em cachorros costumam dormir mto???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

domingo jun 24, 2007 10:12 pm

Boa noite!!....tenho uma duvida que se alguem me podesse esclarecer ficava mto agradeciada...tenho um lab com 2 meses e ele passa a maior parte do dia a dormir....brinca 15 minutos e dorme mais de 2horas logo a seguir isto varias vezes ao dia!!....é normal isto nos cachorros?
Obrigada a todos os k me responderem :wink: [/img]
npicao
Membro Júnior
Registado: quinta nov 09, 2006 11:04 pm

segunda jun 25, 2007 11:37 pm

Boa noite.
Quanto ao facto de ele dormir muito é normal. Afinal é apenas um bebé. E aproveite a pausa longa que ele lhe da porque daqui a pouco tempo isso irá acabar. :D
siligreen_eyes
Membro Júnior
Registado: domingo nov 06, 2005 4:17 am

sexta set 14, 2007 5:47 pm

boas o meu lab tem 2anos e ainda continua a dormir mt isso é normal eles sao uns preguiçosos.

Nokitas22 Escreveu:Boa noite!!....tenho uma duvida que se alguem me podesse esclarecer ficava mto agradeciada...tenho um lab com 2 meses e ele passa a maior parte do dia a dormir....brinca 15 minutos e dorme mais de 2horas logo a seguir isto varias vezes ao dia!!....é normal isto nos cachorros?
Obrigada a todos os k me responderem :wink: [/img]
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta set 19, 2007 7:50 am

É normalíssimo, pois como ainda é cachorro ainda dorme mais :wink:

O meu Mel c 4 anos brinca connosco +- 30min. e depois quer logo esticar-se, mas se estiver a brincar c outro cão só para mesmo ao fim de umas boas horas :D
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quinta set 20, 2007 8:31 pm

Oláá :D
Obrigada a todos pelas respostas. :wink:

O Nani faz hoje precisamente 5meses :P ....ainda dorme mto...ms ja não é a mesma coisa...no inicio qd ele foi pa casa...e dormia no meu quaro debaixo da cama as suas sestas podiamos la entrar que ele so levantava a cabeça e voltava a dormir...agr entramos la levanta-se logo pronto pra brincadeira 8)

Mais uma vez obrigada.
bjos p todos.

Ana
Martarlnc
Registado: segunda set 03, 2007 12:03 am

segunda out 08, 2007 9:01 pm

Olá!
Também tenho um labrador com dois meses que é um dorminhoco mas acorda sempre com muita energia.
Acho que este comportamento é normal por eles serem tão pequenos.
Felicidades para si e para o seu cachorro!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”