Adquirir um Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Budgerigarman
Membro
Registado: domingo mar 12, 2006 12:24 pm

terça abr 10, 2007 3:32 am

Olá a todos!
É a 1ª vez que venho a este forum, mas há já muito que gosto de labradores e goldens (mas no geral gosto de todos os cães, gatos, aves, fauna, etc.).
Estou a pensar adquirir um cão e gostaria de saber os preços, que criadores há de confiança e outras informações.
Agradeço antes de mais a vossa atenção e disponibilidade para me darem umas dicas :wink:
Registado: quarta fev 14, 2007 12:31 am

terça abr 10, 2007 10:34 am

boa dia!!!

o melhor é pedir uma lista de criadores ao Clube Português de Canicultura (www.cpc.pt)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 10, 2007 10:41 am

Ir as exposições falar com os ditos...
gaby1994
Membro Júnior
Registado: sexta abr 27, 2007 6:06 pm

sexta abr 27, 2007 7:08 pm

Bem há este site onde eu adquiri (quero dizer ela só vem no dia 1 de Maio :wink: )

link: http://www.olx.pt/animais-domesticos-estimac-o-cat-312

e aqui podes ver algumas informações sobre eles: http://pt.wikipedia.org/wiki/Retriever_do_Labrador

Bem espero que te ajude

Xau
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta abr 27, 2007 7:30 pm

gaby1994 Escreveu:Bem há este site onde eu adquiri (quero dizer ela só vem no dia 1 de Maio :wink: )

link: http://www.olx.pt/animais-domesticos-estimac-o-cat-312
Olá,
Qual deles? Estão lá uns poucos!
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta abr 27, 2007 7:55 pm

Procure, procure, procure.

Não escolha com o coração. Se assim for vai comprar no 1º que visitar. Eles apaixonam.

Abraço
Tiago
Última edição por tiagocarneiro em sexta abr 27, 2007 8:01 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta abr 27, 2007 7:57 pm

Além do que o Vitor já disse, visite vários criadores. Veja as condições, o aspecto dos cachorros, faça muitas perguntas...

Abraço
Tiago
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
margarites
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm

sexta abr 27, 2007 8:01 pm

eu conheço uma pessoa que esta a pensar adquirir um labrador e queria que me dessem uma idei de preços já agora os melhores criadores e sei que eles por vezes podem sofrer de uma doeça que ñ sei, mas á criadores que tem menos possibilidades de essa doença ´´atingir`` e queria saber exactamente esses :wink: !
pirilaska
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 12:31 am

sexta abr 27, 2007 8:45 pm

deve estar a falar da displasia da anca e do cotovelo...certifique-se que os pais fizeram o teste de despiste...
<p>&nbsp;</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o ... ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>In&ecirc;s Santos Pereira</p>
orange34
Membro
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm

segunda set 03, 2007 6:20 pm

Ola!
Eu e os meus pais também estavamos interessados em adquirir um Labrador Chocolate...
...já vistamos a Mata de'l Rei e o Vale da Beloura, mas gostava de conhecer mais alguns, se me poderem também dar ideia de alguns...

P.s: Já agora eu achei estes dois fantásticos, mas gostava de ter opinião de pessoas que já adquiriram um...

Registado: quarta jul 13, 2005 8:26 am

sexta set 07, 2007 8:03 pm

eu comprei um golden, fiz antes da aquisiçao visitas a varios criadores...
~Posso deixar.te aqui alguns q merecem confiança
Quinta de sao quintino
Monte de Avalon
Quinta da formiga
mninaDulce
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 1:55 pm

quarta out 24, 2007 11:42 am

Ola a todos!

Eu tambem ando a procura de um cachorro labrador...e pela pesquisa que tenho andado a fazer,nao se encontram la muito bons criadores aqui no norte...Estou certa? :o
Sendo eu do norte, para mim é um pouco complicado conhecer os criadores do centro/sul,que pelo que eu tenho pesquisado, sao dos melhores a criar Labradores... :?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo nov 04, 2007 5:00 pm

É sempre bom visitar o criador antes de comprar.

Uma visita diz-nos algumas coisas : estão a ser criados em boas condições ? (devemos combater as puppy mills, onde as cadelas são forçadas a reproduzirem-se às vezes fechadas em gaiolas, sem alimentação decente)

O criador realmente ama esta raça ? (mais uma vez é lutar contra a simples exploração - um criador que ama a raça fala infinitamente dela, tem orgulho nos seus cães, avisa-o dos problemas que podem ter e dá-lhe dicas de educação e tratamento e normalmente apenas cria esta raça)

O criador tem velhotes ? (nada mais repulsivo que algunes criadores que mandam abater os seus cães quando acaba a idade da reprodução)

O criador tem garantias de isenção de displasia dos pais do seu cão ?

O criador oferece-se para lhe dar apoio ao longo da vida do seu cão ?

Finalmente, o criador frequenta exposições ?

Um bom criador vai-lhe sair mais caro que outros quaisquer dos anúncios dos jornais mas poupa na garantia de ser um lab a sério, de boa saúde e o apoio é muito útil, como há-de ver.

Já agora, aproveito para meter o meu criador na lista : Quinta das Tílias (palmela).
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”