Ajuda!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

domingo mar 25, 2007 10:05 am

O meu cão, Tobias, anda desde ontem de manhã a puxar o vómito como se tivesse algo preso na garganta. Algumas das vezes em que conseguiu vomitar saiu uma especturação branca e espessa e restos de comida e também aumentou o número de vezes em que vai beber água. Ontem à noite estava a tremer enquanto dormia e apesar de comer guloseimas não come a ração que come sempre com entusiasmo. Se alguém souber o que se está a passar com o nosso Tobias agradecemos ajuda :!:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo mar 25, 2007 10:58 am

sweetmoni Escreveu:O meu cão, Tobias, anda desde ontem de manhã a puxar o vómito como se tivesse algo preso na garganta. Algumas das vezes em que conseguiu vomitar saiu uma especturação branca e espessa e restos de comida e também aumentou o número de vezes em que vai beber água. Ontem à noite estava a tremer enquanto dormia e apesar de comer guloseimas não come a ração que come sempre com entusiasmo. Se alguém souber o que se está a passar com o nosso Tobias agradecemos ajuda :!:
Sugiro que vá a um veterinário o quanto antes :wink:

Abraço
Jhenriques
Membro
Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm

domingo mar 25, 2007 4:36 pm

O problema poderá ser parasitas:
Se o animal estiver infestado, as ditas lombrigas podem subir perto da garganta causando esse tipo de arranque de vómito. Pode provocar enjoo e assim falta de apetite.

Verifique a última vez que foi desparasitado, e verifique também as fezes.

Não quero com isto substituir o vet
Em todo o caso, consoante o estado do canídeo deve ir ao vet.
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 26, 2007 2:15 pm

Obrigado pelas respostas. Apesar de estar melhor e de já não vomitar vamos levá-lo ao vet. Depois dou notícias :wink:
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 30, 2007 8:19 am

Fomos ao veterinário e o Tobias está muito melhor. Está com tosse de canil que eu fiquei a saber que pode ser passada ao animal através do vírus da gripe humana.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta mar 30, 2007 10:49 am

As melhoras.

Abraço
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”