Boas Cyruz
Estes últimos post's, foram a brincar. Refiro-me a LuMaria e a Bita. São "velhas" conhecidas minhas e estas, conhecem muito bem o meu carácter, a minha maneira de ser
Em relação ao resto, se fizer uma ligeira pesquisa pelos diversos tópicos daqui, vai notar que os vilões são sempre os veteranos mauzões que por norma são frontais, dizem as verdades, doa a quem doer, e que quase sempre dizem aquilo que os outros não querem ouvir. São aqueles que dizem as coisas sem a tais palmadinhas nas costas
Em relação a isso, já estou "vacinado"
Se fizer a tal pesquisa, vai reparar que os "bonzinhos", quase sempre acabam por "lixar" os mais ingénuos, os tais que adoram uma conversinha "mansa".
Sabe o que eu lhe digo? é deixá-los andar, pois mais cedo ou mais tarde esse mundinho cor-de-rosa onde eles vivem, acaba por desmoronar :p
Serra1, não sei que mal é que eu lhe fiz, no entanto acredito que por qualquer razão não gosta do meu estilo

, ok, não fico chateado, aliás, o serra1 é que vai ficar chateado quando lhe disser que não tenciono ir de férias, ou seja, vai ter que "gramar" comigo, e isso se quiser, se não quiser, pode ir para outros fóruns onde os principais temas são - o teu lab é muito lindo e o meu também - e para sua informação, se eu quiser realmente fazer uma pausa, não é porque você quer
bnuno, caso o seu post tenha sido dirigido a mim, só lhe tenho a dizer - não percebo, você colocou umas poucas dúvidas e prontamente o tentaram ajudar, inclusive eu

, agora se a ajuda não correspondeu às suas expectativas, a história é outra, afinal no fundo o que conta é a intenção :p
Meus amigos, este é o meu jeito, FRONTAL, disso não tenham dúvidas. Sou assim e assim continuarei, ok?
Em relação a pureza ou não pureza do Miki, sinceramente estou-me nas tintas. O Miki tem o mesmo valor para mim com ou sem LOP. O que me interessa realmente, é o seu bem estar e nada mais, daí querer dar o meu contributo COM AS MELHORES DAS INTENÇÕES para que isso aconteça. Se o actual dono assim não entendeu, paciência, estou de consciência tranquila, como sempre
Não me vou alongar mais. Quero desejar a todos um feliz Natal. E isso é mesmo para todos, seja para os que têm apreço por mim como para aqueles que querem me ver pelas costas :p
Felicidades a todos, do fundo do meu coração