Olá a todos...
Tenho uma cachorra de 2 meses e meio, linda, brincalhona, uma verdadeira companheira.
Gostaria de saber com que regularidade posso dar banho à minha cachorra???
Obrigada a todos
Banho a cachorros
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
Enquanto cachorra deve-se evitar. E deve-se evitar ao máximo utilizar produtos como champos e coisas do género.
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
<p>Jhenriques</p>
Olá boa tarde,
a melhor pessoa para lhe responder a essas questões é mesmo o veterinário!!Felicidades!
a melhor pessoa para lhe responder a essas questões é mesmo o veterinário!!Felicidades!
<p> </p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação ... ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>Inês Santos Pereira</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação ... ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>Inês Santos Pereira</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Não convém dar banho agora no início, principalmente enquanto está ainda na fase da vacinação.veracc Escreveu:Olá a todos...
Tenho uma cachorra de 2 meses e meio, linda, brincalhona, uma verdadeira companheira.
Gostaria de saber com que regularidade posso dar banho à minha cachorra???
Obrigada a todos
Se por qualquer razão, ela se sujar, tente limpá-la com umas toalhitas dodot.
Quanto mais banho lhe der, mais eles cheiram a cão.
Escovar a cadela com alguma frequência, fará com que fique com o pêlo em condições

Logicamente que, se ela estiver suja com lama, excrementos, ou outra coisa do género, terá mesmo que lhe dar uma "banhoca"
Abraço