LOP /Registo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
afmpc
Registado: quinta ago 16, 2007 10:41 pm

quinta ago 16, 2007 10:48 pm

Boas. Tenho ums amigos que me pretendem oferecer um cachorro de Labrador, raça que adoro. Este possuem uma cadela pura beije que acasalou com lab preto. Só após o nascimento dos filhotes estes vieram a saber que o pai não tinha sido registado. Julgo que isto inviabilizará o registo e LOp dos filhotes. Agradecia esclarecimento pois percebo pouco do assunto. Haverá alguma solução ? Gostava de ficar com um cachorro mas desde que este tivesse LOP.

Obrigado
pirilaska
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 12:31 am

sexta ago 17, 2007 12:51 am

Olá,

se o pai dos cachorros não tem registo no LOP, então os filhos também não poderão ter...só é ossível quando ambos os pais estão registados.
<p>&nbsp;</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o ... ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>In&ecirc;s Santos Pereira</p>
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta ago 17, 2007 8:35 am

afmpc Escreveu:Boas. Tenho ums amigos que me pretendem oferecer um cachorro de Labrador, raça que adoro. Este possuem uma cadela pura beije que acasalou com lab preto. Só após o nascimento dos filhotes estes vieram a saber que o pai não tinha sido registado. Julgo que isto inviabilizará o registo e LOp dos filhotes. Agradecia esclarecimento pois percebo pouco do assunto. Haverá alguma solução ? Gostava de ficar com um cachorro mas desde que este tivesse LOP.

Obrigado
Dê uma espreitadela neste tópico que foi aberto há uns dias aqui no fórum:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47287
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”