Filme baseado no livro "Marley & Eu"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quarta fev 20, 2008 1:58 pm

Pessoal,

Para quem leu e adorou o livro "Marley & Eu", vai gostar de saber que começam em Março as gravações para fazer o filme. Imaginem agora podermos ver o Marley a fazer aquelas trapalhadas todas e depois passar por tudo aquilo que aquela familia passou ao longo da vida do Marley.

Um filme a não perder por quem ama labradores :D
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta fev 20, 2008 4:27 pm

Fixe Imagem

Esperemos que consigam fazer um filme engraçado, apesar de eu, por experiência própria que tive até hoje, nunca ter conseguido gostar de um filme após ter lido o livro do mesmo. O livro, quanto a mim, é sempre melhor, no entanto, vamos aguardar :wink:

Abraços
xanamagalhaes
Registado: segunda jun 26, 2006 5:26 pm

quinta fev 21, 2008 9:54 pm

Eu adorei o Livro e espero mesmo que o filme seja tão bom quanto o livro... As travessuras do Marley fizeram recordar as do meu Athos até agora... Para quem gosta desta raça e também para aqueles que possuem estes maravilhosos amigos devem mesmo ler este livro.

Fiquem bem
pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

sexta fev 22, 2008 4:52 pm

Esperemos que escolham um bom labrador!
Ao menos se o filme deixar a desejar sempre podemos deliciar-nos com o canito :lol:

Aí vem mais fama para os labradores :roll: , esperemos que pelo menos desta vez se desmistifique o acharem que são cães calmos e pachorrentos :lol:
leo77
Membro Júnior
Registado: segunda jul 30, 2007 9:25 pm

sexta fev 22, 2008 4:56 pm

Fixe ...Lá vou eu buscar os lenços de papel outra vez.... :wink: Adorei o livro espero adorar o filme.
&ldquo;A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; uma das mais nobres virtudes da natureza humana." Charles Darwin

Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”