Olá,
Estou à procura de uma escola de treino e obediência na Madeira para a minha Laika, mas não encontro nada por aqui nem na pesquisa no Google.
Por acaso alguém conhece uma escola, nesta zona?
Abraço,
Jorge
Escola de treino na Madeira
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: sexta jul 28, 2006 10:04 am
Está para muito breve a abertura de uma escola.
Peça mais informações a Pedro Araújo, treinador do doggyclube do Montijo.
Contactos em http://www.doggyclube.web.pt/
Peça mais informações a Pedro Araújo, treinador do doggyclube do Montijo.
Contactos em http://www.doggyclube.web.pt/
Vou contactar.
Já pedi informações à CPC, mas não há nada, apenas que têm ocorrido formação mas não têm quaisquer elementos para me fornecer. Aqui vai a resposta:
Jorge
Já pedi informações à CPC, mas não há nada, apenas que têm ocorrido formação mas não têm quaisquer elementos para me fornecer. Aqui vai a resposta:
Abraço,Bom dia,
Obrigado pelo seu email. Não temos ainda registo de qualquer Escola ou Clube de Treino na Ilha da Madeira. No entanto, segundo as informações não oficiais de que dispomos, temos conhecimento de que tem decorrido formação na Ilha da Madeira nessa área. Teriamos todo o gosto em fornecer-lhe mais elementos sobre a dita formação mas, uma vez que não é através desta Sub-Comissão ou do CPC, não conhecemos os pormenores da acção.
A Sub-Comissão terá todo o prazer em auxiliar qualquer Clube, Escola ou mesmo particulares, a desenvolver a modalidade e possibilitar os recursos humanos, didácticos, informáticos e material necessário à realização de demonstrações ou provas oficiais na Ilha da Madeira, dentro dos limites financeiros disponíveis.
Caso necessite de mais informações, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
CPC, Subcomissão de Obediência
Jorge
-
- Membro
- Registado: sexta jul 28, 2006 10:04 am
O Pedro está nesta semana a participar no campeonato europeu de obedience. Não estranhe se não lhe atender o telemovel à primeira, ou se não lhe responder de imediato ao email.
Eu sei que recentemente , ele esteve de alguma forma envolvido num projecto para a criação de uma escola de obediencia na Madeira.
Não sei mais detalhes.
boa sorte
Eu sei que recentemente , ele esteve de alguma forma envolvido num projecto para a criação de uma escola de obediencia na Madeira.
Não sei mais detalhes.
boa sorte