Boa noite
Seria que alguem me podia ajudar.
Eu tinha a minha cadela que teve de ser abatida devido à displasia da Anca e dermatite atópica em ultimo grau.
Eu enviei o LOP dela para o Clube, e como faço agora, mando a declaração do abate ou faço uma simples carta.
Obrigado pela ajuda
Ajuda sobre como se fazer quando cão com LOP e abatido por D
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Olá,vitacorpus Escreveu:Boa noite
Eu tinha a minha cadela que teve de ser abatida devido à displasia da Anca e dermatite atópica em ultimo grau.
Eu enviei o LOP dela para o Clube, e como faço agora, mando a declaração do abate ou faço uma simples carta.
Obrigado pela ajuda
Enviou o LOP para que clube? Para o CPC ou para o RCP?
E já agora, para quê enviar o LOP? Qual exactamente a sua pretenção?
Abraços
Quando um cão morre, é dever do dono enviar o LOP para o CPC, declarando que o cão morreuCasadelMar Escreveu:Olá,vitacorpus Escreveu:Boa noite
Obrigado pela ajuda
Enviou o LOP para que clube? Para o CPC ou para o RCP?
E já agora, para quê enviar o LOP? Qual exactamente a sua pretenção?
Abraços

-
- Membro Veterano
Oi NanciCindelP Escreveu: Quando um cão morre, é dever do dono enviar o LOP para o CPC, declarando que o cão morreu

Mas dever porquê ? Qual a razão ?

Só mesmo para dar baixa do LOP, ficando o CPC a saber que cão morreu. Ate está escrito algures no regulamento do CPCCasadelMar Escreveu:Oi NanciCindelP Escreveu: Quando um cão morre, é dever do dono enviar o LOP para o CPC, declarando que o cão morreu![]()
Mas dever porquê ? Qual a razão ?
E é claro, evita que andem por aí filhos do Boby, quando esse já morreu à 2 anos.
-
- Membro Veterano
Cã está, no artigo 23ºCindelP Escreveu: Só mesmo para dar baixa do LOP, ficando o CPC a saber que cão morreu. Ate está escrito algures no regulamento do CPC
E é claro, evita que andem por aí filhos do Boby, quando esse já morreu à 2 anos.
http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/lop_ri.pdf