Ajuda!!!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
O meu cão, Tobias, anda desde ontem de manhã a puxar o vómito como se tivesse algo preso na garganta. Algumas das vezes em que conseguiu vomitar saiu uma especturação branca e espessa e restos de comida e também aumentou o número de vezes em que vai beber água. Ontem à noite estava a tremer enquanto dormia e apesar de comer guloseimas não come a ração que come sempre com entusiasmo. Se alguém souber o que se está a passar com o nosso Tobias agradecemos ajuda 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Sugiro que vá a um veterinário o quanto antessweetmoni Escreveu:O meu cão, Tobias, anda desde ontem de manhã a puxar o vómito como se tivesse algo preso na garganta. Algumas das vezes em que conseguiu vomitar saiu uma especturação branca e espessa e restos de comida e também aumentou o número de vezes em que vai beber água. Ontem à noite estava a tremer enquanto dormia e apesar de comer guloseimas não come a ração que come sempre com entusiasmo. Se alguém souber o que se está a passar com o nosso Tobias agradecemos ajuda

Abraço
-
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
O problema poderá ser parasitas:
Se o animal estiver infestado, as ditas lombrigas podem subir perto da garganta causando esse tipo de arranque de vómito. Pode provocar enjoo e assim falta de apetite.
Verifique a última vez que foi desparasitado, e verifique também as fezes.
Não quero com isto substituir o vet
Em todo o caso, consoante o estado do canídeo deve ir ao vet.
Se o animal estiver infestado, as ditas lombrigas podem subir perto da garganta causando esse tipo de arranque de vómito. Pode provocar enjoo e assim falta de apetite.
Verifique a última vez que foi desparasitado, e verifique também as fezes.
Não quero com isto substituir o vet
Em todo o caso, consoante o estado do canídeo deve ir ao vet.
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
<p>Jhenriques</p>