Labrador e porquinhos da índia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
orange34
Membro
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm

terça set 04, 2007 1:50 pm

Olá!
Eu irei ter 2 porquinhas da Índia e penso adquirrir um Labrador, mas gostava de saber se ele se irá dar bem com elas.
Pelo o que tenho lido, não haverá qualquer problema pois irá conhece-las desde pequenino, mas gostava de ouvir a opinião de outro pessoal que tivesse um labrador e outros animais em casa.

Imagem
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta set 05, 2007 1:34 am

Eu tenho porquinhos e duas Lab e sinceramente... :roll:

Podes ter, claro, mas nunca os juntes. Por exemplo, quando limpo as gaiolas, mudo o macho para a transportadora e, só esse simples espaço aberto em que ele está na minha mão, se tenho as Lab soltas, é um perigo. A Sasha chega mesmo a tentar abocalhar.
Claro que é para brincar, mas pelo tamanho do porquinho, essas brincadeiras não dariam bons resultados.

Podes ter porquinhos, sim, mas bem protegido do cão, seja ele Lab ou não.

Mas isto, sou eu a pensar. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
orange34
Membro
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm

quarta set 05, 2007 12:22 pm

Ok, obrigada! :D
Pois realmente não dá-va muito jeito ter porquinhos na boca do cão!!!
Lool! :lol:

Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta set 19, 2007 7:45 am

Olá!

Eu tenho um lab, o Mel c 4 anos q é um doce, no mês passado a Lolita (porquinho da India das minhas sobrinhas, q na altura tinha +- 2 meses) ficou lá em casa 10 dias, o Mel como tem um feitio muito calminho c animais peq. deu-se lindamente c a Lolita, lambeu-a toda ela adorou, ficaram "apaixonados" :lol:

Conforme o feitio do lab e se forem educados p terem cuidado c os animais mais peq. pode sempre ter um porquinho da india e um lab :wink:
O Mel por ex. fica muito ansioso se vê um animal maior, ladra logo, quer logo brincadeira, mas c a Lolita e cachorros peq. não, parece q tem medo de os magoar.

Fica aqui uma das fotos dele c a Lolita:
Imagem
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”