amigos tarados sexuais que lhe mordem de forma a ele se submeter o que faz com que fuja.
Eu apanhei-o da rua à cerca de três anos, tratei-o, dei-lhe de comer e um sítio para dormir, adora passear e a sua brincadeira preferida é correr atrás de uma bola de ténis, consegue meter três na boca ao mesmo tempo.
Infelizmente, ou o prendo na parte de trás da casa (o que faz com que ele deixe de comer e chore até ficar rouco), ou o ponho junto com os outros que lhe mordem (o que faz com que ele fuja).
Por tudo isto penso que ele terá uma vida muito mais feliz se ficar com alguém que realmente tenha tempo para estar com ele, o mime a apaparique que ele bem precisa e merece.
Contacto
António Muacho Sardinha
933363832
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,
Pelo que percebi, o miki não é puro, pois não? é importane frisar esta parte de modo a que, quem o vier a adoptar não seja "enganado"
De resto, aconselhava-o a colocar este anúncio no fórum das adopções.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=128
Boa sorte
Pelo que percebi, o miki não é puro, pois não? é importane frisar esta parte de modo a que, quem o vier a adoptar não seja "enganado"

De resto, aconselhava-o a colocar este anúncio no fórum das adopções.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=128
Boa sorte
-
- Membro
- Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
- Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel
Boas,
Não percebi como tirou essa conclusão, e infelizmente algo me diz que não estará a falar de puro de coração ou puro de sentimentos, não se preocupe que não foi contrafacturado pelos chineses (sem qualquer sentido prejurativo para os chineses).
Segundo os diversos veterinários que visitou durante o tempo que esteve comigo o Miki é um Labrador Retriver "puro", mas muito sinceramente não sei se lá no fundo não haverá um gene camuflado à espera para nos levar a todos para o inferno.
Segundo julgo saber o Miki é da variante inglesa da Raça, tem uma postura espectacular e há alturas em que ostenta uma dignidade que parece advir de uma linhagem azul, qual conde ou duque da casa real de Buckingham.
Cordialmente,
Não percebi como tirou essa conclusão, e infelizmente algo me diz que não estará a falar de puro de coração ou puro de sentimentos, não se preocupe que não foi contrafacturado pelos chineses (sem qualquer sentido prejurativo para os chineses).
Segundo os diversos veterinários que visitou durante o tempo que esteve comigo o Miki é um Labrador Retriver "puro", mas muito sinceramente não sei se lá no fundo não haverá um gene camuflado à espera para nos levar a todos para o inferno.
Segundo julgo saber o Miki é da variante inglesa da Raça, tem uma postura espectacular e há alturas em que ostenta uma dignidade que parece advir de uma linhagem azul, qual conde ou duque da casa real de Buckingham.
Cordialmente,
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Shim Escreveu:Não percebi como tirou essa conclusão

Disse que ele tem cerca de cinco anos, certo? Também disse que o apanhou à cerca de três anos, logo deduzi que nessa altura ele deveria ter a volta de dois anos. Também não precisei pensar muito para deduzir que o Miki não deveria trazer consigo nenhuma "pochette" com a respectiva documentação (LOP, boletim sanitário). Portanto, uma vez que não consegue provar quem são os seus ascendentes (do Miki), não poderá garantir em hipótese alguma a sua pureza enquanto cão de raça. Se na altura da entrega do cachorro, disser aos futuros donos que o cão é puro, estará a mentir e consequentemente a "hipotecar" o futuro do cachorro. É que vão aparecer certamente pessoas interessadas em um Labrador puro, e isso implica que traga o LOP (ou que pelo menos o tenha). Se mais tarde a pessoa verificar que o cachorro não era bem aquilo que queria, "empandeiram" o animal com a maior das facilidades. Já vi isso acontecer, daí tentar alertá-lo com a melhor das intenções

Em releção ao que dizem os veterinários, bem... como deve de imaginar, os vets podem perceber da saúde do cão, agora no que diz respeito a raça digo-lhe, eles não percebem nadica de nada :p
É Juiz?Shim Escreveu:Segundo julgo saber o Miki é da variante inglesa da Raça, tem uma postura espectacular e há alturas em que ostenta uma dignidade que parece advir de uma linhagem azul, qual conde ou duque da casa real de Buckingham.

Portanto se gosta mesmo dele, procure arranjar donos a sua altura e não omita qualquer informação que para si pareça não ser relevante.
Se precisar de alguma ajuda, é só dizer. O que puder fazer, farei.
Bom Natal

Última edição por VitorN em terça dez 19, 2006 11:49 am, editado 1 vez no total.
Tenha la calma.
O que ele quis dizer foi que convinha dizer que quem quiser ficar com o cão não ira receber LOP.
Pois existem muitas pessoas que só de ouvir dizer as palavras "dá-se labrador" ficam cegas e querem logo o cão, mas depois chegam a conclusão que não teem LOP e la fica mais um cão abandonado nas nossas estradas.
Quanto ao coração puro e a dignidade, até um rafeiro podem ter sem que para isso tenha de ser de raça, basta que recebam desde cachorinhos o amor e atenção que merecem.
Boas Festas
O que ele quis dizer foi que convinha dizer que quem quiser ficar com o cão não ira receber LOP.
Pois existem muitas pessoas que só de ouvir dizer as palavras "dá-se labrador" ficam cegas e querem logo o cão, mas depois chegam a conclusão que não teem LOP e la fica mais um cão abandonado nas nossas estradas.
Quanto ao coração puro e a dignidade, até um rafeiro podem ter sem que para isso tenha de ser de raça, basta que recebam desde cachorinhos o amor e atenção que merecem.
Boas Festas
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já agora e apenas por curiosidade, só chegou a essa conclusão passados três anos?Shim Escreveu: Miki, cerca de 5 anos, Labrador Retriver
Contacto
António Muacho Sardinha
933363832
[email protected]
É por estas e por outras é que neste forum só aparecem tópicos novos de 6 em 6 meses.
Quando alguem abre um novo tópico aparecem logo os donos disto com toda a sua arrogância com se soubessem mais do que os outros.
Enfim
Quando alguem abre um novo tópico aparecem logo os donos disto com toda a sua arrogância com se soubessem mais do que os outros.
Enfim
Deve ser a si (viton) e a outros iguais a si que o bnuno se está a referir ou não percebeu.
O shim pretende arranjar um dono para o cão e você armado em guardião dos labradores retriveres vem falar de pureza e de lop's. Que eu saiba não é você que vai ficar com o cão porque é que está preocupado com o assunto. Certamente que haverá alguém que não se preocupa com a linhagem do cão (porque se assim fosse certamente que o compraria a você) e quererá adoptá-lo, não acha?
Já uma vez lhe tinha dito que as suas intervenções são extremamente desagradaveis, chatas, aborrecidas e vão parar sempre ao mesmo ponto... a linhagem, o lop, blá, blá, blá..... já sabemos que vocêe se preocupa com isso e que os seus cães são o máximo da pureza, mas bolas, já estamos cansados do ouvir!
Tire umas férias.... nós agradeçemos.
C.
O shim pretende arranjar um dono para o cão e você armado em guardião dos labradores retriveres vem falar de pureza e de lop's. Que eu saiba não é você que vai ficar com o cão porque é que está preocupado com o assunto. Certamente que haverá alguém que não se preocupa com a linhagem do cão (porque se assim fosse certamente que o compraria a você) e quererá adoptá-lo, não acha?
Já uma vez lhe tinha dito que as suas intervenções são extremamente desagradaveis, chatas, aborrecidas e vão parar sempre ao mesmo ponto... a linhagem, o lop, blá, blá, blá..... já sabemos que vocêe se preocupa com isso e que os seus cães são o máximo da pureza, mas bolas, já estamos cansados do ouvir!
Tire umas férias.... nós agradeçemos.
C.
-
- Membro
- Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am
Não me parece q o Vítor tenha sido arrogante...
Nenhuma informação deve ser esquecida, aqd da colocação do canito para adopção, de modo a q esta seja feita com sucesso e q o canito n sofra com isso.
Mas o q importa realmente é arranjar um dono 5 estrelas para o Miki!

Nenhuma informação deve ser esquecida, aqd da colocação do canito para adopção, de modo a q esta seja feita com sucesso e q o canito n sofra com isso.
Mas o q importa realmente é arranjar um dono 5 estrelas para o Miki!

Claro que é puro de coração e alma. Um verdadeiro Duque, só não concordo com a duquesa porque é macho, até fica mal, mas enfim tem sangue azul e isso é que importa NÃO É????????? Claro que não! Para o Sr. Vitor só interessa o PLOP e mais não sei o quê.
Abençoados rafeiros que não ligam a PLOPS. Eu gostava mesmo é que só donos de rafeiros postassem aqui. Abençoados DESPLOPADOS com muito coração.
Boa sorte para a adopção. Contenha-se Sr. Vitor.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>