Boas. Tenho ums amigos que me pretendem oferecer um cachorro de Labrador, raça que adoro. Este possuem uma cadela pura beije que acasalou com lab preto. Só após o nascimento dos filhotes estes vieram a saber que o pai não tinha sido registado. Julgo que isto inviabilizará o registo e LOp dos filhotes. Agradecia esclarecimento pois percebo pouco do assunto. Haverá alguma solução ? Gostava de ficar com um cachorro mas desde que este tivesse LOP.
Obrigado
LOP /Registo
Moderador: Moinhodoceu
Olá,
se o pai dos cachorros não tem registo no LOP, então os filhos também não poderão ter...só é ossível quando ambos os pais estão registados.
se o pai dos cachorros não tem registo no LOP, então os filhos também não poderão ter...só é ossível quando ambos os pais estão registados.
<p> </p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação ... ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>Inês Santos Pereira</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação ... ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>Inês Santos Pereira</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Dê uma espreitadela neste tópico que foi aberto há uns dias aqui no fórum:afmpc Escreveu:Boas. Tenho ums amigos que me pretendem oferecer um cachorro de Labrador, raça que adoro. Este possuem uma cadela pura beije que acasalou com lab preto. Só após o nascimento dos filhotes estes vieram a saber que o pai não tinha sido registado. Julgo que isto inviabilizará o registo e LOp dos filhotes. Agradecia esclarecimento pois percebo pouco do assunto. Haverá alguma solução ? Gostava de ficar com um cachorro mas desde que este tivesse LOP.
Obrigado
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47287