pelos brancos...
Moderador: Moinhodoceu
ola
será k alguem aki teve uma situaçao do um labrador com quase 3 meses preto puro com lop começar a aparecer pelos brancos no lombo tudo isto foi numa semana, a vet como eu ainda não tive oportunidade de levantar no criador o lop so me diz k o mais certo é não ser pura a pitanga... não é k me faça diferença alguma mas ja falei com o criador e ele diz k ja lá o tem é so eu la passar acho k não iria inventar uma situaçao destas e fazer-me deslocar ate vila real por nada..
Mas o mais estranho é k ela cada vez tem mais pelos brancos no lombo será mudança de pelo ??? se alguem ja teve uma situaçao identica me poder dar uma explicaçao agradecia ...
será k alguem aki teve uma situaçao do um labrador com quase 3 meses preto puro com lop começar a aparecer pelos brancos no lombo tudo isto foi numa semana, a vet como eu ainda não tive oportunidade de levantar no criador o lop so me diz k o mais certo é não ser pura a pitanga... não é k me faça diferença alguma mas ja falei com o criador e ele diz k ja lá o tem é so eu la passar acho k não iria inventar uma situaçao destas e fazer-me deslocar ate vila real por nada..
Mas o mais estranho é k ela cada vez tem mais pelos brancos no lombo será mudança de pelo ??? se alguem ja teve uma situaçao identica me poder dar uma explicaçao agradecia ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Pêlo branco no lombo de uma lab preto não parece ser normal. Não consegue colocar aqui uma foto? E o criador? o que ele diz acerca disso?minhouka Escreveu:ola
Abraço
o criador disse que sao puros mesmo, eu agora vou estar de ferias e vou la buscar o lop pois ele tem-no la para mim, mas ele diz k é uma pelagem k ta a sair com a mudança de pelo pois o pai era amarelo e a mae preta.... a minha preocupação é ela estar a reagir assim sei lá da alimentaçao ela come teckni cal puppy acho k seja uma raçao boa não sei se será por ai??
-
- Membro Veterano
Já estive a ver. Eu tenho uma cadela preta. Em tempos também tive problemas. O pêlo, em alguns sítios, ficou castanho. Mais tarde vim a verificar que era pêlo morto que não saia tão facilmente com as escovagens. Consegui removê-los com uma escova de borracha. Mas era pêlo castanho e não branco. Sinceramente, em relação ao seu caso, acho estranho...minhouka Escreveu:fotos com os pelos brancos não tenho mas se visitarem o meu petsite tenho la algumas fotos da pitanga.. vou ver se tiro pois não tenho maquina e tenho de pedir emprestada..
Abraço e boa sorte
-
- Membro
- Registado: quinta ago 31, 2006 5:09 pm
Eu tive um labrador tambem puro com LOP preto e que tambem aos 3 meses apareceu pelos brancos mas nao no lombo mas sim no peito
-
- Membro Veterano
O estalão da raça prevê um filete branco no peito dos Labs pretos e chocolates, agora no lombo...pedro_goncalves Escreveu:Eu tive um labrador tambem puro com LOP preto e que tambem aos 3 meses apareceu pelos brancos mas nao no lombo mas sim no peito
a pitanga tem a tal manchita no peito no lombo apareceram uns pelos salteados pelo lombo fora e tudo comecou a aparecer so esta semana que realmente é estranho é agora so tiro a cisma quando tiver o lop comigo ... mas como ja referi nem k a minha pitanga fique ás riscas para mim continua a ser a minha princesa fofa... mas pelo k veem nas fotos parecevos ter as caracteristicas de uma labradora??
-
- Membro Veterano
Parece-me que simminhouka Escreveu:... mas pelo k veem nas fotos parecevos ter as caracteristicas de uma labradora??

Existe uma situaçao como a pitanga ta com uma otite de acaros pelo k a vet disse originaria de ela ter tido parasitas internos, agora ja esta a ficar melhor, pois esta a ser medicada e melhorou bastante agora para a semana faz mais uma semana de tratamento e vamos la ver se fica boa de vez e os ditos pelitos desaparecam...
-
- Membro
Bem pelas fotos parecebe tambem a mim ser um labrador se bem que é muito dificil disser isso...
Agora faço uma pregunta e so me responde se quizer qual o valor que deu por o seu labrador?
Tem chip?
E o LOP tem o previsorio?
Desculpe as preguntas mas ja tive 3 e pelo menos uma vez fui enganado
Agora faço uma pregunta e so me responde se quizer qual o valor que deu por o seu labrador?
Tem chip?
E o LOP tem o previsorio?
Desculpe as preguntas mas ja tive 3 e pelo menos uma vez fui enganado
Ele foi-me oferecido por uma pessoa amiga k tinha um prometido pelo dito criador .. ha partida não teriam necessidade de me enganar pois eu ate fiquei surpreendida por ter lop visto k não tava nada á espera disso e ainda por cima tem custos... para ter a noçao ainda me foi oferecido um saco de royal canin puppy toda a gente me diz k foi sorte a mais mas eu ontem ainda tive ao telemovel com o criador e mais uma vez ele frisou k é puro para a semana esto de ferias e la vo eu a vila real para ir buscar o lop...
mas estas manchas como referi apareceram esta semana depois de lhe ser detectada uma otite de acaros não sei se poderá ter ligaçao a isso ou entao so para a semana é k poderei ter mais informaçoes pois estou-me a basear numa chamada telefonica...
o chip vou colocar em breve..
mas estas manchas como referi apareceram esta semana depois de lhe ser detectada uma otite de acaros não sei se poderá ter ligaçao a isso ou entao so para a semana é k poderei ter mais informaçoes pois estou-me a basear numa chamada telefonica...
o chip vou colocar em breve..
-
- Membro
Pois voce nao teve sorte...desculpa que lhe diga... o criador diz que tem la o LOP isso e imposivel pois um cao sem chip nao pode ter LOP a nao ser o previsorio...e se isso fosse ele tinha dado o LOP previsorio...
E a oitite nao deve ter nada haver com os pelos branco...
O criador tem afixo?
E a oitite nao deve ter nada haver com os pelos branco...
O criador tem afixo?
Não lhe sei dizer o criador mas pra todos os efeitos não acho k tenha sido azar pois eu não tava a contar com nada... tambem não sei se é o lop ou o provisorio mas ele diz k o tem a ver vamos .. agora k ela ate ás risquinhas possa ficar ja é um membro da casa...
obrigado pelas dicas entretanto eu dou novidades ..
Se pretender ir a campeonatos passo um pouko de graxa preta
pode ser k não reparem...
obrigado pelas dicas entretanto eu dou novidades ..
Se pretender ir a campeonatos passo um pouko de graxa preta

-
- Membro
Eu nao disse que foi azar...mas nao foi sorte...lol...
Entao depois diga coisas
Entao depois diga coisas