AJUDA please

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Ivobb
Registado: segunda nov 10, 2008 3:26 pm

segunda nov 10, 2008 3:38 pm

olá a todos

Ontem, finalmente fui comprar o meu primeiro labrador. E uma menina linda chamada Inka, com dois mesinhos :D
Mas como já tenho um caosito em casa, um rafeirito lindo, com cerca de um ano, tenho tido alguns problemas. Este cão que está em casa, não para de ladrar a sua nova amiguinha, segui um conselho de um amigo meu, que disse para eu esfregar um pano na cadelita e colocar onde o vao dorme, para ele se habituar ao cheiro, mas até agora nada, ele continua igual.
Gostava, se fosse possivel, que me dessem alguns conselhos, para poder "juntar" os dois bichinhos sem problemas, sem ele estar sempre a ladrar a cadelita...

obrigado
Ivobb

terça nov 11, 2008 11:51 am

ajudem-me por favor...não sei mesmo o que fazer... :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta nov 12, 2008 9:20 pm

Ivobb Escreveu:Este cão que está em casa, não para de ladrar a sua nova amiguinha...
Oi,
Mas esse ladrar é em tom de agressividade ou é um ladrar em tom de brincadeira?
É que as vezes, pelo menos falo por mim, noto cá que os mais novos ladram aos mais velhos (os mais velhos querem é descanso) mas é naquela de quererem brincar. Não sei se me faço entender.

Abraço
Ivobb

quinta nov 13, 2008 8:48 pm

é um ladrar de ciumes...por exemplo, o meu rafeirito, nao pode ver ninguem a dar atenção a cadelita que começa logo a ladrar...se a estiver a ver não se cala, tá sempre a ladrar...a unica maneira de estarem juntos é quando ela está a dormir que ele vai á alcofa dela e cheira-a....

ele durante um ano foi o menino da casa e agora deve estar com ciumes que esta nova amiguinha lhe roube o lugar.... :? :? :?
Ivobb

segunda nov 17, 2008 4:14 pm

bem....finalmente hoje já andaram a brincar....mas foi na rua....aos poucos o cão está a aceitar a cadelita.... :roll: :P :) :D
LoWaBunny
Registado: sexta jun 29, 2007 11:29 am

sábado dez 06, 2008 2:07 pm

Dentro de uns tempos são os melhores amigos!! Os labradores sabem cativar os amiguinhos!!

cumps,
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta dez 12, 2008 9:52 pm

Já está?
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
Ivobb

quarta dez 24, 2008 11:06 am

olá.....agora o difícil e fazer com que pare de brincar.... :)
obrigado a todos :D :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”