labrador num apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

caodessa
Registado: terça fev 17, 2004 4:28 pm

terça abr 24, 2007 10:23 pm

ana94 Escreveu::D lol o cão só fikará na marquize kuando nós nao estamos em casa.pk se nós estir-ver-mos ele anda há vontade
Os cães não devem ficar em marquises nem que seja por pouco tempo.
Para além disso, quando os adultos estão fora a trabalhar e os jovens na escola...não é tão pouco tempo quanto isso.

Tem de se ponderar bem não apenas o conforto dos humanos mas também o do animal, ou seja, não apenas o esforço de adaptação dos humanos ao animal mas também do animal à família...e ficar numa marquise não me parece que seja facilmente suportável por um cão, especialmente no caso de cães de raças maiores, como é o caso do Labrador.

Porque não consideras ter primeiro um outro animal de estimação que exija menos cuidados do que um cão, como um chinchila, um coelho anão, para te ires habituando?
gaby1994
Membro Júnior
Registado: sexta abr 27, 2007 6:06 pm

sexta abr 27, 2007 7:45 pm

Se queres que a tua mãe deixe voce ter um cão faz como eu (eu não fiz isto de proposito foi o destino) faz tua mãe conviver com uma vizinha (ou amiga) que tenha um cão, depois ela vai começar a se apegar ao cão e vai (possivelmente) querer um (obs:ela vai possivelmente procurar um cão da raça que ELA goste).

já agora eu não garanto nada pk isso aconteceu com a minha mãe e não sei se a tua vai querer.... :( :o :? :wink:

Bem Xau ja agora me
gaby1994
Membro Júnior
Registado: sexta abr 27, 2007 6:06 pm

sexta abr 27, 2007 7:49 pm

concordo com a caodessa, odeio pessoas que querem ter um cão mas depois não cuidam bem deles ou os abandonam, se uma pessoa quer um cão tem que o tratar tão bem como se fosse o proprio filho da pessoa pois os animais têm os mesmos direitos que as pessoas

obs: Ana eu não estou a referir esta mensagem a ti, mas é um aviso porque quando se vai ter um cão tem que se pensar se a pessoa tem condições e se a pessoa vai mesmo tomar bem conta dele. :wink: :wink:

vá Xau
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado abr 28, 2007 8:04 pm

na marquise? so se for uma horinha! e por motivos bem fortes! porque de resto os caes querem-se LIVRES
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 10, 2007 10:43 pm

Mas a Ana94 já tem um labrador chamado Marley, ele e mais 9 cães... :roll:

Ò Aninhas, desculpa andar a perseguir-te mas os teus petsites da treta fazem-me muita confusão... :wink:

E mais confusão ainda me faz este novo tópico quando houve um outro sobre um rafeirito (quiçá o único cão que a Ana tem) que a mãe queria despachar por largar muito pêlo. :|
caodessa
Registado: terça fev 17, 2004 4:28 pm

sábado mai 12, 2007 6:54 pm

Ai valha-me Deus!!!! :o

E uma pessoa aqui a gastar tempo e paciência em responder... :x

Obg, Dinodane...
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”