duvidas
Moderador: Moinhodoceu
ola a todos é a 1ª vez k participo no forum e gostava das vossas experientes opiniões, se possível. sempre gostei de animais e tenho uma gata ja para 13 anos no entanto agora moro numa casa com jardim e adorava ter um cão, tenho uma filha de 21 meses e gostava de saber se acham k a idade é adequada para ela ter um amigo de 4 patas e ate k ponto é perigoso.
Não existe uma idade certa. Qualquer idade é boa para se ter um animal de estimação. Certamente ja recebeu mails e fotos de bebes com idades inferiores a 2 anitos a dormirem agarrados a cães. Normalmente os animais suportam/toleram os apertos, o puxar dos bigodes etc das crianças. Teem mais paciencia que nospes Escreveu:ola a todos é a 1ª vez k participo no forum e gostava das vossas experientes opiniões, se possível. sempre gostei de animais e tenho uma gata ja para 13 anos no entanto agora moro numa casa com jardim e adorava ter um cão, tenho uma filha de 21 meses e gostava de saber se acham k a idade é adequada para ela ter um amigo de 4 patas e ate k ponto é perigoso.

É claro que convem estar de olho nos dois nos primeiros tempos mas no fim tudo há-de correr bem
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Desde que tenha olho na criança e nao a deixe "abusar" (eles toleram, mas nao sao idiotas) e eduque bem o cao vai ver que nao vai ter problema nenhum.
Os animais sao geralmente meiguinhos, quando bem tratados. Eu sempre tive caes e gatos... lembro-me de ter uns cinco anos e fazer "circos" com os meus gatos. Eles toleravam bem porque sabiam que era eu. mas sofriam pobrezinhos...

Os animais sao geralmente meiguinhos, quando bem tratados. Eu sempre tive caes e gatos... lembro-me de ter uns cinco anos e fazer "circos" com os meus gatos. Eles toleravam bem porque sabiam que era eu. mas sofriam pobrezinhos...
<strong>Amo animais.</strong>