CHILI Labrador com PARVOVIROSE

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
SofieSofie
Membro Júnior
Registado: quinta jul 24, 2008 3:04 pm

segunda jul 28, 2008 4:34 pm

Lembram-se do Chili? pois é, hoje de manhã começou a fazer diarreia com sangue e a vomitar. assim que fez a 1ª vez fui logo para um veterinario de emergência. diagnostico: parvovirose. foi apanhado cedo, embora seja grave, estamos com esperanças muito altas de que ele se vai safar. esta semana sera acompanhado pelo vet todos os dias. torçam por ele! ele precisa das nossas forças.
se tiverem alguns conselhos serão bem vindos, tudo o que pudermos fazer para o salvar faremos - está ca desde sábado e já o amamos muito. fazemos mesmo tudo por este malandro.
a criadora disse-me que o trocava...os cães por acaso são frigoríficos? e não acreditou q ele tinha parvovirose...q era impossível...ele na rua não andou. só andou ao pé dos irmãos. só pode ter sido lá. enfim...estamos positivos. beijoos a todos.
daremos noticias.

Imagem
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda jul 28, 2008 4:45 pm

As melhoras do Chili , é tão fofinho , quando é detectada a tempo a parvovirose consegue-se tratar ( nos Rott é que é mais complicado ) , o cão d´água da minha vizinha também esteve internado á pouco tempo com parvovirose e já está em casa , desejo que tudo corra pelo melhor com o vosso bébé patudo !
SofieSofie
Membro Júnior

segunda jul 28, 2008 5:13 pm

sonja Escreveu:As melhoras do Chili , é tão fofinho , quando é detectada a tempo a parvovirose consegue-se tratar ( nos Rott é que é mais complicado ) , o cão d´água da minha vizinha também esteve internado á pouco tempo com parvovirose e já está em casa , desejo que tudo corra pelo melhor com o vosso bébé patudo !

ele não ficou internado. mas ira amanha ao vet otra x . esta a ser medicado e a fazer dieta especifica. ele vai conseguir. eh um heroi!
SofieSofie
Membro Júnior

segunda jul 28, 2008 5:21 pm

neste momento nao voltou a ter diarreia e comeu bem a dieta. mas só dorme e dorme e dorme.
sonja
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 10:32 am

Isso do dormir muito é normal nos cães bébés :) , o importante é que ele não faça diarreia de sangue e que aguente a comida no estômago sem vomitar , anda aí um surto muito grande de parvovirose que já dura há algum tempo !

Beijinhos e continuação de boa recuperação para o Chili
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

terça jul 29, 2008 2:08 pm

As melhoras para o Chili, de todo o coração :)

Um carinho meu e uma lambidela da Sasha.

Vá dando noticias.
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
SofieSofie
Membro Júnior

quarta jul 30, 2008 10:57 am

ontem la fui otra x com o chili a vet. ja nao tinha febre e ja nao faz diarreia com sangue. faz diarreia normal ja. a vet disseme pra la voltar amanha (quinta) hoje ficara em casa a recuperar com a dona e a tomar os comprimidos receitados. esta mais animadito, ja anda a roubar meias do dono e a roer tudo o q lhe aparece a frente..........
amanha comunico de novo! orbigada e beijos
sonja
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 4:18 pm

Como está o Chili lindo ?
SofieSofie
Membro Júnior

quinta jul 31, 2008 6:48 pm

muito melhor. quase curado:Dmais uns dias de dieta e medicaçao.
Sofia
Nerusonu
Membro Júnior
Registado: segunda jul 21, 2008 7:07 pm

terça ago 05, 2008 11:16 am

Ainda bem que está bem encaminhado... boa sorte.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta set 11, 2008 9:06 am

Olá!

Só hoje conheci o Chili patudo e leio q esteve doente :( como está? espero q já recuperadíssimo :wink:

Vá dando notícias.
laurapassos
Registado: domingo fev 08, 2009 11:23 pm

segunda fev 09, 2009 12:52 am

Oi, como está seu cãozinho? Ele é muito lindo... Essa doença é muito séria, e muito triste! Meu labrador Bruce morreu desta doença... morreu aos 4 meses, já era vacinado e tudo. Se tratado a tempo há chances dele se curar... Ele vai ficar bom!!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”