LABRADOR

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
martarib
Registado: quinta mar 29, 2007 12:56 pm

terça jul 24, 2007 12:41 pm

Boa tarde.

Queria desde já dizer-vos que fiquei mto satisfeita por ter encontrado este site, pois, para além das variadíssimas informações que em mt m têm sido úteis, sempre podemos trocar ideias com que realmente percebe do assunto :)

Gostaria ainda de pedir a vossa ajuda para a seguinte situação: Há uns meses adquiri um cachorro, que supostamente seria um labrador. Não podendo pagar um valor mto elevado, procurei um preço mais acessível e, apesar do Gaspar ser uma alegria e fazer já parte da família, a verdade é que fui enganada... Continuo a querer comprar um labrador e, dadas as despesas que entretanto fui tendo com o pequenote, ñ dá para dispor de um valor mto elevado, mas tb ñ quero voltar a cair no mesmo erro.

Queria então saber se alguém dispõe de algum cachorro para venda ou conhece alguem de confiança que tenha, por um valor não tão exurbitante como o praticado por alguns criadores...

Obrigada pela vossa atenção e cumprimentos a todos.
pedro_goncalves
Membro
Registado: quinta ago 31, 2006 5:09 pm

terça jul 24, 2007 5:13 pm

Boas tarde...

Eu comprei o meu cachorros por 250€uros o que nao é muita para um labrador com LOP, o criador ainda nao tem afixo mas anda a tratar disso, eu tou muito satisfeito com ele.

Sendo que o preço das cadela ser mais garato e pode negociar com ele tal como eu fiz, pois claro que ele cria mais por o cao mas chegamos a um acordo. se quiser contacto diga vaia la ver os caes que ele tem.

Compre nesta altura pois sao mais garatos.

Bom sorte :wink:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça jul 24, 2007 5:49 pm

pedro_goncalves Escreveu: Compre nesta altura pois sao mais garatos.
É a época de saldos... :roll:
pedro_goncalves
Membro

terça jul 24, 2007 5:58 pm

nao sei se sao saldo se sao meios saldos.

Mas o que é certo e que todos os criadores que contactei agora na verao baixaram todos os preços mesmo o canil quinta das tilias entre outros
sara1979
Registado: domingo jul 22, 2007 1:59 pm

terça jul 24, 2007 6:42 pm

Os preços variam bastante. Eu tenho uma labradora preta que é filha de uma cadela do canil d'alem machede e paguei 300 euros. Sinceramente, comprei recentemente um por 500 euros e posso dizer que é um cachorro muito bonito e super inteligente, claro que nada disso muda o afecto pelos animais, mas que a diferença em termos de morfologia e carácter vale a pena, sem dúvida que sim!
pedro_goncalves
Membro

terça jul 24, 2007 6:50 pm

Mas isso nao é sempre assim, pois os caes mais caro nao é sinal de espertesa mais sim de beleza e colhecimento do criador...

O meu cao com 3 meses ja senta, fica, senta antes de atravessar a estrada e ca a começar agora busca e salvamento e nao é por ele ter custado 250€uros que é mais burro ou mais esperto
martarib
Registado: quinta mar 29, 2007 12:56 pm

quinta jul 26, 2007 11:38 am

Agradeço desde já a todos as dicas. Entretanto, no chat deste site, aconselheram-me a pedir a listagem de criadores ao CPC, que fez o envio de imediato. Seguiram-se mais de 12 telefonemas e lá encontrei um senhor na zona de Aveiro que fazia os 250e. Apesar de ter ficado com mto boa impressão em relação a outros criadores com preços um pco + elevados, resolvi deslocar-me à casa do senhor (pois moro não mto longe) e ver os pequenitos. Gostei dos senhores e foi paixão à primeira vista (por quase todos os cachorros...) e voilà...

JÁ TENHO A MINHA MARA! É uma labradora preta que faz 2 meses no sábado.

Tem o pré-registo feito, vi pai, mãe, irmãos e tios :) Todos lindos de morrer... Fui ontem à veterinária e ta tudo ok e estamos agora na desparasitação, vacinação e vamos tratar micropship.

A Sara tinha-me enviado o mail com informação do seu cachorro, o que desde já agradeço, mas assim sendo vou ficar com a minha pequenita. Espero que consiga resolver tudo da melhor maneira.

Já agora, há alguma forma eficaz de ensiná-los a fazer as necessidades na rua? É que já tivemos cães de outra raça, mas numa moradia. Agora estou num apartamento amplo e precisava que ela se habituasse mesmo a fazer cá fora... Posso ter esperança de conseguir que, quando está em casa, faça numa caixa ou algo do género?...

Obrigada e cumprimentos para todos!
Jhenriques
Membro
Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm

quinta jul 26, 2007 10:08 pm

As pessoas quando pensam em adquirir um cachorro pensam primeiro no preço.!
depois vêem um cachorro com um ar de mimoso e não pensam em mais nada tem que ser logo, não pensam de uma forma ponderada, e depois mais tarde podem vir a arrepender-se.
Não quero com isto dizer que um cachorro de 500 euros é um bom cachorro, não é o preço que faz dos animais bons ou maus, mas para manter bons progenitores e bons cachoorros é necessário gastar dinheiro e nao é tão pouco como isso.
Ninguém cria cães com todos os "requisitos" e depois vai "dá-los".
Como disse um cão por 500 euros pode ser muito barato.
Não se fazem omoletes sem ovos, é aconselhável a visita a vários criadores mesmo aqueles que que praticam os preços mais elevados, e ver as diferenças.
Um cachorro por 500 euros pode ser barato. interessa analisar muitos factores, o pedigree dos progenitores, a alimentação os cuidados a que são submetidos, despite de doenças dos progenitores, se é um criador com afixo, que frequenta exposiçoes e ver realmentea qualidade dos cachorros.

Nota : eu falo em 500 euros porque muitos pensam que já é muito dinheiro por um cão.
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo ago 05, 2007 12:34 am

Jhenriques Escreveu:As pessoas quando pensam em adquirir um cachorro pensam primeiro no preço.!
depois vêem um cachorro com um ar de mimoso e não pensam em mais nada tem que ser logo, não pensam de uma forma ponderada, e depois mais tarde podem vir a arrepender-se.
Não quero com isto dizer que um cachorro de 500 euros é um bom cachorro, não é o preço que faz dos animais bons ou maus, mas para manter bons progenitores e bons cachoorros é necessário gastar dinheiro e nao é tão pouco como isso.
Ninguém cria cães com todos os "requisitos" e depois vai "dá-los".
Como disse um cão por 500 euros pode ser muito barato.
Não se fazem omoletes sem ovos, é aconselhável a visita a vários criadores mesmo aqueles que que praticam os preços mais elevados, e ver as diferenças.
Um cachorro por 500 euros pode ser barato. interessa analisar muitos factores, o pedigree dos progenitores, a alimentação os cuidados a que são submetidos, despite de doenças dos progenitores, se é um criador com afixo, que frequenta exposiçoes e ver realmentea qualidade dos cachorros.

Nota : eu falo em 500 euros porque muitos pensam que já é muito dinheiro por um cão.
Nem mais!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”