criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
pachazinho
Membro Júnior
Registado: segunda mai 12, 2008 6:28 pm

segunda mai 12, 2008 6:32 pm

ola eu queria comprar um labrador castanho cor de chocolate. podiam.me indicar alguns criadores?color=olive][/color]
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda mai 12, 2008 7:38 pm

pachazinho Escreveu:ola eu queria comprar um labrador castanho cor de chocolate. podiam.me indicar alguns criadores?color=olive][/color]
Olá pachazinho, seja bem vindo,
O melhor que tem a fazer é entrar em contacto com o Clube Português de Canicultura e solicitar uma lista de criadores dessa raça. Depois é por-se a estrada, visitando-os, fazendo perguntas, ver em que condições a ninhada é criada, etc.

O endereço do clube é: www.cpc.pt

Boa sorte :wink:
pachazinho
Membro Júnior

terça mai 13, 2008 6:52 pm

eu ja fiz isso so que ainda nao me decidi...eu ia comprar na ********** so que entretanto disseram-me que eles tinham um gene de epilepsia e entao eu fiquei com duvidas. é melhor ter um cachorro antes ou a seguir ao verao?o cachorro iria comigo de ferias mas nao sei por causa do calor!

[Editado por CasadelMar]
vitacorpus
Membro Júnior
Registado: segunda jan 07, 2008 7:35 pm

sexta mai 16, 2008 10:00 am

Olá,

Eu conhço 2 criadores que foi onde comprei os meus ultimos Labradores.

O meu último veio de um criador da zona de Leiria e estou muito contente com ele, embora seja um autentico "Talibam" é para dar com o nome de Thor.

A cadela tive que a abater.

Mas os labradores são muito sensiveis.
pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

sexta mai 16, 2008 10:08 pm

vitacorpus Escreveu: Mas os labradores são muito sensiveis.
Pelo contrário, os labradores são cães bastante resistentes. Já os bebés teem mais sensibilidades (como qualquer animal) mas isso depende do cuidado que se tem com eles.
pachazinho
Membro Júnior

sábado mai 17, 2008 3:38 pm

e por acaso sabem-me dizer qual dos criadores é melhor, ghosts of pinamar ou a casa do fausto?é que eu estou realmente indecisa
pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

sábado mai 17, 2008 4:32 pm

pachazinho Escreveu:e por acaso sabem-me dizer qual dos criadores é melhor, ghosts of pinamar ou a casa do fausto?é que eu estou realmente indecisa
Olhe, o melhor é ir ver com os próprios olhos. Analisar os cães, as condições, a preocupação e conhecimento de cada criador e tirar as suas próprias conclusões. E nunca o faça porque simplesmente o cãozinho é fofinho e querido...porque isso são todos....ás vezes até convém ser um bocadinho fria e analisar as coisas de longe sem se deixar levar pelas emoções...

De qualquer maneira, conheço minimamente ghosts of pinamor e tenho uma boa impressão. Mas vá ver e tire as suas próprias conclusões.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mai 18, 2008 9:39 am

Eu conheço Casa de Fauto e tenho muito boa impressão dos cães e da seriedade do criador, mas é como se diz...pesquise muito, pergunte muito, pense muito, chateie muito ;)
pachazinho
Membro Júnior

segunda mai 19, 2008 7:41 pm

pois é mesmo isso que vou fazer!obrigada
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta mai 22, 2008 12:19 am

CasadAnaval Escreveu:...pesquise muito, pergunte muito, pense muito, chateie muito ;)
Óptimo conselho, Vasco ;)
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

segunda jun 09, 2008 1:32 am

CasadAnaval Escreveu:Eu conheço Casa de Fauto e tenho muito boa impressão dos cães e da seriedade do criador, mas é como se diz...pesquise muito, pergunte muito, pense muito, chateie muito ;)
O meu é de lá - DiCaprio da casa de Fausto

Comprei-o já adulto, com 1,5 ano. É um cão tímido e medroso a agora, com 3 anos, apareceu com dermatite atópica.

Evite a linha dos Loresho x Brown Melody St.Jonh's of Orienim.

Apesar deste pequeno pormenor, tenho a melhor das impressões do Sr. Justo. As instalações são das mais limpas que vi, o espaço está bem organizado, os cães despistados de HD e o criador é uma pessoa prestável e disponivel. É pena não frequentar umas expos.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”