Artemis
Moderador: Moinhodoceu
Boa tarde a todos, como disse na apresentação tou a alguns dias de ir buscar uma menina pretinha a um criador da zona de santarém e venho em busca de alguns conselhos e dicas da vossa parte se não se importarem
.

-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
Que mau...FlavioCruz Escreveu:WWW.GOOGLE.COM

-
- Membro
Não agora a sério....tens imensa informação no nosso mais que tudo google e aqui no fórum centenas de tópicos. . . basta perder algum tempo e pesquisar . . .
Felicidades para vocês !
Felicidades para vocês !
Eu já andei a pesquisar mais sobre a raça em si(aliás foi através do google que aqui vim parar).FlavioCruz Escreveu:Não agora a sério....tens imensa informação no nosso mais que tudo google e aqui no fórum centenas de tópicos. . . basta perder algum tempo e pesquisar . . .
Felicidades para vocês !
Já li mais uns tópicos semelhantes ao meu e já deu para ver que vou adorar ter uma menina desta raça... sempre gostei(e tive) de cães no geral mas o labrador sempre foi aquela raça que mais mexe comigo, agora vou ter uma oferecida pela minha namorada, nem imaginam como tou contente

-
- Membro
Então depois de ler tudo só tem que expor as suas duvidas...especificas...para ser ajudado. ..
Sim não duvido, esta raça é incrível...estes meninos apaixonam qualquer um...falo por experiência própria...
exponha....
cumps
Sim não duvido, esta raça é incrível...estes meninos apaixonam qualquer um...falo por experiência própria...
exponha....
cumps
A Artemis por cá continua traquina mas sem contacto com nenhum dos meus gatos e nem com a cadela da minha irmã, quando tem de sair vai ao colo(já começa a pesar com 7kg), mas é muito irrequieta, adora andar a correr atrás da bola ou que lhe façamos festas na barriga, de resto anda sempre a ver o que pode roer... ^^