Obrigada a todos os k me responderem
em cachorros costumam dormir mto???
Moderador: Moinhodoceu
Boa noite!!....tenho uma duvida que se alguem me podesse esclarecer ficava mto agradeciada...tenho um lab com 2 meses e ele passa a maior parte do dia a dormir....brinca 15 minutos e dorme mais de 2horas logo a seguir isto varias vezes ao dia!!....é normal isto nos cachorros?
[/img]
-
siligreen_eyes
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 06, 2005 4:17 am
boas o meu lab tem 2anos e ainda continua a dormir mt isso é normal eles sao uns preguiçosos.
Nokitas22 Escreveu:Boa noite!!....tenho uma duvida que se alguem me podesse esclarecer ficava mto agradeciada...tenho um lab com 2 meses e ele passa a maior parte do dia a dormir....brinca 15 minutos e dorme mais de 2horas logo a seguir isto varias vezes ao dia!!....é normal isto nos cachorros?
Obrigada a todos os k me responderem[/img]
-
melgibson
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
É normalíssimo, pois como ainda é cachorro ainda dorme mais
O meu Mel c 4 anos brinca connosco +- 30min. e depois quer logo esticar-se, mas se estiver a brincar c outro cão só para mesmo ao fim de umas boas horas
O meu Mel c 4 anos brinca connosco +- 30min. e depois quer logo esticar-se, mas se estiver a brincar c outro cão só para mesmo ao fim de umas boas horas
Oláá
Obrigada a todos pelas respostas.
O Nani faz hoje precisamente 5meses
....ainda dorme mto...ms ja não é a mesma coisa...no inicio qd ele foi pa casa...e dormia no meu quaro debaixo da cama as suas sestas podiamos la entrar que ele so levantava a cabeça e voltava a dormir...agr entramos la levanta-se logo pronto pra brincadeira
Mais uma vez obrigada.
bjos p todos.
Ana
Obrigada a todos pelas respostas.
O Nani faz hoje precisamente 5meses
Mais uma vez obrigada.
bjos p todos.
Ana