labrador com problemas comportamentais.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
dexter
Registado: segunda fev 23, 2004 5:58 pm

quarta ago 29, 2007 9:03 pm

Olá,tenho ma labrador com 7 meses quase 8 tem problemas em ficar sozinho em casa.Sempre que saio elefaz uma asneira ate já conseguiu comer o nosso sofá.Precisava de saber como lidar com esta situaçao uma vez que sempre tive caes mas este é o primeiro com este comportamento obrigado.
,
P.s: Apesar de tudo adoro o meu cão,se quiser emvê-lo esta album e chama-se Otis.
npicao
Membro Júnior
Registado: quinta nov 09, 2006 11:04 pm

quinta ago 30, 2007 10:30 pm

Boa noite,

eu também sempre tive cães. Mas labradores são uma raça especial entre os cães :D . Devido a energia que eles tem o melhor mesmo é cansa-los ate eles não poderem mais. Ai vai verificar que já não há mais estragos
jia
Membro Júnior
Registado: quinta set 01, 2005 2:16 pm

sexta ago 31, 2007 11:05 pm

Bem, cansar é a solução...? Para mim não, primeiro temos de ver porque é que ele faz isso. Eu penso que é o síndrome de Bebê, os cães quando não têm líder tornam-se eles próprios lideres sem capacidades para tal Logo quando sai de casa algum subalterno que está abaixo dele na matilha ele entra em stress, imagine uma mãe quando lhe tiram o filho essa é a sensação que o cão sente. Esse é realmente o seu problema. Solução tem de se tornar líder, como o fazer bem isso já é uma explicação bem mais longa que várias pessoas já me pagaram para a fazer, e funcionou, a minha opinião procure um treinador perto de si compensa vai ver.
orange34
Membro
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm

segunda set 03, 2007 7:54 pm

Visite http://labradoreselabradores.blospot.com

...o blog é da minha autoria, veja o post: As ordens mais importantes, que deve ensinar ao seu cachorro desde cedo :arrow:

:arrow: ...e é a última regra do post.

Espero ajudar e boa sorte!!! :D
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda set 03, 2007 9:40 pm

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado set 22, 2007 3:06 am

Pessoalmente, também sou adepta de os cansar.
Um grande passeio ou uma sessão de brincadeira com a bolinha, antes de sair de casa.
Deixe brinquedos para ele roer ou um osso grande (joelho de vaca) cozido (para eliminar possíveis germes).

Na minha experiência pessoal só ao fim de 2 anos é que ele acalma...mas vale a pena.
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

segunda set 24, 2007 9:44 am

Pessoalmente tambem nao concordo com a teoria de os cansar(pois isso so resolve a questao pontualmente) teem e que ser disciplinados e perceber que nos gostamos deles mas axigi-mos respeito pois quem paga a raço o vet e lhe da carinho somos nos logo de volta eles que "paguem" em obedecer.

Treino de obediencia simples puro(tempo para assimilarem os comandos) e duro(nao admitir falhas depois de assimilados) e a melhor soluçao quanto a mim.
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quarta set 26, 2007 8:02 pm

O seu cão sofre de ansiedade por separação. Fale com o seu veterinário e recorra a uma escola de treino.
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

quarta set 26, 2007 8:07 pm

ja leram o livro do Marley?? :lol:

quando comeceu e ler esta pagina lenbrei-me...

:D

Nao sei muito bem o que fazer, mas porque nao por um bocadinho de ordem?? dizer NAO mas com firmesa, para perceberem quem manda...

:wink:
orange34
Membro
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm

domingo out 07, 2007 5:22 pm

Então já conseguiu resolver o problema, ou pelo menos melhorar :?:

O Labrador é um cão inteligente tenho a certeza que com calma e a devida maneira de ensinar consegue! (ou conseguiu!) :D
<p>In&ecirc;s</p>
<p>Porque sem um animal, seja ele qual for, a nossa vida n&atilde;o est&aacute; completa... </p>
<p><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.com"></a><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.c ... strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

segunda jan 14, 2008 10:15 am

Pois a minha Sasha mesmo assim é um anjinho pois como não pode ir à rua fica com dois sofás e alguns brinquedos, uma cozinha e um patio enorme só para ela..mas tadinhos mesmo assim deve chegar a um ponto que se aborrecem e imagino que durmam :P
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”